"comunidade"-pt4

102 10 27
                                    


_Só p avisar q só vou fazer recapitulação qnd n tiver cm preguiça

**Aviso:nesse mundo é permitido bebidas alcoólicas para pessoas acima de 13 anos**

_______________________atualmente_______________________

    Mitsuba e Kou retomam a caminhada para a casa.

    Ambos estavam sem assunto,um silêncio desconfortante continua até certo ponto do percurso até Mitsuba começar .

_Cara eu-

    Mitsuba é interrompido pelo loiro com uma cara fria e séria.

_Não precisa falar. Eu sei que você não quer mais falar comigo .

_Não é isso! Você entendeu errado eu-

_Só ..... Vamos continuar em silêncio até chegarmos ... Eu vou tirar um cochilo e ir embora, já sei que você não me quer aqui.

_(Minha nossa lady gaga para de ser idiota Kou!)

   Mitsuba já puto com a situação se deixa levar com o momento dando um desajeitado beijo na bochecha de seu amigo.

   No segundo seguinte Kou vira seu rosto para a vermelha cara se Mitsuba , ele estava suando muito e gagejando tentando explicar a situação.

_Mitsuba você-

_Também gosta de mim?

_Q-que?! C-claro q eu eu é eu sou hétero e -

  O loiro o interrompe novamente deixando o rosto perto do de seu amigo , ajeitando seu nariz de uma forma mais confortável para seu primeiro beijo.

  Mitsuba por sua vez já poderia estar fazendo cosplay do balão do it a coisa 🎈.

_SAAAAI!! SEU BRINCO DE TRÂNSITO TARADÃO!!!!!

  Diz Mitsuba empurrando o mama bola de teru.

_Mas-

_VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE SEU PARA VOCÊ ME USAR COMO QUISER DE DIA TARDE E NOITE!!!!

_Deixa eu fal-

_QUE NEM EM UM PORNÔ!!!!!!!!!

_Por-?

_QUE NEM EM UM PORNÔ!!!!!!!

_SÓ PORQUE EU SOU UM MENINO FOFO E INDEFESO !!!!!!

_Não é isso-

_QUE NEM EM UM PORNÔ!!!!!!!

_Mitsuba-

_QUE NEM EM UM PORNOOOOOO!!!!!!

  O grito do rosado foi tão alto a ponto de Natsuhiko sentir um leve "zumbido" em sua orelha .

  Após um tempo, Kou consegue acalmar seu amigo, até que a ficha do mesmo cai.

_Eu- Te beijei-

_Bem sim, apesar de ter pegado mais perto da minha orelha do que na minha bochecha foi um beijo .

_Eu fiz isso-?

_Fez!........ (???????????)

_E-eu

_Alguém me mata porfavor .

_Por que? Você não gostou?

_Claro que gostei! Mas não era para ser assim! E eu tô com vergonha...

_Vergonha do que? Orgulhe-se de ter conseguido fazer algo sobre seu sentimento!

_Isso não é algo para se orgulhar.

_Normalmente não , mas seu antigo crush mudou de cidade e você não falou para ele oque sentia, depois ficou mal e até faltou 3 dias na escola!

_Como você sabia que eu gostava do *****?

_Dava para ver no seu olhar.

_Então você ficava observando meus lindos olhos seu brinco de trânsito sem estilo?!

_____________________fim-de-capitulo_____________________



   Esse foi um dos fins de capítulo mais aleatório q eu já fiz

   Mas acho q já tá bom o surto q vcs tão tendo

   Desculpa por não estar postando muito, estou passando por uma fase difícil , não consigo dormir e as tarefas estão só aumentando a quantidade e a dificuldade ent nhe:1

   Enfim espero q tenham gostado, qualquer coisa deixem uma sugestão/crítica irei ler tudo:)



Bye xuxus~~~ ~~







(~ ̄³ ̄)~

Aniversário de MitsubaOnde histórias criam vida. Descubra agora