N A R R A D O RUma semana se passou depois de Harry e Louis terem se acertado, e finalmente ambos assumiram para si que ali tinham sentimentos, eles não sabiam ao certo quais eram eles, mas estavam desfrutando daquilo como se não houvesse amanhã.
Era quarta-feira a tarde quando o casal decidiu sair para um encontro. Não era nada além de irem a uma sorveteria e contar história bobas aleatórias, entretanto era necessário pois a relação dos dois começaram de maneira errônea, e ambos queriam fazer aquilo dar certo.
— Então eu fui o seu primeiro... — Harry tentou esconder o sorriso cafajeste que nascera em seus lábios e Louis revirou os olhos enquanto lambia seu sorvete.
— Não se gabe por isso — o mais novo disse enquanto roubava um pouco do gelado de Harry que estava sentado ao seu lado.
— Tarde demais — O mais velho sorriu novamente segurando o rosto de Louis para roubar um selinho melecado de sorvete.
As bochechas do Louis ficaram rubras, era algo novo para ele, poder demonstrar afeto em público.
[•••]
— Por favor! Apenas um filme — Louis implorava de mãos juntas para Harry, enquanto os dois estavam sentados sobre a enorme cama de Tomlinson.
H A R R Y
Louis me pedia com aqueles olhinhos suplicantes enquanto exalava ingenuidade, mas eu, não cairia mais nessa. Ele insistia para que eu ficasse em sua casa e assistisse a um filme com ele, até ai sem nenhum problema.
O foda era que nunca era só um filme, eu conheço o Louis, e sei que na metade da trama ele estará chupando meu pau ou algo assim, seus pais , pela primeira vez em um mês estão em casa, no andar debaixo. Eles me acolheram tão bem, e eu não gostaria que eles arrancassem minhas bolas, caso escutassem algo suspeito.
— Nunca é só um filme pra você — Disse vendo Louis fazer um biquinho choroso e então agarrar meu pescoço me deitando de volta sobre o colchão.
— Eu juro que vou me controlar Hazz — ele diz bem próximo ao meu ouvido fazendo com que uma onda de arrepio percorra meu corpo, com um ato involuntário minhas mãos apertaram aquela cintura fina e bem desenhada que estava por cima de mim.
— Ok, mas se você não se comportar será punido ! — Eu disse e ele levantou a cabeça olhando pra mim com aquele sorriso sacana.
— Qual será a punição? — propositalmente ele roçou os quadris nos meus me fazendo segura-lo para parar com aquilo.Deus! Louis ainda vai me deixar louco.
— Eu ir embora — foi como jogar água em fogo ele berrou um exagerado "Não"e voltou a deitar a cabeça na curvatura do meu pescoço.
[•••]
O filme passava na grande tv do quarto de Louis, faziam alguns minutos que nós estávamos ali, e como prometido ele não me atiçou um minuto sequer. Nós permanecemos deitados, apenas curtinho a presença um do outro.
Até que Louis se cansou dessa monotonia e escorregou para fora da cama abrindo sua gaveta de cabeceira.
— O que você vai fazer bunny? — perguntei curioso e Louis deu de ombros jogando sobre a cama inúmeros produtos de passar na pele que tinham em sua última gaveta.
— Eu comprei essas coisas recentemente, Niall não quis usar comigo — ele fez um biquinho e voltou a subir na cama.
— E quem disse que eu vou querer? — franzi o cenho, no entanto Louis não se importava, ele sentou sobre o meu tronco, me mostrando três máscaras diferentes para que pudesse escolher uma.
— Você vai negar algo assim para o seu Louis? — ele apelou, piscando seus cílios e fazendo um biquinho. Eu não conseguia resistir a Louis, e nem iria tentar.
— Essa aqui meu mimadinho — escolhia mascara azul,que continha blueberries, e Louis sorriu roubando um selinho antes de abrir o saquinho com a máscara de papel a ajeitando delicadamente sobre o meu rosto, era gelado e molhado, deixei um resmungo para ele saber que não estava gostando.
— Meus pais vão se mudar de Londres no final do ano — Louis disse chateado enquanto colocava sua própria mascara de pele enquanto minhas mãos acariciava a pele exposta de suas coxas — Eu não vou ir com eles, quero construir minha vida aqui mesmo...
Eu sorri,puxando Louis para um selinho rápido. Espero que ele não tenha deixado os pais para ficar comigo, por que não sei se eu mereço o Louis.
— Você pensa em fazer alguma faculdade depois de terminarmos o ensino médio? — perguntei sorrindo com covinhas, e pude ver Louis me fotografando com o seu celular. Com certeza todos os meus amigos da escola estariam me zoando na manhã seguinte,mas eu amava Louis demais para me importar com isso.
— Não, eu quero me descobrir primeiro, preciso realizar alguns testes vocacionais — Deu de ombros mexendo propositalmente o quadril sobre o meu.— E você?
Aquele simples ato me desconsertou todo.
— Eu? Hm- não sei se quero fazer faculdade, tenho praticamente a vida ganha caso eu trabalhe para meu pai — expliquei e Louis concordou com um aceno, massageando meu rosto ainda por cima da mascara facial.
Eu estava preso naquele paraíso que era Louis Tomlinson, ainda mais quando ele usava uma faixa cor-de-rosa no cabelo, deixando sua franja arrebitada, e tinha uma feição angelical enquanto massageava meu rosto com um mármore estranho.— Vou alugar um apartamento, e de início usar o dinheiro dos meus pais para despesas, mas quem sabe eu não arrume um emprego e posso finalmente ser independente — Ele deu de ombros e eu concordei com um aceno sorrindo. Os pais de Louis eram milionários, e ele estava disposto a morar sozinho em um apartamento sustentando a si mesmo. É por esse motivo que eu o amava, Louis era diferente, mesmo que na maioria das vezes, ele nunca deu moral para mim, eu sabia que por trás daquele garoto obcecado, havia um coração bom e uma pessoa carente, só nunca imaginei que estaríamos vivenciando esse momento juntos. — A não ser que você queira se juntar a mim, aí poderíamos dividir as despesas...
Meus olhos se arregalaram, mas ainda sim, não estava espantado com aquilo, por que eu era apaixonado por aquele garoto desde a oitava série, se ele me pedisse em casamento, obviamente eu aceitaria.
— Nós podemos adotar um cachorro? — chamei a atenção de Louis, que parecia estar um pouco envergonhado pelo convite indireto de ir morar junto dele, mas no momento em que ele viu que eu estava falando sério, me agarrou pelo pescoço, quase me sufocando enquanto me beijava.
[•••]
Oioiii demorei mas voltei, agora é sério, esse é o penúltimo capítulo :)
Espero que gostem
Até a próxima
(Amanhã)Com amor Gigi Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...