Capítulo 6

8 1 0
                                    

Anna Ferrari

A festa de casamento mais falada do ano , nuca pensei que as coisas iam ser dessa forma , sempre sonhei em me casar na praia , ter uma festa pequena para os mas próximos e só .

Mais como nada foi de acordo que eu pedir pro universo eu só tenho que aceitar agora o fato .

- Anna , nós iremos tirar algumas fotos para fazer o álbum de casamento. - Artur diz assim que chegamos na escadaria que dá bem de frente pro jardim .

- Tá bom - digo passado na sua frente .

E de repente me sinto envolvida por um abraço por trás e noto que é Artur .

- Vamos descer e fingir que tá tudo bem - Ele diz no meu ouvido - Minha mãe já não está muito feliz por algumas coisas não quero que ela veja a minha esposa triste ou de cara emburrada então por favor sorria e envolva seus braços no meu Anna . - Ele pede com tranquilidade .

Só o que eu faço é suspirar e fazer o que ele pediu . Assim que eu coloco as minhas mãos sobre as suas vejo alguns jornalistas se aproximando a pontando suas câmeras em nossa direção .

- Finalmente o casal chegou - Escuto a voz de Heitor me viro para ver o meu cunhado junto de sua irmã Luz - Olha só sorella, guarda com'è bello l'amore. - Ele diz em Italiano

- Vejo sim Fratello e um dia chegara para você - Luz diz com a sua habitual pose de madame , incrível como ela nuca perde isso até mesmo lutando ela é linda e elegante .

- Sai para lá , amor para mim não , eu sou o segundo aqui então as minhas obrigações ainda não chegaram e enquanto não chega eu serei de todas. 

- Vai nessa , eu ainda vou ver você com alguém e tú será o maior cadela dessa Famiglia.  - Artur rebate de forma bem irônica .

- Vai nessa irmão , o Heitor aqui ainda tem muito o que viver , você aproveitou seus anos de solteiro e pelas minhas contas eu tenho uns anos ainda , o concelho tá todo focado no casal aqui .

- Nem me fale aqueles urubus vão ficar nosso pé por anos , talvez até a Anna engravidar . - Artur diz .

- Nem pensar , não vou engravidar agora não que eu não queira filhos , só que não agora . - Digo baixo para que ninguém escute .

- O desejo de minha moglie será respeitado , só teremos filhos quando você quiser. - Artur resmunga no meu ouvido .

Fico estática e sentindo sua respiração no meu pescoço e isso me faz ficar arrepiada .

- Vamos o jovem casal tem muitos convidados para cumprimentar . - Luz diz passando na nossa frente. 

E assim se passa as três horas mais chata da minha vida , foram tantos convidados e fotos que o meu rosto dói de tanto sorrir e os meus pés estão doendo de tanto andar de um lado pro outro mesmo com o tênis.

Artur não saiu do meu lado o tempo todo ele se manteve firme e sendo muito educado com todos , seu semblante me parecia calmo e sereno .

Agora eu finalmente consegui sentar e comer alguma coisa sem ninguém me interromper para um foto , estou servida de um bolo de morango maravilhoso junto com cidra de maça que me deixa realmente feliz .

- Posso sentar ? - Escuto a voz e sei bem que é .

- Só se você não me pedir um foto  aí você pode sentar . - digo para Jhon que me dá um lindo sorriso .

Conheço ele faz alguns anos , ele é amigo dos Ferrari a anos , mais foi apenas algum tempo que ele foi apresentado para mim , gostei dele na mesma hora , simpático, inteligente e um ótimo atirador ele foi um ótimo professor quando as aulas eram de tiro . O engraçado é que nós se tornamos amigos sem saber quem era quem , nuca que eu ia imaginar que ele era de Portugal e amigo do Artur . Acho que foi melhor , fomos verdadeiros um com o outro sempre e eu sei que ele sente algo por mim , mais eu não sinto o mesmo e nuca me permitir sentir então por respeito ao acordo de casamento a gente se afastou durante uns meses , então essa é a primeira vez que o vejo .

