**aviso!nesse mundo é legalizado bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos!!**
Era xx de xx, aniversário de Mitsuba,um jovem de 15 anos, com cabelos e olhos rosados,um jovem muito bonito e vaidoso.
Ele estava em seu banheiro se arrumando para sua festa de aniversário, na qual iria apenas 5 colegas,Yashiro,Hanako,Sakura,Hyuuga e Kou
Finalmente chega a hora da festa,ele estava numa casa na floresta perto de uma comunidade;o local marcado.
Os primeiros a chegar foram Sakura e Hyuuga. Hyuuga como sempre havia passado muito perfume e Sakura estava linda,porém com uma roupa de cores bem neutras.
_Nossa você deveria usar mais cores,seus looks são sempre tão básicos amiga , estou cansado de te ver usar sempre o mesmo preto, marrom ,bege.
Mitsuba fala e logo reclama de Hyuuga.
_E você deveria parar de passar 3 litros dessa colônia barata!
_Pelo menos eu não uso só rosa!
Retruca Hyuuga
_Para você saber rosa é uma cor muito estilosa e calmante , e eu não uso só rosa!
_Então qual é a cor do cropett que você tá usando agora? E a cor do moletom que você estava usando ontem? E a blusa que você comprou ante ontem?
_Até saia rosa você tem!
_EI!QUEM MANDOU VOCÊ OLHAR MEU ARMÁRIO??
Mitsuba grita indignado .
Os dois começam a discutir enquanto Sakura pega um livro para ler ignorando-os .
Kou logo chega vendo a discussão pegando na mão de Mitsuba puxando-o para perto de si, acabando então com a briga.
_Ah opa Kou! Suave?
Hyuuga comprimento Kou com um toca aqui.
_Eai Hyuuga !Estou bem sim!
Kou responde retribuindo o toca aqui.
_Você vai me largar ou eu sou seu prisioneiro Kou?
Fala Mitsuba tirando a mão de seu amigo de seu braço.
_Por que está me encarando? Será que ficou encantado com minha fofura?
_E se eu estiver?
Kou responde colocando suavemente uma mecha do cabelo de Mitsuba atrás da orelha do mesmo.
Mitsuba automaticamente sente seu rosto e suas orelhas esquentarem,ele não podia deixar Hyuuga ou Kou verem seu rosto corado,então vai em direção a Yashiro e Hanako que haviam acabado de chegar ali.
_Demoraram né ?
Kou fala do outro lado do cômodo.
_Será que o casalsinho ficou se pegando no carro?
Hyuuga diz enquanto solta uma risadinha.
_Quem me dera.
Yashiro fala e logo continua.
_O Hanako inventou de passar na padaria por que queria comprar rosquinhas.
_Nossa como vocês são sem graça, né querida?
_Já falei para não me chamar assim.
Sakura responde já sem paciência com Hyuuga .
Mitsuba aproveita que todos já chegaram e sobe num banquinho anunciando o começo da festa.
Bom esse foi o capítulo amanhã sai mais um!
Espero que tenham gostado!:)
Acho que ficou curto mas o próximo vai ser maior!~~beijinhos
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de Mitsuba
Fanfictionoiê!minha primeira vez aqui! então não sei mexer direito! quis fazer isso por causa de uma redação,acho que está bem legal!<3 tudo começa no aniversário de Mitsuba em uma casa na floresta perto de uma comunidade boa leitura~~