"comunidade"pt-6

117 8 16
                                    





_NAAAAAOOOO

   O rosado gritava enquanto saia correndo pela casa, tentando despistar seu companheiro.

_VOLTA AQUIIIII

   Kou saiu correndo atrás dele , que , impressionantemente, era muito rápido .

_(Como carvalhos um menino tão magrinho consegue ser tão rápido? Acho que nem vi ele correndo a minha vida toda...)

  A perseguição mal dura 2 minutos,ambos estavam cheios e cansados para continuarem correndo , ainda mais naquela velocidade .

_Huf Huf... Tempo Huf ,por favor.

  Mitsuba implora por trégua .

_O-okay

  Kou aceita.

  Os dois sentam escorados em uma parede,ofegantes.

  Pouco tempo depois Kou sai correndo em direção ao banheiro . Mitsuba sem entender nada vai atrás , mas,o loiro já havia se trancado lá dentro.

O rosado fica confuso mas depois cria uma teoria,vergonhosa de mais até para pensar.

  Ele se deita na cama,por algum motivo com vergonha e  encara o teto,mas, a ansiedade não deixou ele ficar ali,logo ele foi lavar seu prato e seus talheres.

  Na cozinha ele se preocupa,ele havia lavado as panelas pratos os talheres e passado um pano no balcão da pia,mas nada de Kou sair do banheiro.

  Ele toma coragem e vai em direção ao banheiro , pois tinha lembrado que tem a chave mestra.

  Andando pelo corredor ele chega na porta da fonte termal e abre;chega na porta do banheiro , mas ouve um barulho estranho...

  Ele abre a porta e vê Kou agaixado, perto da privada , com algo viscoso em volta da boca.

_K-kou? Tá tudo bem aí?

  Ele se aproxima ve que Kou tinha passado mal. Será algo que estava fora da validade?

  Logo se lembra do que sua vó havia falado:

_"Nunca faça muito movimento no corpo após comer,Deus vai achar que você não quer aquele alimento em seu corpo por você não ter gostado e vai tirá-lo de você"

_(Era uma velha muito religiosa....)

_(Mas tinha que ser logo agora vó?! )

  Mitsuba suspira e continua pensando.

_(Eu já imaginei isso acontecer quando estivessem os casados... Mas isso eu que iria passar mal, e ele iria cuidar muito bem de mim , me dar mais carinho e atenção que antes e-)

_(FOCO MITSUBA!! Isso não é hora para fanficar! Vamos ajudar nosso futuro noivo!)

  Mitsuba "diz" isso mas logo percebe que não sabe como agir em tal situação .

_(AAHHHH eu deveria ter fanficado mais sobre )

  Ele pega um pano úmido e limpa a boca de Kou,que estava até meio "lerdo".

  Logo o ajuda a levantar o levando para um dos   chuveiros, "um bom banho pode ajudar!"

_Tire suas roupas que eu vou passar um pano no chão, sim?

  Kou faz oque Mitsuba pede e o mesmo da um pulo quase batendo a cabeça no teto .

_NAO AGORA SEU IDIOTA!!! QUANDO EU SAISSE DO BANHEIRO

_Mas ia meio que dar na mesma , já que você iria voltar para passar o pano, e outra, você já me viu pelado e-

_CALA A BOCA!! Você só quer se exibir com o seu corpo só para tentar me conquistar .

_Eu tava literalmente passando mal segundos atrás e você vem falar isso?? Mas não é que deu certo a conquista?

_AHHHHHH PARE DE ME PROVOCAR

_SEU BRINCO DE TRÂNSITO!!

_TARADAO!!!

_IDIOTAAA

  Kou inicia seu banho e momentos depois Mitsuba entra no banheiro com um rodo e um pano na mão, tampando um pedaço do rosto com a mão para não olhar para seu amigo.

  Ele limpa oque tinha que limpar as pressas e sai o mais rápido possível .

  Antes de ir , Kou pega em seu pulso dizendo:

_Espere um pouco...

  Com essa simples frase o coração de Mitsuba dispara e seu rosto ferve , tudo que ele poderia fazer no momento fora ter "surtos internos" era esperar que o loiro terminasse a frase.

   Cada milisegundo parecia um século , ele queria muito saber o final da frase,até que seu amigo abre a boca e diz:

_Você pode me emprestar uma toalha? A minha não está aqui.

  Mitsuba quase desmaia depois do tanto de sangue que subiu para seu rosto "descansar".

_Claro claro.

  Diz Mitsuba ainda meio tonto.

  Um tempo passa, Kou finalmente sai do banheiro e vai para o quarto, com uma toalha branca pendurada em sua sintura.

   Após alguns minutos ele sai de lá , com uma simples camiseta preta e um short jeans verde.

_Me ajuda a secar meu cabelo Rapidão.

_Eu não , faz isso você sozinho. Não tá acostumado a fazer isso no  cabelo da sua irmã e da daikon senpai?

_No delas, não consigo no meu próprio .

_Mas é um pamonha mesmo ein.

_Vamos, se quiser eu seco o seu também .

_Eu não preciso de ajuda de um ser tosco como você , mas eu aceito.

  Mitsuba vai em direçao a sua mala , tirando de lá um secador .

___________________FIM-DE-CAPITULO___________________

      OPAAAAAAA não demorei tanto para voltar dessa vez yaaaaayyyyy

        Espero que tenham tido uma boa leitura!:)

    Muito obrigado por ler!

    Críticas construtivas e sugestões serão bem vindas

    Até mais!!!
















( ˘ ³˘)♥

Aniversário de MitsubaOnde histórias criam vida. Descubra agora