- Faz o que uns cinco meses? - Ele me pergunta .

- Por aí , onde esteve esse tempo todo ?

- Não estava em Roma estive em Napoli por um tempo resolvendo uns assuntos de território.

- Fico feliz que tenha vindo para o casamento.

- Claro que sim onde mais eu estaria em um dia tão importante para a minha amiga e o meu irmão . - Ele diz com um sorriso no rosto mais seus olhos estão triste .

- Eu sei bem o motivo de você ter saído de Roma e sinceramente eu não gostei , precisava do meu amigo aqui durante esses últimos meses. - Digo a verdade

- Anna , você conhece o meu coração então peço que me compreenda quando digo que não pude suportar esses meses longe de você , mais foi necessário.

- Tudo bem , espero que agora você fique mais presente na minha vida - Digo dando as mãos para ele .

- Sabe que basta fazer qualquer sinal e eu estarei ou seu lado , não importa onde você esteja . - Então ele deposita um beijo na mão.
Nós dois , olhamos um para o outro sabendo que há muita coisa ser dita , mais esse não é o momento.

- Estou trabalhando algo ? - Artur surgiu do nada , sigo seu olhar até nas minhas mãos que Jhon ainda segura ao notar ele larga a minha mão com cuidado , mais percebo a carranca que o meu marido faz por esse pequeno gesto .

- Não atrapalha em nada , só estou aqui cumprimentando a noiva por seu casamento. - Jhon dá um sorriso amarelo.

- Não sabia que vocês se conheciam - Artur diz .

- Sim , eu e Jhon fomos apresentados quando eu comecei a fazer aulas de tiro , ele foi um grande professor e logo se tornou um amigo.- Digo com sinceridade. 

- Quando que eu não soube disso . - Artur pergunta .

- Foi aqueles meses que você ficou fora , acho que tava em Milão para alguma missão não me lembro bem . - Jhon afirma .

- Ata , e por que não me informou que conhecia a minha noiva Jhon .

- Porque quando eu soube que Anna era a sua noiva , eu já tava com as passagem marcada para Napoli , não tive tempo para lhe contar. 

- Jhon, ficou feliz que você tenha voltado para Roma , me sinto tranquila vendo que o meu amigo estar bem e vai continuar por aqui . - Digo tentado mudar de assunto.

- Sim Jhon , é um grande guerreiro. - Artur diz .

- Bom se me dão licença eu vou procurar onde Heitor se meteu . - Jhon não espera a nossa resposta e sai .

- Bom saber que a minha esposa conhece meus amigos e a minha família. - ele diz se sentando no lugar onde Jhon tá a pouco .

- Não sei porque a surpresa , talvez eu conheça eles melhor do que você , já que vive viajando e se divertindo por aí e mal tem tempo para a sua família e amigos.

- Anna , eu era um soldado do meu pai estava sendo treinado para ocupar o lugar que hoje é meu , então se estive fora todos esses tempos é porque era necessário.

- Até às putas que você comia era necessário ? - Pergunto olhando nos seus olhos , sem a pretensão de calar a minha boca .

- Anna , Anna , apenas estava me divertindo como podia , enquanto a minha Mulher estava sendo preparada para mim , não podia ficar sem alguém para esquentar a minha cama , mais agora eu tenho você e sei que fará o seu papel tão bem que nuca mais vou precisar achar outra na rua , não é mesmo esposa ? - Ele pergunta com um tom insuportável de deboche .

Se ele achar que eu vou abaixar a cabeça ele tá muito enganado.

- Bom eu também espero que você também faça o seu papel como marido muito bem , se não eu vou ser obrigada a achar outro para fazer , esposo . - Digo saindo da sua frete sem ao mesmo espera por uma resposta.

Não vou permitir ser calada ou até mesmo amedrontada por ele , já fui vítima de um destino que não era meu , mais vou me deixar abater bom um babaca escroto que nem ele.

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora