Não se esqueçam de votar e comentar. Boa Leitura Xx
N A R R A D O R
— Hmm, mais o-oh por favor mais — os gemidos afeminados e desconexos de Louis ecoavam por todo o vestiário masculino,que agora se encontrava completamene vazio, enquanto o maior atrás de si se concentrava em surrar a próstata do menino vendo o mesmo se derreter espalmando as mãos e abdômen nu contra o azulejo branco.
— Você é realmente a porra de um gostoso Loueh — o cacheado de olhos verdes não pode deixar de apertar as nádegas fartas do garoto de olhos azuis que se contorcia em prazer na sua frente, não foi preciso mais do que duas estocadas para Louis vir sujando todo seu abdômen de sêmen contraindo a entrada repetidas vezes ao redor de Harry que também se desmanchou dentro da camisinha enquanto gemia rouco.
Louis fechou os olhos com o rosto ainda encostado no azulejo frio, tentando controlar a respiração e aos fortes espasmos que seu corpo dava, Harry saiu delicadamente de dentro de Tomlinson que resmungou dolorido,e logo Styles se livrou do preservativo.
— Você vai me dar o número dele agora, Harry? — o de olhos azuis perguntou enquanto se limpava e preparava para vestir suas roupas.
— Eu disse que daria, não disse? -
— Styles perguntou contragosto terminando de tirar toda sua roupa, afinal ele precisava de um banho urgentemente.— Tá bom, eu vou pra aula de física, quero esse número até hoje a tarde, sim? — Louis ajeitou a franja que caía sobre a testa completamente molhada de suor.
— Okay Tomlinson, agora se me der licença, eu preciso tomar um banho — o garoto de olhos azuis pegou a mochila que estava jogada no chão e saiu com pressa dali, Styles sentiu seu ego inflar ao ver o menino caminhar desajeitado e com certa dificuldade para andar.
Louis Tomlinson, tinha 17 anos, era considerado o garoto exemplo dentro e fora da escola, suas notas sempre foram invejáveis assim como seu belo corpo e estilo de vida, os pais dele eram podres de ricos, e ele gostava de mostrar os belos carros e roupas caras que tinha. O problema é que Louis era completamente obcecado por Stanley, seu ex colega de classe, que no momento tentava evitar Tomlinson a todo custo, por que ele percebia as indiretas que Louis o dava durante as aula, mas, Stanley era idiota e só pensava em si mesmo.
Louis não deixaria isso assim, ele queria transar com Stanley e não iria desistir até que conseguisse, desde então, se submeteu a uma foda casual com Harry Styles, que além de ser popular e influente na escola, era da mesma turma de amigos de Stan, Harry prometeu que daria o novo número de telefone dele se Louis transasse com ele, e Tomlinson não viu problema nisso, visto que Harry era um completo gostoso e não seria nenhum sacrifício além de que ninguém desconfiaria que ele estava fazendo sexo só para receber um número de telefone.
Louis apertou a mochila nas costas pegando seu óculos no bolsinho lateral o colocando no mesmo instante. Seguiu tranquilo para a aula de física resmungando pela forte dor que sentia nas nádegas, ele não iria reclamar, Harry Styles foi realmente muito bom naquilo, e talvez ele tenha sido o primeiro cara que Louis transou, mas ele não contaria isso pra ninguém. Tomlinson esperava que um dia pudesse realizar seu sonho de dormir com Stanley.
— Ei Lou!! eu sei onde você estava!
— Niall jogou a mochila sobre a carteira, enquanto sorria de orelha a orelha e Louis revirou os olhos com os modos do amigo.— Não, você não sabe — Tomlinson tirou a mochila de cima de sua mesa a jogando na mesa ao lado.
— Sei sim! você estava transando com o Harry Styles, e eu tenho provas — Niall disse em um sussurro levando o celular até o ouvido de Tomlinson.
Era isso, Niall havia gravado um áudio onde era possível ouvir nitidamente Louis gemendo o nome de Harry e vice-versa.
— Niall por favor apaga isso — Louis disse desesperado e envergonhado olhando para os lados, com medo de alguém ouvir aquilo. Horan arqueou a sobrancelha, mas concordou com o amigo apagando na frente do mesmo. — Como descobriu?
— Eu fui correndo atrás de você quando te vi passar pelo portão, mas você não me viu, então eu te segui , mas fica tranquilo, eu não vi nada, apenas gravei um pouco — O loiro deu de ombros e então prosseguiu— Por que não me contou que vocês estão ficando? Poxa somos amigos — Niall disse chateado se sentando na mesa ao lado.
— Sorry lad — Louis murmurou pois a professora acabou de entrar na sala e logo mais atrás Harry Styles.
O cacheado estava com os cabelos um pouco molhados devido ao banho, e com 'cara de cansado, Louis sorriu minimamente em saber que ele era o motivo do cansaço.
No meio da aula de física, Styles atirou um papelzinho em Tomlinson e o mesmo sorriu ao ver o novo número de telefone de Stanley ali.
♥︎♥︎♥︎
Essa fanfic gira em torno somente de Louis + Harry
(Sem foco em família e afins)Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OBSESSION
Fanfiction⟡ Concluída ⟡ Louis é obcecado por seu ex amigo e Harry só queria ajudá-lo. ou " Eu preciso muito do novo número de telefone de Stanley, e eu faço qualquer coisa para tê-lo" " Qualquer coisa?" - Harry ⟡ !Essa fanfic está publicada apenas no Wattpa...