Meu grande dia chegou , todos podem achar que eu sou a mulher mais sortuda do mundo por estar me casando com um homem bonito , milionário e chefe da Máfia italiana , só que as pessoas não entendem que eu não quero me casar , nunca quis . Eu sabia que um dia eu teria que me casar e ter filhos, só que não achei que fosse assim . Meu plano para o futuro era apenas estudar , entrar em uma universidade , arrumar um emprego , me apaixonar , casar e ter filhos exatamente nessa ordem , mas o destino foi cruel, ele arrancou de mim todas as minhas esperanças e sonhos e transformou tudo em pó .
Seis anos se passaram , há um mês atrás eu completei vinte e um anos , agora sou maior de idade diante da lei . Só que não adianta eu ser adulta se eu não tenho controle da minha própria vida .
Depois daquela noite infeliz as semanas se passaram como borrões a única coisa nítida que eu tenho como lembrança foi ver a minha irmã entrar no avião em rumo ao México onde ela iria morar com uma tia distante de minha mãe , Vivian lutou muito para não ir , só que essa era a única medida que pôde salvar a sua vida e a do bebê , eu nunca vou esquecer quando eu recebi a ligação dela dizendo que tava em trabalho de parto , fiquei com ela no celular até ouvir o choro agudo do meu sobrinho , Oliver foi o nome que ela escolheu para ele .
Sinto tanta falta deles , nunca carreguei ele no meu colo , apesar da grande quantidade de fotos que eu guardo escondido nunca é o suficiente , nós temos um pequeno acordo , nossa tia com pena dela lhe entregou um celular velho para apenas ligação , ela me liga uma vez ao mês para me contar como ele está , eu também envio dinheiro para ela , meus pais nem sonham que metade das minhas jóias foram vendidas para eu poder dá a ele um enxoval digno de um Bianchi
Agora sentada diante da minha penteadeira , enrolada em um robe de ceda branca eu me sinto a pessoa mais inútil do mundo , como eu me deixei chegar aqui ? , como a minha vida pode ser controlada por pessoas? como eu deixei eles me controlarem ? , durante esses anos eu tive a minha liberdade tirada de mim se eu fala-se demais eu era repreendida , meu pai virou um home frio , depois que Vivian foi embora eu nuca mais ouvir o nome dela sendo mencionado nessa casa , eté a minha mãe parece ter esquecido que tem um filha e isso me causa tanta raiva e chegar me dá nojo dos meus pais . Todos esses anos eu tive que sofrer calada , meu treinamento foi de etiquetas a luta livre acho que isso foi a única coisa boa , todos os dias eu ansiava para que o meu treino chegasse logo , a cada soco , chute e o som da balas saindo da minha arma me deixa muito mais leve . Hoje eu sou treinada para qualquer situação que possa vim acontece , sei me defender , aprendi a tortura de todas as formas , aprendi matar e não sentir culpa , fui torturada por dias apenas para aprender que se me captura-se eu não devia abrir a minha boca por nada , sempre a Máfia em primeiro lugar até mesmo da minha vida .
Foram seis anos para completar o meu treinamento e hoje eu me sinto pronta para a guerra , só que essa guerra é muito diferente eu vou usar um espartilho que me deixará sem respira por horas , uma saia que pesa mais do que o meu corpo e um véu tão logo quando um tapete vermelho da igreja , um salto que ira tortura meus pés por horas , mais como uma boa princesa eu irei sorrir e acenar para todos , não importa se eu conheço essas pessoas que estão indo para o meu casamento , mais terei que ir , foi uma decisão não minha mais daqueles que acham que eu sou uma marionete nos seus jogos .
Espanto esses pensamentos e cuido de terminar os cachos do meu cabelo , a minha maquiagem já estar feita , as unhas impecáveis assim como o meu cabelo . Me levanto indo em direção a peça de roupa íntima que está sobre a cama essa coisa é tão pequena que pode ser vertido por uma criança . O meu conjunto de lingerie é branco com renda , pelo visto ele não irá cobrir muita coisa .
Acho que meu noivo irá gostar muito das minhas vestimentas , aquele vagabundo de merda .
Uma coisa que eu nuca vou esquecer das fotos e boatos que foram surgindo durante esses anos , e agora saber que vou me deitar com um cachorro vadio que transar com qualquer ser humano que tem uma vagina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artur Ferrari - L1
RandomUma menina que foi tirada dela seu direito de conhecer o mundo . Um homem que ama só que não demostra seus sentimentos . Um acordo foi feito então eles não outra escolha , um erro de uma pessoal pode mudar tudo . Anna foi criada para ser a mulher t...