Tomioka acorda com a luz do sol em seu rosto, ao seu lado estava seu marido, Tanjiro estava dormindo como um anjo, mas só a cara é de anjo. Tomioka se levanta de sua cama e segue ao banheiro do quarto. Ao se olhar no espelho, viu as marcas da noite passada. Chupões e arranhões em várias partes de seu corpo. Seu marido realmente poderia ser um perverido na hora que quisesse. Tomioka toma um banho e continua seu dia.
Quando estava fazendo o café ele escuta os passos de seu amante. Logo vê o ruivo sair do quarto só com uma blusa de Tomioka, ele parecia que estava procurado algo. Quando o ruivo vê Tomioka, ele abre um sorriso largo e vai até Tomioka. Ele o abraça por trás.
-Bom dia Tanjiro.-diz Tomioka sorrindo pelo jeito carinhoso do ruivo.
-Bom dia querido!-Diz o ruivo lançando mais um sorriso, ele tinha acordado com um grande bom humor hoje.
-Como vamos aproveitar nosso final de semana?-pergunta Tomioka saindo do abraço de seu marido.
-Não sei...-responde Tanjiro colocando a mão no queixo com uma face de dúvida.
-Ah! Já sei!-Diz Tanjiro quando vê que Tomioka já tinha arrumado a mesa.
-Que tal nós sairmos?-pergunta Tanjiro.
-Na última vez que sairmos você me levou num motel.-Diz Tomioka olhando para Tanjiro com um semblante de tédio.
-Mas dessa vez é sério! Por que não vamos fazer compras?-Diz Tanjiro inflando suas bochechas indo para os braços do namorado.
-Então vamos hoje?-Pergunta Tomioka.
-Pensei que depois do café você iria me levar para o quarto e me comer gostoso... -diz Tanjiro desviando o olhar.
-Você é um grande pervertido.-diz Tomioka rindo do namorado.
-O que eu posso fazer?-Diz Tanjiro colocando seus braços em volta do pescoço de Tomioka, e Tomioka colocando seus braços em volta da cintura de Tanjiro.
-Ter um marido gostoso como você é uma perdição. Como não posso querer fazer você me fuder?- diz Tanjiro um pouco corado. Tanjiro avança na boca de seu marido sem deixar ele o responder. O ruivo pede passagem para sua língua adentrar a boca de Tomioka, ele cede e eles começam a se beijar ferozmente. Suas línguas travavam uma briga e o ruivo estava conseguindo ficar por cima. Mas eles acabam pela a falta de ar, só um fio de saliva os conectando e suas respirações pesadas.
-Viu? É impossível ficar perto de você sem querer te beijar.-afirma Tanjiro.
-E é impossível ficar perto de você sem querer apertar sua bunda.-Diz Tomioka apertando a bunda de Tanjiro fazendo ele soltar um gemido baixo. Tomioka iria entrar nessa brincadeira de Tanjiro.
-Então vamos para o quarto?-pergunta Tanjiro.
-Não.-Diz Tomioka, Tanjiro o olha com um olhar de frustação.
-Nós iremos sair, lembra?-diz Tomioka.
-Okay, okay você venceu.-Diz Tanjiro saindo do abraço e seguindo parar o banheiro.Tomioka se sente aliviado por Tanjiro ter concordado consigo.
Depois de um tempo, ambos estavam pronto.
Tanjiro estava vestido com um calça jeans preta com uma camisa cor vermelha, uma jaqueta cinza e um tênis simples.
Tomioka estava com uma calça jeans preta, uma camisa social e um sapato social.-Como meu marido é lindo.-diz Tanjiro olhando para Tomioka com os olhos brilhantes.
-E o meu marido é um lindo também.-diz Tomioka beijando a cabeça de Tanjiro.
-Então vamos indo!-diz Tanjiro entusiasmado.
-Vamos.-Tomioka o responde.
Chegando ao destino do casal, um shopping.
Ambos estavam feliz, fazia tempo que não saiam.
-Oh! Tomioka me espere aqui! Eu vou ali na sorveteria comprar sorvetes para nós.- Tanjiro disse e já foi correndo para a sorveteria.
Tomioka sentia olhares em suas costas. Estava ficando incomodado. Até que sentiu alguém chegar perto de si.-Olá gatinho.-disse uma mulher de cabelos alaranjados, ela estava vestida com um vestido preto colado ao seu corpo.
Tomioka se afastou dela, mas como muitas outras ela continuou.
-Não fuja. Só quero conversar com você.-disse ela pergando no braço de Tomioka.
-Eu estou acompanhado.-disse ele já com raiva.
-Então esqueça ela e venha comigo.-disse a mulher.
Tomioka iria falar algum, mas chegou alguém mais importante do que ela.
-Com licença.-disse Tanjiro com sua voz calma.
-Você não ouviu a parte "Estou acompanhado"?-disse ele pegando no braço da mulher com uma aveia saltando.
-Seu garoto estúpido! Isso é assunto de adultos.-Ela disse tentado se solta de Tanjiro.
-Oh. É assuntos de adultos? Então largue meu marido.- disse ele com uma face séria.
-S-seu marido?!- a mulher soltou o braço de Tomioka e ficou surpresa.
-Você não ouviu? Meu marido.-disse Tanjiro abraçando o braço de Tomioka.
-Cai fora.-Por último diz Tomioka.
A mulher sumiu pela a multidão. Tomioka estava aliviado, mas pelo o jeito, seu marido estava ciúmes.
-Obrigada Tanjiro você me ajudou muito.-Diz Tomioka beijando a cabeça de Tanjiro.
-Você pode me agradecer de outra forma...-diz ele ainda com sua face séria, mas com um sorriso.
-Então vamos aproveitar?-Diz Tanjiro com seu sorriso caloroso.
-Quando chegamos em casa, você irá fazer um favor né, Giyu?-Tanjiro disse apertando mais o braço de Tomioka.
-Agora até fiquei assustado..-diz Tomioka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes de Tanjiro (Giyutan)
RomantizmTanjiro Kamado e Tomioka Giyu, estão juntos em matrimônio. Os dois são felizes juntos, moram em sua casa sem muitos problemas. Mas o único que irritava muito Tomioka era como o ruivo era pervertido.