Capítulo 9

11 1 1
                                    

Anna Ferrari

Vejo meu marido retirar a sua camisa social bem lentamente e isso e como se fosse uma pequena tortura e ele sabe o que está fazendo comigo.

Com muita lentidão ele vai desabotoando a calça o que logo revela um cueca box preta que sinceramente é a coisa mais sexy que eu já vi . Arthur termina de tira a sua roupa ficando apenas de peça íntima que faz eu perceber o quanto duro e grande ele está , isso causa um certo incômodo em um ponto específico na minha boceta.

Eu fico ali olhando tudo enquanto ele me analisar com cuidado como se fosse me devorar aos poucos mais não sabe por onde começar , então  ele vem repousando aos poucos sobre mim fazendo eu senti o seu pênis duro como pedra nas minhas coxas , quando ele chegar bem perto da minha boca ele puxa a ponta dos meus lábios com o dente e isso foi a gota d'água para eu puxar ele para um beijo quente e molhado .

Meu esposo apenas vai me devorando com muita rapidez e ele começa a se esfregar em mim com muita urgência e eu acabo fazendo o mesmo e gemendo com o ato .

- C'è una bambolina che mangerò quel tuo corpo tutta la notte. - Arthur fala baixinho nos meu ouvido e vai me beijando no pescoço e com cautela ele vai beijando cada parte do meu ombro até chegar nos meus seios onde ele esfregar a sua barba e solta um som meio que animalesco.

Ele começa a chupar o meu seio direito enquanto ele puxa e aperta o esquerdo com muita força me fazendo dá gemidos e acabo me esfregando mais nele , sinto a minha calcinha ensopada e o ponto no meio das minhas pernas está latejando muito o que é quase doloroso só que no bom sentido.

- Arthur , eu deixo você brincar depois aqui em cima mais eu preciso de você em outro lugar agora , Per favore.

- então pede boneca o que você quer ?  Hum fala para mim onde você me quer ?

- Aqui em baixo - Eu levo um das suas mãos até o centro da minha boceta  então ele começa a esfregar com calma essa região o que me deixa muito excitada . - Por favor mais rápido eu não tô aguentando Arthur isso tá me torturando .

- Calma , você vai gozar mais vai ser na minha língua e depois no meu pau , amore mio .

Rapidamente ele fica de joelhos na minha frente e começa a retira a minha calcinha , Arthur olha para a minha boceta como cê fosse um doce que ele quer muito.

- Vamos Aninha está na hora de você conhecer o paraíso eu também.

Com isso ele deixa um beijo molhado na minha intimidade e vai subindo com a língua até o meu clitóris e começa a brincar com ele . A sensação é extraordinária eu começo a querer fechar as penas e ele não permite me segurando no lugar ele apenas começa a passar a língua me deixando totalmente sem ar .

- Arthur , isso não para , Arthur hum - Começo a gemer mais alto do que antes  então eu aperto os meus lábios para não sair tão auto e aperto a colcha de cama

Arthur continua chupando e lambendo o meu clitóris sem para e isso me deixa totalmente entregue a ele nesse momento eu sinto que ele pode fazer o que quiser comigo. Meu marido começa a passar a ponta do dedo na minha entrada bem de vagar , ele circula na mesmas precisão que ele me chupa fazendo eu arquear as costas do colchão , então eu sinto ele levar o dedo médio até a minha entrada e a começar um vai e vem me leve isso me deixa mais molhada .

E simplesmente eu começo a sentir uma pontada na boca do estômago as minha pernas ficam molhes e o meu coração começa a bater muito rápido.

- Isso , boneca deixa vim , goza para mim Anna . - Arthur diz e simplesmente eu deixo a sensação me dominar e chego ao meu limite explodindo de prazer na língua de Arthur que continua a me chupa o que faz prolongar as sensações do meu corpo todo.

- Arthur , isso foi incrível - é a única coisa que consigo dizer naquele momento.

- E vai ficar cada vez melhor Anna , a prática leva a perfeição boneca .

Então ele se levanta e vem até mim , começa a me beijar com vontade e eu só consigo retribuir com a mesma intensidade. Então ele para e me olha no fundo dos meus olhos . ..

- Tem certeza Anna , é isso que você quer? - Ele me pergunta . - Depois que eu entra em você tudo vai mudar e você será minha para sempre até o fim . - Ele diz com tanta convicção que me estremece .

- Sim , é isso que eu quero .

Arthur me beija em resposta e então ele se arruma entre as minhas pernas . Assim ele passa a ponta do seu pênis na minha entrada brincando como fazia com o seu dedo agora pouco me deixando sedenta por mais .

- Isso pode doer um pouco , eu prometo que vou ser cuidadoso . - Ele diz beijando a ponta do meu nariz . - Vai passar já já boneca. 

- Tudo bem , eu sei que pode doer um pouco e tá tudo bem .

Então ele entra devagar e quase torturante tanto para mim como para ele já que a sua feição demostrava isso. 

Em apenas um empurrão ele entra de um vez me mim e eu sinto uma dor aguda como se ele tivesse né rasgando por dentro. No desperto eu acabo aranhado suas costas e ele apenas fica ali parado apenas esperando que eu dei a autorização para quer ele possa se mexer .

A dor é suportável mais a ardência acaba encomendando um pouco .

- Pode ser mexer  tá tudo bem . - Digo com um fiu de voz .

- Tudo bem , se estiver doendo muito você pode me dizer . - Eles diz e começa a entrar e sair de mim aos poucos bem lentamente já me trazendo uma sensação de prazer .

- Amore mio , eu não vou aguentar por muito tempo você é a porra da perfeição.

- Tudo bem não está ruim pode continuar.

Então eu apenas fechos os olhos e deixo que ele tome o meu corpo por inteira. 

O seu vai e vem se tornar constante e mais rápido o que me causa pequenos arrepios na minha espinha . A ardência ainda se faz presença o que me faz questionar se o sexo que a Letícia me falava era realmente bom .

Arthur levanta os olhos até os meus e me dá um beijo lento quando eu percebo que as suas invertidas já são bem lentas , ele acaba soltado um gemido em meio ou beijo , me fazendo perceber que ele chegou ao seu próprio prazer .

- Você está bem ? - ele me pergunta .

- um pouco de ardência e um misto de sensações estranha no meu ventre . - Decido ser sincera com ele.

- Tudo bem isso é normal , vou fazer você se sentir bem .

Então ele sair de mim o que me causa uma dorzinha na minha vagina.
Ele se senta na cabeceira da cama e me ajuda a subir em seu colo. Me colocando com em contato com o seu pênis e isso me deixa sensível demais , acabo soltando um gemido sem perceber o que faz com que Arthur leve os seus dedos até o meio das minhas pernas e separando os grandes lábios deixando o meu clitóris livre para ele .  Os seus dedos começam a fazer círculo em cima do meu clitóris o que me faz esquecer a ardência no meio das minha pernas , apenas me deixo ser levada ao prazer máximo que o meu marido pode me proporcionar.

Então sinto o meu ventre contrair novamente e cabo por moder Arthur no pescoço para poder abafar o meu gemido e assim eu chego ou meu orgasmo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora