**Aviso:nesse mundo é permitido bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos de idade**
__________________________autor-on_______________________
Oiê! Tudo bem com vocês? Bem não quero enrolar então vou direto ao ponto .
Como deu para perceber eu não estou conseguindo publicar capítulos todos os dias como o prometido e vim pedir desculpas por isso.
Não , eu não estou com problemas, provas para fazer, de castigo, apenas tenho preguiça mesmo ...
Como sou muito folgado vou começar a tentar postar pelo menos 3 capítulos por semana, para não deixar vocês sem nada para ler.
O avisinho meio que foi esse espero que tenha dado para entender e tchauzinho.
Toma um bolo 🍰 ~~~~ ~~
_______________________recaptulação_____________________
Mitsuba implica Kou que revisa, fazendo os dois começarem uma guerra de água , logo eles cansam flutuando na água que os faz baterem as cabeças uma contra outra; Kou faz um comentário que deixa ambos constrangidos em silêncio , que logo é quebrado com Hyuuga e Tsukasa abrindo com tudo a porta.
________________________atualmente______________________
_Piscinaaa<3
Tsukasa gritava enquanto rapidamente tirando sua roupa e se jogando na água .
_Isso é uma fonte termal Tsukasa .
Diz Mitsuba se afastando de Kou como se nada tivesse acontecido .
_Eu sei, mas tem água então é a mesma coisa.
_Não é!
_Mitsuba, tenha calma com o moleque, ele provavelmente sofreu muito, não implica assim com ele.
Diz Hyuuga catando as roupas jogadas no chão de Tsukasa .
_Mas eu não fiz nada! Só corrigi ele!
Todos ignoram mitsuba oque o deixa estremamente irritado.
Hyuuga tira a toalha e vai em direção a fonte.
Kou e Mitsuba riem muito como duas hienas .
_Cara.... Oque vocês tem?
Hyuuga pergunta não entendendo nada, entrando na água .
_Nada não ...
Mitsuba e Kou falam ao mesmo tempo olhando para o meio das pernas de Hyuuga.
_E-EI! Não olhem meu pipiu .. Dá vergonha!
Ambos riem mais ainda quase passando mal de tanto rir.
_Aiai ! Minha barriga.
Mal dizia Kou de tanto rir .
_Tadinho ele tá com vergonha .
Diz Mitsuba dando um tapa nas costas de Kou por impulso , quase o afogando .
_Vai me afundar é?! Eu não vou para o fundo sozinho!
Diz Kou se levantando e ao mesmo tempo abaixando a cabeça de Mitsuba até a altura de sua cintura .
_Epaaa, esses dois estão em uma posição muito suspeita... Nem vou perder tempo , deixa eu pegar meu celular para tirar foto.
Pensa Hyuuga que sai da água rapidamente andando , quase tropeçando em Tsukasa que corria em direção a fonte termal.
_E-ei! Guri ! Não pula nã-
Hyuuga é interrompido pelo barulho que a água fez após Tsukasa pular na água .
_Okay! Acho que ainda dá tempo de tirar a fot-
Hyuuga vê Mitsuba jogando água em Kou enquanto o mesmo saia da água.
_Uma..... Cueca?!
_Sim ué ... Tá achando que eu entraria pelado na mesma água que o Mitsuba? Ele ia querer me comer!
_EIII!! Da onde você tirou essa informação?
Grita mitsuba indignado.
_E é mentira?
Diz Kou .
_Claro que é! Eu estou de olho em uma menina aí.....
_Mas você não é gay?
Pergunta Tsukasa confuso .
_GAKGQJCWJVJACJAFJACAVAHCAJFAHAHAGAUGAJGAKCSJVAJVAJVAJ!!!!!
Hyuuga e Kou riem como dois retardados .
_Anão velho!..... Até o Tsukasa cara ...
Diz Kou quase morrendo de tanto rir.
_Desiste Mitsuba... Todos já sabemos que você é cadelinha do Kou.
Mal diz Hyuuga , ele ria tanto que 10 palavras que ele falava 11 não dava para entender.
Mitsuba ignora o barulho que todos estavam fazendo e coloca sua toalha indo em direção ao banheiro.
_____________________fim_de_capitulo____________________
_Ah mas você não teria que fazer um capítulo maior para compensar a falta de capítulos?
Bom talvez, mas como eu sou preguiçoso eu não fiz!
E olha que tem 4 dias que eu estou escrevendo essa fic .
Bye!~~~~~~~~ ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de Mitsuba
Fanfictionoiê!minha primeira vez aqui! então não sei mexer direito! quis fazer isso por causa de uma redação,acho que está bem legal!<3 tudo começa no aniversário de Mitsuba em uma casa na floresta perto de uma comunidade boa leitura~~