Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura Xx.
Louis ficou quieto o caminho todo até a casa da familia Styles, ele se sentia péssimo, seu coração doía profundamente ao saber que em poucas horas, a escola toda veria sua humilhação em HD pela tela de celulares. O mais novo observou como a casa de Harry era grande e bonita — não era tão grande quanto a sua, mas ainda sim era de muito bom gosto —, e mandou mensagem para os pais avisando que dormiria na casa de Niall, não que eles se importassem com isso, mas Louis gostava de mantê-los sempre avisados.
— Eu vou resolver umas coisas, me espera aqui no carro por enquanto ok? — Harry perguntou abrindo a porta do carro que estava estacionado na garagem, Louis acentiu e encostou a cabeça no vidro observando Styles sumir para dentro da casa enquanto tinha o celular nas mãos.
Tomlinson fechou os olhos e suspirou pesadamente. Ele só queria que aquele dia acabasse logo, até desejou que aquilo tudo não tivesse acontecido,no entanto, isso foi consequência de algo que ele há anos tanto queria.
— Lou? — Harry bateu na janela do carro antes de abrir a porta ajudando Louis a descer,e os dois caminharam juntos para dentro da enorme casa.
— Onde estão seus pais? — Louis perguntou baixo,ele reparou que a casa estava vazia, não havia nenhum resquício de barulho ou gente por ali.
— Estão no aeroporto, precisaram ir pra Manhattan de última hora... — ele disse sem dar muita importância, apenas observando Louis que não chorava mais.
— Você fica sozinho? — ele arqueou a sobrancelha em questionamento. Não era novidade ter pais que viajam a trabalho, no entanto Louis nunca ficou sozinho já que tinha todos os funcionários que trabalhavam em sua casa junto de si.
— Não, minha irmã Gemma fica aqui também, ela deve estar trancada no quarto estudando — ele deu de ombros e então percebeu que ambos estavam parados no meio da sala.
— Vamos subir pro meu quarto antes que ela apareça e te encha de perguntas — ele segurou na mão no menino e o guiou até o início da escada onde Louis bufou ao ver os quatro lances que ele teria de subir.
— Você quer que eu te carregue? — o garoto de olhos verdes perguntou ele sabia que Louis poderia subir aquilo sozinho, igual uma pessoa normal faria, mas se tratava de Tomlinson e Harry sempre faria coisas absurdas apenas para ter um contato físico com ele.
Styles abaixou um pouco e Louis atrás dele entendeu que era pra subir nas costas do outro, e assim o fez, Harry subiu as escadas com dificuldade e no último degrau recebeu um beijo na bochecha e um "obrigado" o que fez todo seu esforço valer a pena.
Já dentro do quarto de Styles, ele ofereceu uma de suas camisetas para que Louis pudesse tomar um banho e se vestir confortável, visto que ele estava de calças jeans apertadas.
Louis saiu do banheiro um pouco envergonhado pelas roupas de Harry terem ficado um pouco grandes e seguiu para a cama onde o cacheado estava mexendo em seu celular.
E foi então que tudo voltou a mente de Louis, como um soco na boca do estômago, desde o momento que ele chegou no apartamento de Liam, até o quando ele estava de quatro no chão de olhos vendados sendo arrastado por uma coleira, e o pior, sendo filmado. Era inevitável ele não se sentir humilhado, e então,lá estava Louis chorando de novo, e mais uma vez sendo consolado por um abraço apertado de Harry, eles se deitaram com cautela sobre a cama, e continuaram abraçados, Styles acariciava aqueles cabelos lisinhos e cheirosos, vez ou outra murmurando um "ficar tudo bem Sweet, eu vou cuidar de você" .Ele sentia péssimo ao ver Louis naquela delicada situação,ele faria o possível e o impossível para vê-lo melhor, a verdade era que Louis sempre fora um sonho inalcançável de Harry, e agora que ele o tinha em seus braços — mesmo que fosse naquelas condições — ele não o deixaria escapar. Poucos minutos depois, os dois estavam dormindo,Gemma abriu a porta do quarto do irmão eufórica para contar fofocas da faculdade, e se derreteu toda ao ver a cena de seu irmão mais novo dormindo abraçado com outro rapaz, ela até mesmo tirou uma foto para insulta-lo nós próximos dias.
**
Gente o que vcs acharam???
Louis vai atras do satan de novo???
Harry vai salvar a pátria mais uma vez?
O Harry faz tudo nessa fic e o Louis é um bobão né? Mas enfim, estamos na reta finaaal
Espero que tenham gostado :)
Até a próximaa Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfic⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...