Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura Xx.
Louis havia acordado com uma enxaqueca terrível naquela manhã, e se surpreendeu ao ver que Harry havia deixado comprimidos para dor de cabeça sobre a cômoda pequena ao lado da cabeceira. Ele sorriu e os tomou junto de um copo de água.
Tomlinson não pode deixar de pensar na situação em que estava vivendo, Harry desde sempre o ajudou e ele ignorou isso, talvez agora ele estivesse reconhecendo e quisesse compensar Harry por ele ter sido tão infantil e mal agradecido por tanto tempo. Nenhuma outra pessoa em sã consciência o ajudaria daquela forma,a não ser que tivesse interresse nele. E quando Louis parou juntar as peças, tudo fazia sentido em sua cabecinha confusa. Harry estava afim dele! E aquilo era algo grande demais para Louis que sempre teve suas paixões platônicas não correspondidas.
Envergonhado e com fome o garoto de olhos desceu as escadas da casa de Harry, seguindo os barulhos estranhos que o outro cantava possivelmente na cozinha. E então seguiu para lá.
Ele se deparou com a cena fofa de Harry preparando o café da manhã enquanto cantava alguma música antiga da Celine Dion, antes de chamar a atenção do rapaz, ele o observou por alguns instantes, ainda se acostumando com a possível ideia de que Harry também sentia alguma coisa por ele.
Louis sempre fora muito confuso, sua familia não o ajudava e no final das contas não tinha ninguém para contar seus segredos e sentimentos, desde alguns dias anteriores ele vem se importando com Harry, e talvez aquilo significasse algo a mais do que uma simples amizade. Ele mordeu o lábio inferior rindo da dancinha estranha que o cacheado fazia e foi então que ele notou sua presença no cômodo o chamando para mais perto.
**
Louis estava nas pontas dos pés enquanto tinha a cabeça apoiada no ombro Harry o observando atentamente preparar as panquecas, o garoto de olhos verdes tinha o coração acelerado e as mãos geladas pela aproximação repentina do outro. Para ele, que se via apaixonado por Louis Tomlinson por desde a oitava série, aquilo era como estar em um paraíso utópico.
— Obrigado Hazz, você cuidou tão bem de mim — o menor disse o abraçando por trás, e o outro novamente sentiu seu coração errar as batidas enquanto suas pernas se tornavam como gelatinas.
Harry apenas pegou a mão do menor que estava em seu abdômen levando aos lábios deixando um beijinho ali, e isso foi o bastante para Louis sorrir apaixonado pela atenção e carinho que Harry o proporcionava, mesmo ele não sendo merecedor de tudo aquilo.
— As panquecas estão prontas — o mais velho anunciou virando de frente para o garoto de olhos azuis, e Louis o abraçou novamente, dessa vez apoiando a cabeça no peitoral do outro. Não era novidade que Tomlinson era carente, Harry havia percebido aquilo a muito tempo, e ansiava pelo momento em que pudesse mimar seu menino sem ter que dividi-lo com outro.
— hmm — Louis gemeu manhoso respirando fundo aquele perfume amadeirado que estava impregnado na camiseta de Harry.— Não estou com fome..
Harry estreitou os olhos acariciando as costas de Louis , era impossível não estar com fome aquela hora do dia, visto que eles não haviam comido nada na noite anterior, então, com muito pesar ele se separou do garoto segurando delicadamente as maçãs das bochechas de Tomlinson encarando aqueles olinhos azuis cansados porém brilhosos, e em seguida deixando um beijo demorado na bochecha gordinha de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...