12. Marry me?

299 29 18
                                    

N A R R A D O R

A escola onde Louis e Harry estudaram a vida toda, agora estava decorada com enfeites de formatura, havia uma multidão de cadeiras na quadra principal, elas eram ocupadas pelos pais dos alunos que aguardavam ansiosamente ver seus filhos sobre o pequeno palco para pegarem seus diplomas. Algumas pessoas estavam chorosas, por terem que se despedir de uma vida toda ali, no entanto Louis e Harry estavam contentes, a partir dali eles começariam uma nova vida juntos, já haviam visitado alguns imóveis para a locação, e Tomlinson conversou com seus pais, de início eles não quiseram aceitar que seu filho não queria usufruir da mansão deles, mas depois, entenderam que o jovem não queria criar seus futuros filhos assim como ele fora criado.

Louis gostava da vida que tinha, mas preferia mil vezes o amor, seus pais eram imaturos, e pensavam apenas em negócios, ele não gostava daquele, mas respeitava a decisão de seus pais, Harry, estava disposto a cuidar e amar Louis incondicionalmente pelo resto de sua vida.

— Vocês estão a coisa mais linda! Digam "X" — Anne Styles, mãe de Harry se aproximou do casal que vestia uma beca preta com detalhes em dourado, Louis e Harry estavam abraçados, e exibiam sorrisos contagiantes. Nos últimos meses, Tomlinson acabou conhecendo a família Styles, e se identificou muito com Anne, a mulher o tratava com muito carinho e amor, Louis se apegou facilmente a ela e Gemma. Desmond também era um cara legal, e sempre deixava claro que ele era bem vindo naquela família, e como Harry teve sorte em tê-lo.

— Eu quero aparecer nessa foto também Tia Anne — Niall correu se enfiando no meio do casal, fazendo Gemma revirar os olhos.

— Sai daí idiota, essa foto a mamãe vai colocar no santuário Larry dela — Ela arrastou Niall pelo braço até estar afastado da câmera.

— Ouh! Eu sei que atrás dessa brutalidade toda, tem uma Gemma cheia de purpurina — Horan disse risonho, mas fechou a cara assim que a Styles beliscou sua costela.

— Meus meninos estais se formando, eu não estou bem! — Anne voltou a declarar, dessa vez secando algumas lágrimas que estavam acumuladas em sua linha d'água.

Louis e Harry se desesperaram e correram para abraça-lá.

— Garotos, é a turma de vocês agora, deixa que eu me viro com essa chorona — Desmond interveio apontando para o palco, onde a coordenadora chamava pelo 3 ° ano A.

Louis acentiu e segurou a mão de Harry o puxando pela multidão.

— Você está tão lindo Lou, e estou tão orgulhoso de você — Styles parou fazendo com que Louis o olhasse com um sorriso nos lábios.

— Eu estou com essa roupa brega, igual a de todos os alunos Hazz — Harry riu, por que aquilo era verdade, mas, para ele, Louis era lindo de qualquer forma.

— Você tem razão, mas de qualquer forma, eu te acho um gato

— Eu sei — Louis riu antes de selar os lábios nos do namorado — Vamos logo acabar com essa coisa, porque eu tenho uma surpresa para você!

Harry arregalou os olhos voltando a seguir Louis no meio dos pais e alunos.

— É sobre sexo?

— Ouh! — Louis revirou os olhos exageradamente — Tudo pra você é sobre sexo?

Ele estava sendo irônico e Harry negou com um aceno.

LOVE OBSESSION Onde histórias criam vida. Descubra agora