Artur Ferrari
- Artur Ferrari , seu filha da puta de merda eu vou te matar .
Eu reconheço essa voz
- Levanta daí seu moleque perturbado - Logo sinto um travesseiro sendo jogando na minha cara .
- Mais que porra hein - me levanto procurando o filha da mãe que está me tirando a paciência de manhã cedo e encontro a minha irmã de pé da porta com uma adaga na mão .
- Luz o que você tá fazendo e porque tá com essa merda na mão ?
- Anda vadia levanta daí agora - Ela fala e só aí eu percebo um outro corpo na cama . É uma morena peituda que eu fiquei ontem na minha despedida de solteiro .
- Artur manda essa maluca abaixar essa faca .
- Não vem não sua puta tá na hora de sair , ele tem uma noiva para esperar no altar .
Quando é diz isso tudo vem na minha mente a merda do casamento é hoje que droga .
- A noiva dele deve tá com a cabeça pesada agora nem . - Diz ela risonha já levantando sem vergonha nem uma de estar nua - Querido quando se cansar da sua esposa pode me procurar eu vou estar a disposição . - Diz isso e sai catando as suas roupas .
Eu ainda tô sentado na cama olhado e pensando que daqui algumas horas eu vou ser casado e nem por um inferno eu vou voltar para essa vida solteiro , pode até ser um casamento forçado e como diz a primeira lei da Máfia Se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança de ninguém .
Traição no casamento é algo muito sério e eu serei um capo então devo respeito a minha esposa , sei que não fui um exemplo de noivo , pois eu só estava me divertindo e aproveitando para esse dia .
- Artur como você pode trair a Anna em plena véspera do casamento, não reconheço mais o irmão que eu tenho , podia esperar isso do Heitor agora de você , eu estou decepcionada demais . - Ela diz se virando - E é melhor se levantar a mamãe está furiosa com você ainda mais por ter trago uma vadia para dentro da casa dela .
- Escuta Luz ... - nesse momento escutamos um tiro
- Puta merda a mamãe deve te metido uma bala na cabeça da sua amante .
Só consigo vestir a minha cueca antes de descer rapidamente para a sala , onde eu vejo o corpo da moça no chão
- aí meu Deus, quem vez isso ?- Pergunto furioso
- Fui eu , vai fazer o que ? - Vejo uma figura elegante parada na porta , vertido um terno branco .
- Mãe porque a senhora matou uma mulher inocente .?
- Inocente o inferno , essa vadia não tem nada de inocente não , e eu acho bom você ir se explicando porque trouxe essa mulher da vida para a minha casa .
- Calma mãe , eu sei que errei devia ter indo para outro lugar já que o meu apartamento foi vendido . - Digo com desgosto , o meu pai se meteu e fez a venda do flete sem a minha autorização e quando eu cheguei em casa a uma semana atrás não havia mais nada lá já estava tudo no depósito e as roupas na casa da minha mãe .
- Eu não me importo Artur , mas justo na véspera do seu casamento . - Ela diz dando suspiros - Olha eu fiz vista grossa durante esse seis anos que você ficou na vadiagem pois eu sabia que a dor de ter perdido a Vivian foi grande demais para você , sei também que a Anna não é a irmã Bianchi que você queria mas agora não tem volta em menos de três horas você vai entra naquela igreja e vai dizer sim para todos e daí em diante você vai respeitar a sua mulher como ela merece .
- Mãe eu vou só lhe pedir uma coisa , nuca mais fale o nome da Vivian para mim ou perto da Anna , ela não pode nem sonhar que eu realmente né apaixonei pela sua irmã e eu foi difícil demais ter que esquecer a quela mulher , então o assunto Vivian tá acabando por aqui .
- Tudo bem meu filho eu não direi nada , agora suba e se arrume você tem uma noiva lhe esperando .
- Tá bom , mande alguém limpar essa bagunça toda , antes do papai chegar não quero responder perguntas.
- Tá , agora vai .
Me viro e vou subindo de volta para o meu quarto onde eu escuto vozes vindo do closet . Assim que eu abro as portas eu me deparo com três figuras masculinas de cuecas sentadas no sofá .
- Heitor já disse que eu não vou fazer orgia com vocês , então pode ir para seu quarto seu bastado .
- Muito engraçado maninho , só que a gente tá te esperando para começar a se arruma .
- E por que vocês não vão para os seus quartos ?
- Porque a sua irmã maluca tá de TPM , ela já surtou por ter visto a gente dormir e quase me acerta com aquela adaga dela - Meu amigo Jhon Monteiro diz . Ele é um grande amigo também filho da Máfia só que a de Portugal , ele sempre tá por aqui nuca na sua casa já que é o segundo filho e não tem muita responsabilidade o pai ainda tá no comando então deixa ele se divertir quando ele bem quiser , além de ser um ótimo atirado o bastado consegue ser um Advogado criminal melhor ainda , as vez eu até acho graça da profissão dele o homem mata sem piscar e depois ele mesmo coloca outros criminoso atrás das grades , grande ironia.
- Luz estar descontrolada e se ela tá assim isso significa que a doce Liz não é tão doce agora - Erick Albert diz se levantado . Esse é outro grande amigo , ele se mudou quando ainda era criança, crescemos juntos e ele será o próximo líder da máfia americana depois do seu tio . O cara é um mostro na arte da tortura mais é um incrível chefe de cozinha ele fez faculdade de gastronomia escondido do tio aqui na Itália ele é uma boa pessoa contando que ninguém se meta na sua cozinha ou mexa com seus amigos .
- Ótimo as Meninas estão de TPM justo no dia do meu casamento, tá explicado o chilique que a Luz deu no meu quarto agora pouco .
- Meu irmão a gente tá lascado , você até que não já que vai sposa una bella donna e já tá saindo fora . - Heitor diz se levantado indo em direção a uma capa que provavelmente tem algum terno .
- Nem me fala , a mamãe matou a morena com quem eu tava.
- A gente escutou o disparo aí vimos a Luz sair rindo só seu quarto então a gente deduziu que tinha sido ou ela o a Liz .
- Que pena a morena parecia gostosa . - Diz Jhon
- E era , mais agora eu tenho que me arruma como diz a minha mãe " Devo aspettare una sposa all'altare.
E que Deus me ajude .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artur Ferrari - L1
AcakUma menina que foi tirada dela seu direito de conhecer o mundo . Um homem que ama só que não demostra seus sentimentos . Um acordo foi feito então eles não outra escolha , um erro de uma pessoal pode mudar tudo . Anna foi criada para ser a mulher t...