Capítulo 4

19 3 3
                                    

Anna Ferrari

É muito simples , só dizer sim e assinar os papéis , depois colocar a aliança e fazer o juramento e o padre me dá a benção fazendo com que nos tornamos marido e mulher é só sair da igreja e viver uma vida de casada .

Esses são os passos que eu fico repetindo para mim mesmo durante o trajeto até a igreja , eu não sei se vou conseguir subir os degraus . Depois de estar pronta minha me arrastou até o andar de baixo para poder me mostra para alguns parentes que estavam na sala , logo depois entrei no carro , somente eu e o motorista que está calado me fazendo um favor enorme não sei se seria capaz de tratar alguém educadamente agora .

As ruas de Roma são perfeitas , eu sempre me sentir parte desse país e mesmo que alguns digam que eu sou um tanto revoltada com o governo e me sinto bem sabendo que as minhas raízes são italianas puras .

Sinto o carro perder o movimento devagar e olho pela janela onde me dá a visão da uma linda Basílica e suas escadarias muito bem decoradas e a multidão que está ao redor com câmeras cobrindo cada detalhe desse casamento de merda .

Letícia não estava brincando quando disse que havia muitos fotógrafos e jornalistas por aqui , minha mãe deve ter feito tanta propaganda que nem o casamento da Princesa Kate vai poder ganhar esse aqui . Sinto minhas mãos tremerem quando o meu pai aparece na porta do carro e me estende a mão .

- Anna , você estar pronta ? - Ele pergunta

- Sim , eu tive seis anos para me preparar é claro que eu estou pronta Papà - Digo pegando a sua mão e fazendo o esforço para manter a minha máscara mais feliz que eu puder .

A um mês a trás minha sogra me visitou e me fez um pedido . " Apenas sorria criança é seu casamento ".

Isso mesmo é apenas o meu casamento , essas realidade me bateu mais forte do que eu pensava , agora subindo pelas escadas dessa igreja e me sinto mais um vez apenas um pião no meio desses jogos .

- Você estar linda minha filha . - Meu pai diz perto do meu ouvido.

- Não se preocupe não irei fugir no meio do casamento , então poupe a hipocrisia papai . - Digo entre os dentes , louca para que ele me solte .

- Não seja malcriada Anna

- Não estou sendo , apenas digo a verdade .

Então chegamos a porta da igreja onde muitos flashes me recebem .

Levantado a cabeça posso ver onde minhas cunhas já estão posicionadas , elas serão minhas damas de honra e Letícia vai logo atrás com Heitor eles serão nossos padrinhos.

Então a música começa a tocar , ela foi escolhida não pode mim , mais por nossos pais , já que a história contada para o mundo do nosso relacionamento, foi que os filhos dos empresários e melhores amigos se apaixonaram perdidamente e só estavam esperando que a moça completasse a maior idade .

Para o mundo ele e eu somos o casal perfeito e por eu ser menor durante o nosso relacionamento os nossos pais preferiram mater toda uma discrição até eu ser adulta .

Uma coisa sem cabimento mais pelo mesmo deixou a mídia longe disso por um bom tempo .

Sinto um aperto na minha mão, é meu pai indicando que eu tenho que entrar .

A macha Nupcial  começa a tocar , assim eu obrigo os meus pés a darem pequenos passos para dentro da igreja. 

Levanto a cabeça e vou sorrindo para todos enquanto o meu véu começa a puxar o meu cabelo para trás isso me dará uma grande dor de cabeça .

Seguindo de vagar e olhando para os lados eu noto que a igreja estar mais cheia do que eu achei , não sei quantas pessoas cabe aqui dentro, mais que cada lugar está devidamente preenchido .

Então eu tomo coragem e olho na direção do altar então eu o vejo , o cara que será meu marido e pai dos meus filhos o cara que será meu capo e futuramente meu dom  .

E ele realmente está lindo , aquele bastardo sabe ficar bonito em um terno e seu sorriso arrogante que me deixa puta , agora estar me dando borboletas no estômago . Seu rosto muito bem definido com a aquela barba bem feita e os olhos negros que um dia me deram medo e hoje só me causam desprezo . Artur Ferrari o meu Marido .

Chegamos até ele , estendo a minha mão para que ele posso beijar como sinal de respeito e afeto que tem por mim .

Ele faz o gesto com calma e elegância e seu sorriso convencido no rosto .

Um dia aí irei arrancar um dente dele por isso. 

- Artur , te entrego minha jóia rara e espero que cuide e zele por ela . - Meu pai fala e aperta a mão dele .

- Pode deixar senhor Bianchi eu cuidarei muito bem da nossa bambina .

Meu pai apena acena com a cabeça e se vai sentar perto de minha mãe .

Me viro para Artur que me analisa com calma e então ele deixa um beijo no topo da minha cabeça me deixando um pouco desconfortável .

- Vamos la mia principessa  - Ele diz perto do meu ouvido me deixando com um desconforto grande no estômago, sabendo que há várias pessoas nos observando .

Então eu viro para o altar e olha direito para o padre , sinto alguém mechendo no meu vestido e no véu olhando de relance vejo minha cunha luz arrumando para que eles fiquem bem alinhados .

- Estamos aqui hoje para celebrar a união entre esse jovem casal , eles que escolheram se unir diante de Deus e de toda a comunidade. - O padre inicia seu discurso. - Anna Bianchi e Artur Ferrari , vocês são jovens e a certeza de que o amor de vocês é forte suficiente para enfrentar tudo que uma vida de casados lhes apresentará é a certeza do amor sincero e  verdadeiro que vocês guardam um para o outro . - Se ele soube-se da toda verdade ele não estaria falando isso . - Então vamos rezar para que esse casal tenha uma linda jornada juntos de amor e confiança um no outro .

Então dos começam a rezar ave Maria .

- Agora os noivos podem fazer os votos .

Artur vira para mim e me dá um olhar vazio quando diz as palavras .

- Eu Artur Ferrari , declaro meu amor por você Anna Bianchi , prometo te amar e respeitar na saúde e na doença ,na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe . - Então ele beija minha bochecha de leve fazendo um pequeno carinho nas minhas mãos .

Chegou a minha vez .

- Eu Anna Bianchi, declaro meu amor por você Artur Ferrari, prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe . - Eu chego perto dele para depositar um beijo na sua bochecha fazendo o meus gesto que ele fez .

- Podem trazer a Aliança.

Eu olho para o meu cunhado que vem trazendo a aliança junto com Letícia os dois estende a mão e entrega para o padre que abençoa as alianças e entrega uma para cada um .

- Eu Artur , te dou essa aliança como prova do meu amor e te recebo como minha esposa.

Ele coloca a aliança no meu dedo e beija a minha mão .

- Eu Anna , te dou essa aliança como prova do meu amor e te recebo como meu Esposo .

Eu deslizo a aliança grossa no seu dedo e depósito um beijo na sua mão .

Se viram para o padre ele diz .

- Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva .

Então sinto Artur se aproximar de mim , seus dedos passam pela minha nuca e ele puxa a minha cabeça para o nosso primeiro beijo , permito a sua aproximação e sinto seus lábios tocarem os meus , logo ele passa a ponta da língua no meio dos meus lábios pedido permissão e eu deixo ele me beijar completamente .

Acabo suspirando por aqui então ele se fasta e uma chuva de aplausos recai sobre nós.

Agora sim eu Sou Anna Ferrari .

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora