Um estranho

205 19 23
                                    

**Aviso:nesse mundo é legalizado bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos!**

_____________________recaptulação_______________________

Sakura e Hyuuga são os primeiros a chegar,Hyuuga e Mitsuba acabam discutindo e Kou chega na festa acabando com a briga,logo em seguida chegam Yashiro e Hanako, quando todos chegam Mitsuba anuncia o começo da festa.

______________________3 horas depois_____________________

     _______________________22:00_____________________

    Hyuuga está bêbado,dançando com uma folha grande que ele havia pegado do lado de fora achando que era Sakura;Kou havia bebido de mais e estava deitado numa cama dos quartos junto a Mitsuba que já estava dormindo a um bom tempo.

  Como Sakura e Yashiro não bebem foram ajudar os meninos deixando Hanako sozinho na cozinha. Após 15 minutos passando a tela do celular Hanako fica entediado e vai andar na floresta, não se afastando muito dali.

  Hanako estava com a sensação de ser observado mas ignorou,Yashiro já tinha falado que ele havia mania de perseguição.

  Agoniado com a mesma sensação de ser observado Hanako andou por mais 3 quilômetros quando ,de depende é surpreendido com um barulho de um galho sendo espatifado no chão .

  Hanako imediatamente coloca a mão em seus bolsos a fim de pegar uma faca de pão que havia colocado ali e percebe que seu bolso havia sido furado pela faca.

_Merda!

  Agora ele teria de descobrir quem ou oque teria feito o barulho e voltar para casa onde estava.

  3 minutos de passam e nesse pouco tempo as luzes da casa já  não iluminavam ali,estava estava escuro de mais para enchergar algo com clareza . Até que ele que ele vê uma luz vindo não muito de longe , talvez uma lanterna,ele  finalmente toma coragem de sair do lugar onde estava e se aproxima lentamente da luz até estar perto o suficiente para enchergar quem estava segurando a lanterna.

  Era Yashiro, e Mitsuba a acompanhava jogando purpurina por onde passava.

  Assim que Yashiro vê Hanako sai correndo para abraça-lo o que faz a lanterna quase cair no chão.

_E-ei cuidado , sei que você estava preocupada com ele mas não precisa sair correndo feito doida , essa lanterna é o único jeito de nós acharmos o caminho de volta, lembra?

  Diz Mitsuba enquanto pega a lanterna no ar.

  Yashiro o ignora completamente dando um selinho em Hanako enquanto passava a mão em todo o seu rosto procurando algum machucado .

_Como vocês são nojentos,parem com essa melação e vamos voltar logo. E pensar que gastei meu glitter só para marcar por onde nós passamos,ainda perdi meu sono da beleza .

  Mitsuba fala enquanto finge vômito.

_Será que não é inveja Mitsuba? Sei de alguém que você faria rosa não ser uma cor só para ficar grudadinho com el-

  Mitsuba rapidamente tampa a boca de Yashiro e vira seu rosto para esconder a vergonha enquanto pega lanterna de Yashiro e toma frente da caminhada de volta para casa.

  Eles andam mais um pouco e Hanako vê olhos brilhando no escuro,na hora ele se assusta mas lembra que está numa floresta então provavelmente é um animal noturno.
 
  O grupo chega na porta de casa e vê Kou com o telefone na orelha,provavelmente em uma ligação; Mitsuba entrega a lanterna para Yashiro e vai em direção a Kou .

_Yo! Ligando para quem?

_Uma amiga ,mas estou sem sinal.

_Aham tá bom.

_É sério precisa ficar com ciúmes não .

  Diz kou fazendo cafuné em Mitsuba .

_Vamos entrar aqui está frio.

  Os dois entram e Yashiro chama Hanako para entrar,ele acha uma moeda no chão abaixa para pegá-la quando algo pula nele.

_____________________fim_de_capitulo____________________

Quis parar de escrever aqui para dar um suspense^^

Amanhã eu faço mais um capítulo

          Obrigade por ler!
                                    Tchau!<3
   

Aniversário de MitsubaOnde histórias criam vida. Descubra agora