**aviso nesse mundo é legalizado bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos**
_______________________autora-on_________________________
Bom boa noite ou boa madrugada por que nunca vi alguém lendo fic sem ser esse horário... A não ser que você estejalendo isso enquanto a aula online tá tocando aí , se vc estiver fazendo isso vai estudar em .
Enfim vim aqui dizer que infelizmente as férias acabaram meus amigos, então provavelmente eu não vou ter tanto tempo livre para escrever.
_Ah,mas acabou de voltar então não vai ter tantas tarefas para fazer!
Pois é, seria isso mas eu mudei de escola um pouco antes das férias acabarem então tem muita tarefa para eu fazer e eu não sei como mexer direitinho no aplicativo da escola, logo eu ainda não me adaptei e provavelmente vou demorar um pouco para me adaptar oque vai fazer eu demorar mais ainda para acabar as tarefas.... Bem eu errolei bastante mas oque eu quero dizer é que provavelmente vocês vão ficar com pouquíssimos capítulos por mês; talvez 3 ou 4 por mês e antes que isso aconteça (se acontecer) eu queria já deixar tudo bem explicadinho aqui!
Enfim o avisinho foi esse desculpas se eu errolei de mais e boa leitura!
_______________________recaptulação_____________________
Tsukasa pula dentro da fonte termal , Mitsuba inicia um debate mas é ignorado por todos o que o deixa com raiva.
Hyuuga tira sua toalha e Kou e Mitsuba riem do tamanho do rodogério dele; eles riem tanto que por impulso Mitsuba dá um tapa nas costas do amigo fazendo ele afundar, como vingança Kou abaixa Mitsuba na água apoiando no mesmo para se levantar. Hyuuga vê a cena e acha a posição dos dois um tanto quanto "suspeita" e vai em direção ao seu telefone para tirar uma foto; quando ele está prestes a pegar seu celular Tsukasa sai correndo para pular novamente na fonte fazendo "voar" água soficiente para tampar todo o campo de visão de Hyuuga; quando a água desce Mitsuba e Kou não estão mais na posição da foto .
Hyuuga fica ainda mais decepcionado quando vê que Kou estava de cueca; Mitsuba fala que está interessado em uma garota e Tsukasa fica confuso pois "achava" que Mitsuba era gay._______________________atualmente_______________________
_Me espera aí Mitsuba!
Diz Kou procurando sua toalha .
_Você tem 30 segundos para pegar sua toalha e entrar no banheiro.
Diz Mitsuba entrando no banheiro começando a contar.
A medida que Mitsuba contava mais Kou ficava tenso por ainda não ter achado a toalha.
_Cinco.
_Quatro.
_Três.
_Dois.
_Um.
_Acabou o tempo seu brinco de trânsito idiota!
Fala Mitsuba com um estranho sorriso de vitória .
_Eu não vou voltar para a água , se eu ficar mais lá eu derreto.
_É só ficar de fora d'água ué!
_Aí eu congelo!
Mitsuba encara Kou por uns segundos com cara de desprezo e logo estende seu braço.
_Tó!
Ele entrega a toalha do amigo para o mesmo.
_Eu tinha pegado ela ... Foi mal...
_Porque você tinha pegado el-
Mitsuba puxa Kou pelo braço para dentro do banheiro.
_Iih, o mitsuba tá tramando alguma coisa, acho que ele vai tomar a iniciativa, eu não vou perder isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de Mitsuba
Fanfictionoiê!minha primeira vez aqui! então não sei mexer direito! quis fazer isso por causa de uma redação,acho que está bem legal!<3 tudo começa no aniversário de Mitsuba em uma casa na floresta perto de uma comunidade boa leitura~~