Não se esqueçam de votar e comentar. Boa Leitura Xx.
**
Dois banhos e quinze minutos em frente do espelho cuidando de seu topete, esse era Louis Tomlinson se arrumando para o tão sonhado encontro com Stanley Lucas, ele sentia um friozinho na barriga embora algo maior gritasse dentro de si para ele não ir,no entanto optou decidiu ignorar, por que acreditava que aquilo era caraminholas que Harry havia colocado em sua cabeça.
Hoje era sexta-feira, e Styles ignorou completamente Louis na escola, o menor sentiu uma pontada de desespero ao não ter a atenção do cacheado para si, ele gostava tanto da maneira que Harry o olhava, ou até mesmo quando o chamava para estudar apenas para trocarem alguns beijos.
Ele estava um pouco confuso, pois ao lembrar de Styles ele sentia apenas um frio gostoso na barriga e uma vontade insaciável de estar por perto dele recebendo carinho e beijos, talvez ele não gostasse tanto assim de Stanley como ele havia pensado.
Louis saiu de seus devaneios olhando para o celular e vendo que a hora que ele combinou com Stan já se aproximava, fez sua pequena oração para que Deus o protegesse de todo o mal e saiu de casa seguindo a pé o endereço que lhe fora enviado pelo celular, não era tão longe, e então ele apressou os passos com receio de desistir.
**
(N/A: A partir daqui tem algumas cenas de humilhação, nada muito detalhado, mas se você dor sensível ao conteúdo, recomendo que não leia!)
Louis chegou no pequeno e simples apartamento que pertencia a Liam e onde combinou de encontrar Stanley, ao tocar a campanhia o garoto abriu a porta imediatamente, como se estivesse apenas esperando Louis chegar.
— Seja bem vindo Lou, não tem ninguém em casa, apenas nós dois — ele murmurou ao pé do ouvido de Louis e ele arrepiou.
– O-obrigado — o menor gaguejou enquanto seguia Stanley para a possível sala, ele estava tímido, não sabia como reagir, estava sendo tudo tão estranho e macabro que Louis ponderou em ir para casa.
Tomlinson observou o garoto mais velho se jogar no sofá o convidando para sentar ao seu lado, sem questionar logo se sentou tambem.
— Então,vamos assistir um filme? - Louis perguntou com as mãos fechadas sobre o colo, evitando olhar para Stanley.
— Viemos aqui para eu dar oque você quer de mim a muito tempo...— Stanley se levantou ficando de pé em frente do pequeno que ainda estava sentado no sofá o encarando com o cenho franzido.
— Bom, eu mudei de ideia, estou indo para casa — Louis anunciou se levantando do sofá não gostando nada do rumo daquela conversa, ele sinceramente devia ter ouvido Harry e não ter ido nesse encontro.
— Ei ei ei — Stanley empurrou o mais novo para se sentar sobre o sofá, Louis caiu, com os olhos arregalados e lacrimejando imaginando como sairia daquela situação.
— Você me encheu o saco por dois anos, e quando finalmente eu te dei uma oportunidade, resolve me deixar na mão? As coisas não funcionam assim Tomlinson — Louis estava em estado de choque, e quase fugiu quando Stanley se separou dele indo até uma sacola no outro sofá.
— Eu tenho alguns fetiches Louis...— o garoto mais velho sorriu perverso tirando uma coleira e corrente da sacola.
Louis engoliu seco não gostando nada da idéia, era visível que ele estava desconfortável com aquilo, ele não queria transar com Stanley, muito menos usar coleiras e vendas.
— Stanley e-eu
— Eu vou te vendar, colocar essa coleira e você vai ficar de quatro pra mim enquanto empina essa bunda gostosa entendeu? — falou ao pé do ouvido de Louis que arrepiou pelo tom autoritário do outro, tentando o empurrar para longe.
— Eu não quero, Stanley eu não quero e não vou fazer isso!
— Qual é Louis, por favor! — ignorou o pedido do garoto passando a venda preta sobre seus olhos.
— Você não pode fazer isso, eu disse que não quero! — o de olhos azuis gritou se debatendo enquanto sentia o objeto de couro apertar seu pescoço.
— Cale a boca Louis, apenas faça o que eu mandei — Louis fora empurrado para o chão onde caiu sentado sem enxergar absolutamente nada, ele estava chorando, não queria fazer aquilo, agora ele estava palmas das mãos no chão, fazendo o que fora exigido, era humilhante não estar enxergando nada, ainda mais porque Stanley não falava nada, apenas deu um puxão pela corrente..
— Mas que porra é essa?! — Louis ouviu um estrondo alto, era a voz de Harry e imediatamente Tomlinson tirou a venda e se deparou com três garotos com câmeras de celular apontado para si, o filmando naquelas condições, todos estavam tampando a boca chorando de rir, foi aí que Louis se deu conta de que havia sido enganado e humilhado, e o pior é que estavam filmando tudo.Stanley ria também, estava até mesmo fazendo pose para uma foto ridícula.
— Stanley, sai daqui agora inferno!!— Harry gritou raivoso ao ver que Louis se sentou no chão e encolheu os joelhos e passou a chorar copiosamente - Sai daqui vocês também seus idiotas!
Os três rapaz quiseram intervir e ficar ali,no entanto Louis chorava alto e eles se incomodaram com aquilo, Stanley chorava de rir quando saiu pela porta, e Harry acertaria as contas com eles depois.
— Lou meu bem — Harry correu para o canto onde Louis tentava se esconder em seus joelhos chorando alto, ele se jogou nos braços do maior assim que estava em sua frente.
— Hazz, você tinha razão, eu sou um idiota, Stanley só queria me humilhar! Me perdoa por duvidar de você — Styles o apertou em seus braços, ele se sentia quebrado por ver Louis naquela situação, no entanto ele havia o avisado.
Gentilmente o garoto de olhos verdes se levantou, trazendo Louis consigo e retirou a coleira e corrente deixando o pescoço do garoto livre,e o mesmo prendeu as pernas ao redor da cintura de Harry que o segurou firmemente.
— Você que ir pra sua casa?
— Não, eu não quero — Louis respondeu com a voz rouca devido ao choro, mas nunca tirando o rosto do pescoço de Harry.— Me enfie em um buraco, onde eu não possa sair mais...
— Não fala assim,vamos pra minha casa, meus pais não vão se importar se você dormir lá essa noite.
— Obrigado Hazz — o menor fungou e finalmente focou nos olhos do maior que se quebrou ainda mais em ver os olhos inchados e rosto vermelho de Louis.
— Ele fez alguma coisa a mais com você? — Harry perguntou enquanto o carregava até seu carro. O cacheado estava ali para visitar Liam, não tinha noção que Stanley estava ali, e agradeceria ao céus por ter chego no momento certo.
— Não, você chegou e me salvou — Louis respondeu ainda tentado recuperar seu fôlego.
**
Quem vota pra morte do Satanley?
Gente sera que agora o Louis desencana?
Enfim, até a próxima:)
Beijoss<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...