Capítulo 5

16 4 1
                                    

Artur Ferrari

Casado , que diria que eu estaria casado e principalmente com aquela peste da Bianchi .
Sempre soube que iria me casar com uma Bianchi , mais não achei que seria justamente essa pirralha . Quando eu conheci a Anna ela só tinha alguns meses de vida e não dei muita importância porque eu estava simplesmente apaixonado pela irmã mais velha , a irmã de olhos azuis e cabelos negros como a noite e sua pele tão branca que chegava a se comparar com a neve , esse menina ela seria a minha mulher a mãe dos meus filhos , quando eu finalmente conheci a Vivian e parei de sonhar com ela e tudo se tornou real .
Só que um dia ela se apaixonou por um soldado que enfiou o pau nela e deixou um filho , quando minha mãe me contou eu simplesmente perdi o chão não sabia o que fazer com o sentimento de traição que eu carregava , então eu simplesmente canalizei para raiva e acabei matando alguns soldados naquela noite. 
Quando nós chegamos até a casa eu simplesmente fui afrontado por uma coisa pequena de cabelo de fogo , com sarnas no nariz então eu finalmente olhei duas vezes para a Anna e quando foi proposto o nosso casamento eu queria gritar e socar a cara de Vivian , nuca vou esquecer da nossa última conversa antes dela ir para o México .

Sou tirado dos meus devaneios pela minha amada esposa.

- Artur , chegamos . - Anna diz baixo e olhando pela janela , ela não tem noção de que eu realmente amei a sua irmã e lutei com todas as minhas forças para esquecer esse amor .

- Sim , vamos temos uma festa nos aguardando.

Saindo do carro vou até o outro lado abrir a porta para ela , assim que ela me dá a sua mão somos recebidos por flashes de todos os lados . Nosso casamento será a notícia do ano inteiro e eu realmente espero que alguém da família real se case .

A festa vai ser na no jardim da nossa casa , é tradição fazer a festa de casamento na residência dos noivos , isso é ridículo mais não tem que vá contra a senhora minha mãe.

- Eu só vou trocar esse vestido e logo te encontro - Anna diz ao chegar enfrente a porta da sala .

- Tudo bem , eu vou estar aqui te esperando.

Anna subiu as escadas rumo ao nosso quarto , a gente foi apresentados a casa a uma semana atrás quando eu voltei de missão, minha mãe fez o meu pai jura que eu não iria sair mais do país até o meu casamento .

Acabo olhando ao redor e posso perceber que a segurança foi bem reforça e temos muitos seguranças pelo local isso é importante , pelo menos não vou ter que me preocupar em ficar vigiando a noite toda , assim posso aproveitar e conhecer a mulher com quem eu vou dividir a minha cama pelo resto da minha vida .

Sinto um toque no meu ombro e noto que é Anna que se aproximou sem eu ter notado .

- Como desceu essas escadas sem fazer barulho?

- Simples , eu tô de tênis você não pode contar para ninguém , minha mãe me mataria se me visse assim . - Ela diz ao me lado estendendo o braço para que eu posso lhe acompanhar até a jardim .

- Tudo bem , aqueles saltos deveria está machucado seus pés .

- Nem me fale , sou maluca por ter deixando minha mãe me colocar em um vestido tão grande e me fazer usar um salto doze. - Ela diz

- Porque não escolheu o que queria ? - Pergunto enquanto caminhamos para perto do jardim.

- Porque eu não escolhi nem meu marido , imagina o meu vestido e saltos você realmente não conhece a minha família . - Ela me falar com uma certa amargura na voz .

Então eu percebo que estamos bem em frete a porta que dá acesso ao jardim .

- Anna a gente vai ter que conviver bem , e temos que fazer de tudo para nos dar bem , sei que não escolheu se casar comigo, mais as coisas não são do nosso jeito , agora você é minha mulher e minha senhora então por favor vamos pelo menos aceitar esse fato . - Digo abrindo as portas - Agora querida sorria , a la mafia ti aspetta

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora