Capítulo 8

9 0 0
                                    

Anna Ferrari

Ao entrar na casa , sinto o meu coração bater muito rápido . Eu não queria dizer nada daquilo para Arthur mais acabei me levando pela emoção talvez de ser uma mulher casada e que inconscientemente eu queira colocar tudo aquilo que a minha mãe me ensinou em prática, ainda tem uma parte minha que quer se uma boa esposa , que quer se uma ótima senhora da máfia e fazer o meu marido feliz .

É claro que eu a Anna cheia de raiva e ressentimento luta por dentro e diz que eu sou uma otária por me deixar levar por esse momento , porém a Anna responsável e dedicada sabe que vai ter que lutar e passar por cima de tudo isso para poder se tornar uma mulher de verdade  e é essa Anna que eu deixo me controlar essa noite a Anna que ainda tem esperança , sonhos e sentimentos.

Ao entra na casa a primeira coisa que se nota são a quantidade de homens que estão na sala de estar , alguns eu conheço de bailes e noite de poke na casa dos meus pais , alguns me viram crescer já outros eu não faço a mínima idéia de quem são, talvez sejam de outras máfias . Mais o que me deixa nervosa é o motivo que os leva até ali , todos estão esperando que Arthur me leve para o quarto e amanhã cedo a minha mãe e minha sogra vão bater em nossa porta pedindo os lençóis para provar que nessa noite eu deixei de ser uma menina para me tornar uma mulher.

- Eu sei que você tá nervosa a gente entra e não precisa falar nada com ninguém apenas subimos e deixamos eles aí . - Arthur surra em meu ouvido.

- Tudo bem .

- Só mantenha a cabeça erguida , não abaixe nuca, você agora é uma Ferrari e não deve jamais abaixar a cabeça para ninguém são eles que devem se submeter a você. - Ele deixa claro enquanto levanta o meu queixo com muita delicadeza.

- Sim , nuca abaixar a cabeça para ninguém nem mesmo para você , porque nós somos iguais a única coisa que muda é que você é homem e eu sou uma mulher , mais em questão de poder somos iguais . - Digo olhando em seus olhos .

- Você é bem corajosa,  isso é muito bom muito bom mesmo .

Dou apenas um aceno de cabeça e um sorriso simpático para ele , antes de adentra a sala e nesse momento a sala inteira fica em silêncio por nossa presença.

Arthur leva a minha mão até a sua boca e deixa um leve beijo do dorso do meu braço,  apenas faz um gesto para eu ir na frente.

Então eu apenas empino a minha cabeça para cima e sigo em direta escada . Posso ouvir os sussurro entre os homens  sinceramente isso me incomoda bastante.

Quando eu chego ao pé da escada sinto Arthur bem ao me lado e juntos de mãos dadas vamos até o nosso quarto.

Há somente uma porta no terceiro andar da casa que é a da nossa suíte , Arthur abre com cuidado a porta para mim e me dá espaço para eu poder entrar .

O quarto é bem grande já que ocupa todo o andar , as paredes e o piso são feitos de mármore branco a decoração toda baseada no preto e no branco , bem no meio da do quarto tem a cama enorme forrada com os lençóis de seda Branca . Conforme eu vou entrando eu noto que há três portas .

- acho que são dois closet e um banheiro, já que a você tem muita roupa e eu bastante ternos não ia caber em um só . - Ele diz indo em direção a uma das portas . - Acho que esse é o seu  não sabia que tinha tantos sapatos assim - Ele diz indo em direção a outra porta que provavelmente é seu closet.

Eu caminho em tão ao meu closet louca para tira essas pedrinhas que estão enfiadas no meu cabelo, já estão me machucando.

Assim que eu adentro o closet , noto que um boa parte dessas roupas não são minhas , vou passando a mão e vendo que a maioria ainda está na etiqueta e que há muitos sapatos tanto saltos quando sapatênis o que eu acho ótimo já que eu simplesmente odeio saltos .

Paro bem em frente a minha penteadeira e vou retirando as adereços que estão enrolados no meu cabelo.

Assim que eu finalmente consigo me livrar deles eu vou em direção as gavetas , pronta para pegar uma camisola e ir deitar  mais a minha mente me lembra que eu agora sou casada e tenho que ir até o meu marido.

Juntado todas as minhas forças eu vou em direção ao quarto onde eu contro olhando pela grande janela do quarto , agora penas com a calça e a camisa social aberta .

- Arthur! - eu o chamo ele se vira para mim e eu sigo em sua direção. - Queria saber se você pode me ajudar a tira esse vestido , tem alguns botões aí trás.

- Sim , claro eu vou ajudar você. - Ele diz com a voz rouca , que espalha pequenos arrepios pela minha espinha.

Com cuidado ele começa a passar a mão pelo meu ombro e vai descendo até o primeiro botão do vestido , os seus dedos vão raspando a minha pele lentamente e isso me causa uma sensação maravilhosa entre as pernas .

Quando ele chega no último botão ele deixa um beijo leve no meu ombro e sem querer eu deixo escapar um gemido baixinho dos meus lábios. Arthur segura a alça do vestido e o retira do meu corpo , me virando para ele eu posso ver seus olhos intensos sobre mim .

- Tem certeza de você quer isso ?

- Sim , eu quero você nessa noite . - Digo apertando as minhas coxas uma nas outras para aliviar o encômodo que se faz presente na minha boceta .

Esse movimento acaba chamando a atenção de Arthur e ele apenas me dá um sorriso safado que com certeza alterou a química do meu celebro .

- Vamos cuidar de você então meu amor.

Arthur apenas me segura pela cintura , passa a mão pelos meus cabelos e leve a sua boca para a minha . Esse beijo é tão intenso que eu fico molhe em sua mão , ele nota e agarra mais forte a minha cintura . Ele continua me beijando e começa a passar uma de suas mãos na minha bunda e me aperta bastante o que faz eu ficar bem grudada nele e posso sentir um volume aumentando em sua calça e isso faz eu sentir vontade de me esfregar mais nele então Arthur me surpreende me carregando , na mesma hora eu enrolo minhas perna em torno de sua cintura e juntos vamos para uma poltrona que fica perto da grande janela .

Arthur me ajeita em seu colo sem parar de me beijar e cada mais a sua pegada fica exigente e sua língua feroz o que faz eu ter que acompanhar o seu ritmo.

A minha calcinha fica cada vez mais molhada . Arthur começa a beijar o meu pescoço os poucos  deixando um trilha molhada nele e indo em direção aos meus seios que extremamente doloridos e duros por tanto tesão . Meu marido começa a passar a língua quente sobre um deles e eu me permito soltar um gemido atrás do outro , meus quadris ganham vida e eu começo a rebolar sobre o colo do homem que nesse estante me levanta indo em direção a cama .

Sou jogada na cama sem cerimônia alguma e Arthur vai subindo aos poucos sobre mim .

- Anna , é a sua primeira vez então eu vou com bastante calma  para que você se sinta a vontade e , se não quiser mais e só me diz , apenas diga parar que eu não vou lhe tocar . - Ele diz bem perto do meu ouvido com a sua voz rouca que eu acho que gosto bastante.

Me sinto feliz por saber que ele está me dando essa segurança toda , para ser sincera eu não esperava isso dele .

- Tudo bem , eu lhe aviso se eu mudar de ideia - Digo lhe dando em seguida um beijo rápido em seus lábios - Mais agora eu sinceramente necessito que você me toque por favor , Arthur eu tô te pedindo.

- então vamos começar , amore mio .

Artur Ferrari - L1 Onde histórias criam vida. Descubra agora