Eu sinto medo,mas estou disposta a esconde-lo.Não serei escrava dos meus sentimentos, guardarei-os a sete chave,mesmo não sabendo aonde minhas atitudes levarão, e quem machucarão.Mas ele não precisa saber que isso me abala, ao contrário, ele deve saber que sou uma rocha, e que nada pode me fazer estremecer ou me tirar do chão.
Com uma saia de couro preta, e um croped da mesma cor, possuindo um pequena gola,jogo a jaqueta que Luccas havia me emprestado a noite passada sobre os ombros,e por algum motivo ela me dá confiança, me faz sentir protegida.
Minha atenção é chamada para o barulho de uma buzina diferente da do ônibus de Gabrielly, levando-me a descer para verificar.Sinto meu coração pular pela boca quando abro a porta, e dou de cara com Luccas segurando um cachorro enorme, preto, com uma coleira de metal cheia de pontas.
—Esse cachorro é um Dobermann.Extremamente fiel e mortal.Disse que tem medo por sua irmã?- ele diz entrando na casa, trazendo o monstro que ele chama de cachorro junto.-Pode ficar tranquila,ele garantirá que nenhuma ameaça chegue perto dela.-ele acaricia o cão
Não sei se fico parada por medo total que o animal abra a boca e me engula,ou por ele ter aparecido do nada, e ter prestado atenção nas coisas que eu disse ontem.
Seus olhos encontram os meus, enquanto ainda não consigo pronunciar um som sequer.Meus sentimentos estão tumultuados, poucas horas atrás estávamos colocando fogo no carro do meu ex, e em um momento de fraqueza deixei escapar que temia que ele revidasse sua vingança em minha irmã.E ele ouviu.E agora às 6 horas da manhã ele está em minha sala de estar,com um cachorro medonho, mas incrivelmente lindo.
Ficamos segundos olhando um para outro,mas parece uma infinidade até que minha irmã cruze a sala gritando.
—Uau!Esse cachorro é lindo!- ela passa por nós,se jogando na frente do cão,e o enchendo de carinho.- Como ele se chama?-pergunta com os olhinhos brilhando para Luccas.
—Por que você não dá um nome para ele?- ele se agacha ficando a altura de Gabrielly,e do que parece ser nosso novo animal de estimação.
—Death.-ela sussurra fascinada-Ele parece ser mortal.
—Ele é.-respondo.Mas ao contrário de sua aparência,e do que Luccas havia me dito quando chegou,ele parece bem tranquilo e contente com a nossa presença.
—Não para nós.-responde.Levando o rosto para perto do animal.Se meu coração pudesse sair da boca, isso teria acontecido agora.De puro medo e terror.Mas antes que eu possa puxa-la,Death lambe seu rosto,e se senta ao seu lado.
Um sorriso bobo surge no rosto de Luccas, parecendo orgulhoso.Enquanto minha irmã solta-o da coleira,e começa a brincar com ele.
—Qual seu nome pequena?-Luccas pergunta para minha irmã.
—Gabrielly.E você é o namorado da minha irmã que a tirou de mim ontem?
Os olhos de Luccas debocham de mim instantâneamente.Fico impressionada o quanto esse homem se acha o "melhor", para presumir que eu poderia dizer algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Que Nos Destruiu
Romance"Eu nunca pensei que precisasse de salvação, até ela chegar" Isabelly Miller O amor pode te salvar, te fazer sentir as coisas mais maravilhosas existentes, ou pode te destruir,te despedaçar,trazer um caos irreversível. Eu fui traída e humilhadapor q...