É incrível a habilidade do ser humano de distorcer o que vê,e criar uma história maior ainda sobre um pequeno fato que não tem conhecimento.Pior,fazer com que as pessoas acreditem nessa loucura também.Jhon me fez a vadia nesse lugar,Anna me ajudou a arrumar minha posição,se fosse para ser conhecida como um vadia,que seja para ser hierarquizada como rainha também,mas uma rainha não devia chorar pelo ex, muito menos implorar ao seus pés e a amante para que parem de te machucar,muito menos ter recaídas,eu sou a porcaria de uma falsa rainha.
Algo diferente aconteceu agora,os murmurinhos começam assim que meus pés tocam a grama da universidade,com a jaqueta de Luccas sobreposta aos meus ombros e ele do lado,sempre com a postura inabalável e impecável.
-Parece que chamamos atenção -ele cochicha em meu ouvido,mas continua sorrindo, não parecendo se importa.
-O estrago vem depois.-respondo.O que é puramente verdade,por enquanto são só conversas,logo chegará aos nossos ouvidos absurdos.
-Eu adorarei ouvir a opinião de cada sobre a gente.-É inevitável,o divertimento em sua voz faça com que um vislumbre de um sorriso apareça em meu rosto.
Continuamos o caminho até que Luccas chegue a sua sala,se despedindo de mim,e me deixando sozinha pelo corredor, que por dentro eu temo,por fora tento mostrar que sou indiferente aos olhares de repúdio e inveja.
Quando menos espero meu braço é puxado com força para dentro de uma sala,e sou pressionada contra a parade.
-O que pensa que está fazendo princesa?-Jhon fala centímetros do meu rosto,onde posso sentir até mesmo seu hálito repugnante.
-O que você acha que está fazendo?-meus olhos estão fechados,e meus punhos trancados ao lado do meu corpo,mantenho minha cabeça baixa.
-Tirando ele de você.-em um puxão ele tira a jaqueta de mim,tento agarra-la,mas é em vão,ele joga-a para longe.-Você não vai desfilar por aí com uma roupa dele em você!-Vocifera em meu rosto
-Você não tem direito de dizer o que irei fazer.-tento manter minha voz firme,mas não consigo,ela se torna baixa e fraca.
-Não?Você incendiou meu carro Isabelly! Junto com aquele filho da puta!-engulo seco, enquanto ele grita,eu tento me recolher o máximo possível -Você tem que me agradecer por eu não ter colocado você e aquele playboy atrás das grades!
Ele está certo, Jhon poderia ter nos ferrado,mas não fez.Eu não tinha dúvidas que ele saberia que fui eu quem incendiei seu carro,e por algum motivo ele não fez nada sobre isso.
Eu poderia ter perdido minha irmã por pura negligência.
-Me agradeça por não ter te fodido!-ele aperta meu braço com mais força, exigindo uma resposta.
-Obrigada Jhon.-minha voz quase não saí,e as lágrimas ficam presas em meus olhos.
-Você vai se manter distante dele!Está me entendendo Isabelly?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Que Nos Destruiu
Romance"Eu nunca pensei que precisasse de salvação, até ela chegar" Isabelly Miller O amor pode te salvar, te fazer sentir as coisas mais maravilhosas existentes, ou pode te destruir,te despedaçar,trazer um caos irreversível. Eu fui traída e humilhadapor q...