02. Unreachable

408 61 20
                                    

H A R R Y


Fazia horas que eu estava no alojamento dentro do campos onde Liam morava, estávamos em uma competição de vídeo game, é óbvio que eu havia ganho todas as partidas até o momento.

— Hm , o que são essas marca no pescoço H? — Zayn perguntou apontado para o meu pescoço que tinha algumas marcas que aquele baixinho gostoso havia feito.

— Qual é caras,eu não contei pra vocês?

Liam caiu na risada, ele já estava chapado, não tanto quanto Stanley e Brian, que estava jogados pelo chão da sala dormindo.

Não sei o que Louis Tomlinson viu nesse idiota, ele é tão imbecil e otário que eu pisaria nele fácil fácil.

— Cuidado Harry, logo Stan vai começar a dar moral para o Louis e você vai perder sua fodinha —  Zayn disse me cutucando e lanço um olhar mortal pra ele que recua pedindo desculpa. Maldita hora que eu contei sobre a proposta para esses dois.

— Ele não está nem aí pro Louis, e enquanto isso estiver assim eu é quem me divirto, e o Louis também não é nenhum santinho! —  dou de ombros , e me lembro de como ele rebolou gostoso hoje enquanto o fodia no vestiário, olhando Tomlinson de longe, você vê apenas um garoto quieto, simpático e fofo, mas ter ele com os olhos revirando em prazer era mil vezes melhor. Fiquei a porra do dia todo, lembrando de seus gemidos manhosos e aquela bunda pecaminosa.

— Não diga que nós não te avisamos — Liam riu se abraçando a Zayn e Stanley se movimentou no chão apenas virando o rosto e levando com si um fio de baba. Eww.



♥︎♥︎♥︎

N A R R A D O R

Louis havia acordado cedo naquele dia, e se arrumou perfeitamente para ir pra escola, beijou seu coelhinho de pelúcia — na qual o nomeou de Stanley — e saiu da grande casa onde morava se despedindo dos pais e da cozinheira que era sua pessoa favorita.

Escolheu no "mamãe mandou" o seu carro do dia, e seguiu para a escola enquanto ouvia sua playlist aleatória no Spotify, logo que parou no estacionamento viu Stanley e a sua turma de amigos encostados na BMW preta que Harry tinha.

Ficou ali alguns segundos dentro do carro apenas analisando como Stan era bonito, e ele daria tudo pra ter ele por perto novamente. Mas realmente, todo esse esforço valia a pena?

Bom Louis achava que sim, juntou coragem para descer de seu Porsche, e assim o fez, saiu em direção a entrada da escola passando bem próximo a Stanley e sua turma de amigos.

— Ei Tomlinson, essa calça vermelha ficou ótima em você...— Louis podia jurar que teve um infarto ao ouvir as palavras proferidas da boca de Stanley. Corou violentamente e olhou para trás vendo o outro com um sorriso travesso nos lábios.

— Tomlinson preciso te falar uma coisa — Harry que até então observava a cena com cara de poucos amigos arrastou Tomlinson para mais longe.

— Oque foi Harry? que droga! você não viu que ele deu moral pra mim depois de anos sem a sua atenção?— Louis cruzou os braços na altura do peito encarando Harry com um bico nos lábios.

LOVE OBSESSION Onde histórias criam vida. Descubra agora