"comunidade"pt-1

125 13 12
                                    

**aviso:nesse mundo é permitido bebidas alcoólicas para pessoas maiores de 13 anos**

_______________________recaptulacão_____________________

Tô com preguiça de escrever, se não lembrar doq aconteceu da uma relida no capítulo 8!

(◠‿・)-☆

________________________atualmente______________________

Mitsuba pega um protetor solar e Kou sua mochila com 2 sanduíches 4 garrafas de água mineral , uma adaga, e, na mão um galão com gasolina dentro.

_Cara.... Pra que isso tudo?

Pergunta Mitsuba julgando o amigo apenas com o olhar.

_Minha mãe sempre me dizia , é melhor previnir do que remediar, e , nós não sabemos o quanto vai demorar para chegarmos neles ou se vai ter algum bicho no caminho então ....

_Okay okay. Só vira para mim, irei passar protetor solar em você .

Kou faz oque Mitsuba pede e o mesmo começa a melar sua cara com aquele viscoso líquido fedido.

_Ah cara, eu odeio o cheiro disso, e depois ainda vai sair tudo com suor.

_........

_Oque foi? Que cara é essa? Mitsuba você não-

Mitsuba corta a frase de seu amigo pegando seu celular e tirando uma foto do mesmo. O flash é tão forte que deixa a visão de Kou ruim por alguns segundos.

_Oque foi isso?

O emo cor de rosa vira a tela de seu celular para seu amigo, fazendo uma careta engraçada para não rir .

_Não.

_Você não fez isso.

_COLOCOU GLITTER NO PROTETOR!!!

Mitsuba ri como se aquilo fosse a coisa mais engraçada que já viu na sua vida.

_SEU!

Kou estende sua mão na direção do rosado mas para instantaneamente .

_DESCULPA! Juro que não fiz por mal! Eu comprei assim! É um protetor com base brilhosa ta vendo?

Diz Mitsuba virando o rótulo da embalagem que estava em sua mão .

_Hmpf!

Kou faz esse som cruzando seus braços e virando sua cabeça para outro lado.

_Beleza então , eu vou sozinho .

_Agora você me espera!

_Não! Vai assim mesmo, nem dá para perceber direito !

Kou lança um olhar desconfiado para o amigo mas vai sem lavar o rosto mesmo assim.

2 minutos se passam e eles finalmente começam a caminhada para chegar onde os outros estão com a gasolina.

_Ahhh que calooooor! Kou me leva no coloooo💅.

_Não reclame! A única coisa que você está segurando é esse protetor e eu estou com uma mochila e o galão de gasolina!

_Mas você é feio! Eu como o ser fofinho que sou necessito estar sempre na melhor condição ,logo, você tem que me carregar sendo um ser inferior a mim .

Kou lança um olhar de ódio e Mitsuba solta um suspiro parando então de reclamar .

Eles andam mais aproximadamente 5 quilômetros.

_Huf Huf Huf!

_Eu Huf tô morto Huf Huf

_Kou vamos fazer uma pausa por favor!!!!

Diz Mitsuba não aguentando suas próprias pernas .

_Okay, eu também estou um pouco cansado .

_Um pouco?! Olha para esse sol! Saímos em plenas 11:30 da manhã !

Enquanto Mitsuba reclamava Kou abre sua mochila tirando de lá 2 garrafas de água entregando uma para o rosado metido a besta .

_O-obrigado .

Kou encara Mitsuba como resposta e logo da vários goles na água , deixando um pouco de água escapar de sua boca e cair sobre sua barriga, o refrescando.

Mitsuba encara aquela cena como se fosse a própria Monalisa na sua frente, o sol iluminava o dourado cabelo de seu amigo, até mesmo as gotas de água estavam reluzentes , ele fica paralisado por um tempo .

_Não vai beber?

Pergunta Kou curioso, já que seu amigo estava acabado .

_V-vou sim.

Diz Mitsuba dando um gole bem grande porém seco, deixando apenas metade da água da garrafa.

_(Não era para eu ter encarado ele ! Será que ele percebeu?!)

_Bom , vamos? Eles devem estar esperando .

_Claro....

_________________________no-carro________________________

_Será que eles vão demorar mais ainda?! Já tem quase meia hora que estamos esperando e o tsukasa acabou com os MEUS salgadinhos!

_Seja paciente Natsuhiko, você não é mais criança , e deixe o Tsukasa, não sabemos pelo oque ele passou no tempo que achávamos que ele estava morto.

_Hmph!

_Natsuhiko....

_Ah tá bom! Que saco !

_E toma, trouxe um saco extra, já sabia que ia acontecer alguma coisa mesmo .

_Obrigado querida! Eu te amo.

_Agora você vai ficar sem.

_Sakura me da mais?

_Claro, tome.

_Mas oque eu fiz????? Não é justo você dar para o Tsukasa !

_Me chamou de querida de novo! Eu avisei .

_Aaaaaaaah!!!!!!!!

______________________fim-de-capitulo____________________



Oiê! Queria avisar que quando o texto aparecer assim:

_(alguma coisa)

É porque o personagem está pensando

Era só isso mesmo

Bejinhos

Aniversário de MitsubaOnde histórias criam vida. Descubra agora