Dia da festa...Narrador
Louis havia se arrumado o dia todo para estar incrivelmente na grande e memorável festa de Tyler , ele havia trocado algumas mensagens com Stanley naquele dia, e o mesmo disse para Tomlinson o procurar quando chegasse no local.
Depois de ouvir um longo sermão de 20 minutos dos pais, Louis finalmente saiu de casa indo para a casa de Tyler — seus pais o proibiram de ir dirigindo, por isso o de olhos azuis precisou chamar um táxi—.
Ele queria muito que Niall estivesse ali, mas infelizmente o loiro não frequentava aquele tipo de local — na verdade nem ele frequentava, estava ali somente por Stanley—.
Vestido com sua calça skinny preta, T-Shit branca, e vans old school nos pés, Louis adentrou a casa onde era possível ouvir de longe do som alto, alguns olhares curiosos pousaram sobre si, porque a final o que o garotinho rico estaria em uma festa como aquelas?
— Louis, você veio mesmo cara! — Tomlinson quase saltou de susto ao ouvir a voz de Stanley e o mesmo caminhar até ele o puxando para um abraço, Tomlinson sabia que ele estava agindo a efeito de algum entorpecente, mas ele não se importava nem um pouco. — Você 'tá tãão bonito
Louis corou e sorriu se afastando do abraço de Stan, ele iria guardar esse momento dentro de um potinho.
— Obrigado — o garoto gaguejou em resposta.
— Vou buscar uma bebida para nós — mal deu tempo de Louis concordar e Stanley já tinha sumido pela multidão, e o garoto de olhos azuis encarou Harry que dançava desajeitado com uma garota na pista de dança.
Ela nem era tão bonita, não tinha nada de atrativo, era apenas magra e sem curvas muito aparentes, não que isso fosse um problema, mas Louis se achou muito mais gostoso e interessante do que ela.
— Ei Tomlinson, você por aqui? — Liam apareceu ao lado de Louis que sorriu ao ver um rosto conhecido. Eles não eram amigos,no entanto Liam era uma pessoa agradável e muito fácil de fazer amizades.
— O que eu não faço pelo Stanley não é? — ele disse em um tom divertido e sorriu verdadeiramente.
— Vou avisar Harry que você chegou — Payne disse um pouco alto devido a música alta e Louis negou freneticamente não querendo interromper Harry e sua ficante.
— Não precisa, eu vou dar uma volta, até mais — Louis disse e se despediu de Liam caminhando em direção a onde Stanley sumiu minutos atrás, era difícil enxergar toda aquela multidão, mas Louis tinha certeza que Stan não estava ali, então subiu dois lances de escadas se deparando com um enorme corredor onde havia ainda mais pessoas, e antes que ele pudesse começar a procurar o garoto ali, ele o encontrou, não dá maneira que ele queria , pois Stanley beijava calorosamente uma garota loira enquanto tentava abrir a porta de um possível quarto.
Louis fechou e abriu a boca e recolheu os pedaços de seu coração que tinha se dilacerado ali mesmo, desceu as escadas correndo se deparando com todos adolescentes bêbados felizes e dançando, mas nenhum deles o importavam agora, bom,um deles sim.
Louis avistou a figura alta de cabelos cacheados dançando completamente grudado na mesma garota que vira minutos atrás. Marchou até ele os separando com agressividade.
— Sai daqui, eu preciso falar com o Harry — foi curto e grosso, a garota revirou os olhos se afastando, Harry até no momento o olhava com o cenho franzido pelo pequeno show.
— Você quer transar? — foi Louis quem perguntou e Styles o olhou desconfiado, porém abrindo um sorriso malicioso em seguida.
— Aqui? No meio de toda essa gente?
— Não, lá em cima tem alguns quartos, vem — o menor pegou o pulso de Harry o arrastando pela multidão e subindo as escadas em seguida, Styles agradeceu mentalmente por Louis estar em sua frente quando subiu as escadas, pois assim ele tinha uma vista melhor da bunda de Louis naquela calça skinny apertada.
Ao entrar no primeiro quarto que viu pela frente, Harry se certificou de trancar a porta.
— Hazz — Styles foi surpreendido pelos braços de Louis que apertaram seu corpo em um abraço, e então ele percebeu que o menor estava chorando.
— Lou? Aconteceu alguma coisa?— Harry perguntou receoso retribuindo o abraço apertado do mais novo, Louis se encaixava perfeitamente entre os seus braços, e Harry pediu ao céus para que Tomlinson não sentisse as batidas errôneas que seu coração dava.
— Não! vamos transar! — o garoto de olhos azuis se separou enxugando as lágrimas com as costas das mãos.
— Não Louis, eu não vou ficar com você nesse estado, você vai me odiar amanhã, e eu não quero isso — Styles o puxou novamente encaixando o em seus braços sentido o soluçar. — Vamos sair daqui, tudo bem?
Louis concordou com um aceno de cabeça ainda aconchegado no peito de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...