**aviso:nesse mundo é legalizado bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos de idade**
_______________________recaptulação_____________________
Todos comem seu café da manhã tranquilamente quando Mitsuba recebe uma ligação do proprietário da casa pedindo para que eles ficassem mais 1 semana na casa já que ele iria viajar,em troca o homem daria 7000 reais no fim da semana, apenas Kou e Mitsuba aceitam. Os irmãos acordam e acabam com as rosquinhas. Hyuuga faz drama e recebe um beijinho no rosto de Sakura . Kou quer tomar banho e entra no "banheiro" encontrando mitsuba lá dentro ouvindo BTS .
________________________atualmente______________________
_Ei! Não ria da minha bunda!
_Heheh
_HEHEH É O CARALHO!
Mitsuba ri ainda mais e mesmo estando com raiva Kou ri junto pois a risada de seu amigo é muito contagiante.
_Ui o senhor não estava com raivinha?
Mitsuba provoca cutucando o braço de Kou com seu cotovelo.
As veias de Kou realçam e ele joga água quente em seu amigo que logo em seguida joga uma quantidade maior ainda de água para revidar.
Ambos brincam de guerra de água por um tempo até ficarem exaustos e só se jogarem na água .
Eles ficam flutuando longe um do outro até eles se aproximarem e baterem a cabeça uma na outra.
_PUTA QUE PARIU. Que cabeça dura do caralho!
Mitsuba berra.
_Se tu achou essa dura imagina a de baixo .
Mitsuba cora e logo Kou ao perceber oque havia acabado de falar._Eerhh...
Ambos ficam sem saber o que falar em silêncio até esse silêncio ser quebrado por Hyuuga e Tsukasa abrindo rapidamente a porta da fonte.
_____________________fim_de_capitulo____________________
Oiê! Eu sei que esse capítulo tá MUITO curto mas é por causa da minha bateria que está literalmente 4% e Jajá eu vou ir para a minha dr -w-.
Mil desculpas por isso.
Toma um coração como desculpa ❤️
Até amanhã!!
Tchauzinho ~~ ~~~(*^3^)/~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de Mitsuba
Fanfictionoiê!minha primeira vez aqui! então não sei mexer direito! quis fazer isso por causa de uma redação,acho que está bem legal!<3 tudo começa no aniversário de Mitsuba em uma casa na floresta perto de uma comunidade boa leitura~~