"gripe"

158 15 15
                                    

**aviso!nesse mundo é legalizado bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos**

______________________recaptulação______________________

O algo que pula sobre Hanako é uma pessoa,estranhamente parecida com o falecido irmão de Hanako , após muita confusão o estranho entrega um livro com provas que ele era sim Tsukasa. As nuvens ficam carregadas e eles entram .

________________________atualmente______________________

_______________1_hora_após_eles____________

_____________entrarem__________

Todos estão dormindo,exceto Hanako e Yashiro que estavam esperando a chuva passar para poderem ir para casa.

_Acho que vocês deveriam ir dormir.

Mitsuba fala com uma tábua com 3 canecas de chocolate quente, distribuindo uma para cada.

_Obrigada, mas eu não quero fazer o aniversariante trabalhar no próprio aniversário.

Yashiro diz e logo toma um gole.

_Aniversariante?! Já viu que horas são ? Quase 1:15 da manhã querida, se atualiza!

Yashiro e Hanako riem e Mitsuba continua.

_E eu só fiz esse chocolate quente por que estava sem sono.

Eles continuam conversando até o sol quase nascer. Yashiro dorme escorada em Hanako e Mitsuba volta para o quarto para descansar, mas é surpreendido com Kou acordado procurando algo em uma mochila.

_ Bom dia Mitsuba! Acordou agora?

Diz Kou meio roco.

_Ééé... É por aí ...

Mitsuba fala soltando um risada forçada.

_Mas oque você está procurando aí ?

Mitsuba pergunta sentando ao seu lado.

_Ah! Estou procurando uma pastilha , estou com dor de garganta, acho que gripei.

Kou responde tossindo no final.

_Eu trouxe uma cartela comigo, só um minuto que eu vou pegar.

Diz Mitsuba se levantando indo mexer em sua bolsa .

_Aqui!

Mitsuba fala estendendo sua mão .

_Eu não alcanso daqui, vem mais para perto .

Mitsuba chega mais perto de Kou , que puxa seu braço fazendo Mitsuba cair com o rosto perto do seu; ele se aproxima mais um pouco e pega a pastilha de Mitsuba que paraliza sem saber oque fazer.

_Oque foi? Eu estou gripado ! Quer que eu te gripe? Tu é Man?

_Eu não, tu que deixa. Vou dormir mais um pouco. Noite gay!S2

_Gay não , BI e bons sonhos Zé purpurina .

Peraí... BI?! Mitsuba começa a ficar esperançoso ao descobrir que seu amigo não era hétero . Ele sorri e deita na cama.

________________________7:30am__________________________

Todos já estavam acordados menos Hanako e Tsukasa , que amam dormir.

Sakura ajuda Yashiro a preparar o café da manhã . Kou chega e senta na mesa e em seguida Mitsuba senta ao seu lado.

_Bom dia Kou, você vomitou de noite? Eu fiquei mauzão.

Pergunta Hyuuga .

_Dia, eu fiquei de boa cara, cerveja não faz muito efeito em mim, só fico sonolento mesmo.

Kou mal fala por causa da rouquidão.

_Ih, sua garganta piorou? Desculpa acho que estava vencido , já havia um bom tempo que aquilo estava em minha bolsa.

Mitsuba fala ao perceber a dificuldade que seu amigo estava de falar.

_Perae, tem algo errado nissae.... Ceis dois dormiram no mesmo quarto e um tá com dor de garganta, o outro tá falando de um bagulho vencido .

Diz Hyuuga implicando com os dois, dando a mesma risadinha de sempre.

_Eu gripei pow! O remédio que ele me deu devia estar vencido, por isso não fez efeito.

Kou diz explicando a situação para Hyuuga .

_Mas foi oque eu falei mesmo, só tem gente sem graça aqui. Né querida?

Sakura bate a frigideira com o café da manhã na cabeça de Hyuuga , o impacto foi tão forte que a comida voou direto nos pratos .

_Falei para não me chamar assim, não diga que eu não avisei.

______________________fim_de_capítulo___________________



Desculpa acabar assim do nada! Estou com bloqueio de criatividade!

Como sempre amanhã tem capítulo novo~~

Obrigado por ler!! S2
( ◜‿◝ )♡

Aniversário de MitsubaOnde histórias criam vida. Descubra agora