Capítulo 7

10 1 0
                                    

Artur Ferrari

Será que Jhon tem algum interesse em Anna ?

Essa é a pergunta que rodeia a minha cabeça por horas , a festa já tá no fim e desde a conversa que tive com Anna e sinto um encômodo no peito toda vez que eu olho para o meu amigo. Não sei dizer se ele teria a coragem de me trair ou de pensar em Anna de outra forma que não seja como uma irmã para ele , sinto o meu sangue ferver não sei se é pelo whisky que eu tenho bebido a horas ou se é raiva.

Uma coisa que eu odeio é sentir  desconfiança principalmente de quem eu estimo muito e se uma coisa que eu sinto por Jhon vai muito mais além de amizade , vai do mesmo sentido que eu tenho por Heitor . E saber que ele conhecia a minha esposa por meses e que eles viveram um bom tempo juntos sem saber quem era quem faz com que eu sinta muita desconfiança. Não sei porque mais a fala de Anna ecoa por minha cabeça.

" Se você não fizer seu papel como marido muito bem , vou ser obrigada a achar outro para fazer. "

Será que essa mulher teria coragem de me trair? , sua irmã foi manda para fora do país  e vive como uma indigente por conta de uma traição e o fim de Anna não seria tão bondoso assim .

- O que tanto o meu irmão pensa? - Luz aparece por trás de mim segurando os meus ombros.

- Nada não , coisa da minha cabeça eu só tô observando a movimentação.

- Bom a festa tá no fim e acho que tá na hora de você levar a sua mulher para o quarto .  - Ela diz revirando os olhos. - E a maioria dos homens do concelho estar na sala esperando para vê você subir com a Anna para o quarto.

- Bosta de tradição merda , não acredito que vou ter que passar por isso  e o pior ter que fazer Anna passar por isso .

- Que fofo você já tá todo protetor com ela , acho que não vai demorar muito para vocês se tornarem um casal de verdade.

- Você sabia que ela conhecia o Jhon a um tempo ?

- Já sim , quando eles foram apresentados em um coquetel que teve eles ficaram horas conversando , Jhon puxou ela para dançar, não me lembro onde você estava mais não estava lá . - Ela diz com um pouco de ironia no seu tom de voz .

- Só soube hoje que eles eram amigos , ele foi professor dela na academia de tiro .

- Sinto ciúmes na sua voz meu caro irmão.

- Não seja sínica Luz , deixe isso para a Liz ela sim tem o dom . - Digo me levantado para poder ir buscar onde quer que a minha esposa está . - Sabe me dizer onde Anna se encontra ?

- Ela tá perto da fonte , acho que tava com Heitor e Liz conversando.

- Tudo bem , vejo você por aí . - Deixo um beijo na sua cabeça e saio .

Entre tanta gente logo avisto Anna , de longe parece tão relaxada e tranquila ao seu lado estar Heitor que provavelmente deve estar falando muitas bobagens por isso que ela sorri abertamente para ele. 
Vou chegando ao poucos Liz é a primeira a me vê .

- Desculpa acaba com a conversa mais Anna e eu temos que subir. - Digo parando ao lado dela .

- Não acredito que o papai não consegui tira essa tradição besta . - Liz reclama .

- Isso significa que os velhos do conselho tem que garantir que o casal cumpra com os seus deveres matrimoniais . - Heitor diz com a voz um pouco embriagada .

- Ainda sim é uma situação um pouco arcaica e ridícula. - Liz insiste.

- Só não mais humilhante do que passar anos da sua vida sendo levada ao mesmo médico para garantir que ainda era virgem . - Anna diz baixinho ..

- Depois do que aconteceu , meu pai queria uma garantia que o erro não ia se repetir.   -  digo para ela .

- Mais o problema é que eu não sou a Vivian e nuca serei como ela . - Anna me responde.

- Não, você não é ela e isso não quer dizer que não poderia cometer o mesmo erro que sua irmã.

- Claro é um erro querer conhecer a cama de outro homem antes da sua , isso deveria ser uma lei em todo mundo. - Ela diz com deboche , colocando a sua taça nas mãos de Liz - Bom agora eu vou subir e me submeter a todos os capricho do meu adorável marido. - Ela me dá as costa e vai em direção a entrada da casa .

De longe eu percebo que ela olha diretamente para a janela que possivelmente seja a do quarto principal , nosso quarto. Anna respira fundo e sacode a cabeça como quisesse tirar qualquer pensamento que se passou .

- Dei um tempo para ela Arthur , ela tá nervosa é uma mudança e tanto para os dois então eu surgiro que tenha apenas calma . - Heitor me aconselha , apesar de ser bem aparente a bebedeira ele ainda tem um ponto e eu decido escutar a voz da razão.

Vou com calma até Anna que se assustar quando eu pego em sua mão para podermos entrar na casa .

- Não vou fazer nada do que você não queira , não se preocupa a gente não precisa consumar o casamento hoje se você não tiver a vontade.

- Não , eu sei o que deve ser feito e apesar de eu está nervosa sei que é meu dever como sua esposa e Mãe da máfia cuidar dos meus deveres.

- Não quero que se sinta obrigada , vai ser a sua primeira vez então tem que ser especial e tranquila, não vou te forçar a nada Anna .

Anna então se vira e olha nos meus olhos ela chega perto de mim passando os seus dedos sobre a minha barba quando eu percebo Anna me dá um beijo singelo .

- Eu quero essa noite Arthur , eu não quero esperar por nada , quero que você me torme a sua mulher essa noite e todas as outras que vamos ter para o resto de nossas vidas .

Ela diz isso com um pequeno sorriso em seus lábios , então ela vira para a grande casa aperta a minha mão me puxando para podermos entrar.

Não sei se eu estou bebendo ou não mais me sinto fora do ar enquanto caminhamos para dentro da casa.

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora