Tudo foi minimamente planejado. Ela nunca saberá que o convite veio de mim,mas devia. Nunca que eu deixaria um dos meninos convida-la daquela maneira. Isabelly Miller é minha propriedade, minha para cuidar, minha para lidar e principalmente minha para convidar.
Uma mensagem brega e confusa,mas minha.Foi como dar o tapa e esconder as mãos.
Eu fui tremendo idiota, já estou cansado de saber disso, os olhares magoados que me lança sem nem mesmo perceber são a prova disso. Ainda mais Matteo parece querer me relembrar e faz minha vida um inferno toda vez que percebe que ainda não falei com ela.
Me falta coragem. As vezes penso que é melhor assim,se eu não estiver por perto não ter porque Jhon se sentir ameaçado e ir pertuba-lá, assim eu não terei que vê-la paralisada no tempo,presa em sua própria dor.
Então Dean teve a maldita idéia de fazer uma festa temática de deuses gregos, eu só conseguia pensar em Isabelly Miller vestida de Afrodite, realçando sua beleza ao extremo.
Me encaro no espelho,e suspiro fundo,terminando de contornar meu olho com o lápis preto, que dá o toque final na fantasia. Ares,Deus da guerra e um dos amantes de Afrodite.
Desço as escadas já ouvindo o barulho alto da música, e conversas abafadas, mas só consigo me perguntar se ela já está aqui. Mesmo que não estejamos na melhor convivência, eu ainda anseio vê-la e colocá-la por perto, onde eu possa toca-la .
Eu queria esquecê-la,mas só de pensar em avista-la o ar some de meus pulmões,e sinto o nervosismo tomar conta do meu estômago.Fico confuso sobre o que dizer e fazer,e por um minutos considero voltar para meu quarto e me esconder,mas então eu a avisto.
Linda.Perfeita.Exuberante.Nem a própria Afrodite conseguiu ser tão bela quanto está mulher.
Isabelly usava um vestido branco comprido,com uma fenda enorme na perna direita, deixando visível seu salto alto da mesma cor.Pequenas bordas douradas contornavam as mangas e a barra do vestido.Seus cabelos longos caíam pelo seu corpo com enormes cachos nas pontas.Um sorriso enorme tomava conta do seu rosto,marcado pelo batom vermelho vibrante,o mesmo que eu havia visto quando a conheci
Meu punho se aperta no corrimão da escada e sinto olhar de Matteo sobre mim,como se me amaldiçoasse por não ir até ela.
—Ela está linda-sinto a voz de Dean atrás de mim
Mordo minha língua,sem me virar para olhar para trás e entender aonde ele deseja chegar.
—Você deveria ficar por perto.-afirma,e mesmo que não posso ver sua expressão imagino um imenso sorriso
—Ela não é minha propriedade -digo.Mas sinto meu estômago embrulhar,e um voz gritar exatamente ao contrário na minha cabeça.
Isabelly Miller é minha, totalmente minha.
—Então não se importaria se eu a beijasse nessa maldita festa?- Ele dá uma pausa, esperando que o responda,mas não faço, só aperto meus punhos.- Sabe como é?Ela é gata para caralho...e hoje ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Que Nos Destruiu
Romance"Eu nunca pensei que precisasse de salvação, até ela chegar" Isabelly Miller O amor pode te salvar, te fazer sentir as coisas mais maravilhosas existentes, ou pode te destruir,te despedaçar,trazer um caos irreversível. Eu fui traída e humilhadapor q...