Não se esqueçam de votar e comentar. Boa Leitura! Xx
N A R R A D O R
Aquela era a primeira vez em uma semana que Louis ia a escola, mesmo Harry dizendo para ele que ninguém iria ofendê-lo por conta daquele vídeo, ele resolveu ficar uma semana em casa. Ele era um bom aluno e sabia que poderia repor suas notas facilmente depois. Fora a semana mais longa na vida de Harry, Louis ao menos o avisou sobre não ir a escola e o cacheado se sentiu chateado e decidiu não o procurar.
Porque ele sempre fazia as coisas por Louis, e o mesmo não reconhecia.
Os dias para Louis também não foram dos melhores, ele estava mal e com saudades de Harry, no entanto, ele precisava daquele tempo e agora tudo fazia sentido em sua cabeça.
Louis suspirou fundo antes de descer do carro e caminhar escola a dentro, vestido com um moletom azul marinho, o garoto de olhos azuis passou correndo por todos os corredores até chegar na sala de aula.
Assim que parou de frente com a porta, pelo vidro ele observou Harry, aparentemente ele estava sozinho la dentro, visto que o sinal da primeira aula nem havia tocado. Louis formou um bico triste nos lábios sabendo que teria que lidar com um Harry magoado.Ele não queria ser motivo de tristeza para uma pessoa que irradiava luz.
Ele abriu a porta, não atraindo a atenção desejada e então deu alguns passos para dentro da sala.
— Louis?! — o garoto menor deu um sobressalto de susto assim que Liam adentrou a sala indo em direção a ele.
— Liam!
— Me perdoa por favor, eu juro que não sabia o que estava acontecendo quando emprestei meu apartamento para aquele lá — Payne disse com nojo as últimas palavras e Louis sorriu dizendo que ele não tinha que se preocupar, por que afinal, a culpa não era dele.
Harry que agora tinha finalmente notado a presença de Louis ali, engoliu seco e fingiu ainda estar concertado em seu livro de biologia afundo ainda mais os fones em seu ouvido.
— Ele está bem? — Louis perguntou baixinho para Liam indo para o fundo da sala quando mais alunos adentraram a sala.
— Eu nunca vi o Harry assim — Payne negou com a cabeça e se sentou em uma carteira ao lado de Louis — Ele recusou a sair comigo e o Zee, só vive estudando ou algo assim.
— Eu estou com tanto medo Liam...— Tomlinson assumiu e suspirou pesado. — Tem um milhão de sentimentos aqui dentro agora, não quero que ele me odeie!
— Ei Louis, relaxa, tudo vai dar certo, o Harry gosta de você desde a oitava série, não acho que ele ira desistir agora — Liam o tranquilizou e o menor assentiu sentindo seu peito queimar com aquela nova informação.
**
Depois de longos 40 minutos de aula,finalmente o sinal tocou e a maioria dos alunos correram para fora afim de aproveitar a cada segundo do intervalo, menos Louis e Harry.
— Nós podemos conversar Harry ?— Tomlinson perguntou assim que encostou ao lado de Harry que o olhou com cara de poucos amigos.
— Agora? Uma semana se passou e só agora, você lembra que eu existo? — Styles bufou irritado guardando o material dentro da mochila pronto para se levantar e sair dali. Ele gostava de Louis, mas não podia ficar perdendo seu tempo com alguém que não correspondesse seus sentimentos.
— Por favor me escuta — Louis segurou o braço do garoto cacheado o impedido de se movimentar — Primeiro eu queria te agradecer, eu sei que foi você quem impediu que aquele video idiota fosse postado, e segundo queria te pedir desculpas por não ter avisado você esses dias, eu precisava pensar em tudo o que estava acontecendo, e acredite eu quase fiquei louco de tanto pensar! — Harry arregalou os olhos — Eu cheguei em uma conclusão, e estou morrendo de vergonha de dizer isso em voz alta, mas por você, acho que vale a pena! Eu gosto de você Harry, gosto de como você me trata com carinho e me beija, espero não ter reconhecido isso tarde demais.
O garoto de olhos verdes tentou segurar o sorriso ardente que se formou em seus lábios mas fora impossível, ele esperava aquilo ha muito tempo era quase surreal estar ouvindo Louis dizer aquelas palavras .
— Eu sei que sou meio doidinho, talvez até precise de terapia, mas, depois daquele dia na sua casa, eu penso em nós dois todos os dias...— pela primeira vez no dia, Tomlinson encarou aqueles olhos esverdeados se sentindo acolhido por eles. — Gostaria muito que você me perdoasse, foi muito egoísmo da minha parte ter sumido sem avisar você...
— Eu gosto muito de você Louis, eu realmente fiquei chateado,porque não parecia que você tinha interesse em mim...— o mais alto desabafou e Louis entendia aquela chateação, ele havia cometido erros, e aquela justificativa fazia total sentido.
—Eu entendo você, fui um completo babaca nesses últimos dias,ainda que eu tive um dos meses mais tortuosos da minha vida, a melhor parte foi ter ficado com você...— Tomlinson disse baixo mexendo os dedos de maneira ansiosa.
—Louis Tomlinson se você partir meu coração eu quebro essa sua carinha angelical — o cacheado disse rindo e Louis o abraçou apertado aproveitando daquela sensação maravilhosa que era estar envolvido nos braços de Styles, eles sentiram falta um do outro, inclusive dos beijos e todas as demais coisas pecaminosas, no entanto foram interrompidos de fazer qualquer outra coisa,quando uma terceira pessoa se fez presente.
— Ora ora se não é o meu casal preferido — Niall adentrou a sala sorrindo, sendo acompanhado por Liam e Zayn. Eles não sabiam, mas estavam sendo assistidos secretamente.
— Alguém leva o Harold para enfermaria, acho que ele vai ter um infarto — Zayn alfinetou o amigo, que sorria abobado ainda abraçado com Louis, distribuindo beijos por todo aquele cabelo liso e cheiroso.
**
Hellouis
Semana que vem posto os 2 últimos capítulos!!Beijoooosss
GigiXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...