capítulo treze-Eu vim para causar

247 26 6
                                    

Na mesma intensidade que ele vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma intensidade que ele vem.Ele se vai.Faz uma semana que Luccas falou comigo pela última vez,um dia após praticamente dizer que eu era culpada pelas agressões psicologicas de Jhon,e eu o ignorei.Simplesmente fingi que ele não existia como a pessoa madura que sou.Ou não.O pior de tudo, é que depois ele simplesmente sumiu,nem sequer tentou novamente,se foi como se eu não valesse seu esforço.

Ele entra na minha casa,na minha família,na minha vida e nos meus problemas e depois faz pouco caso de tudo.

Eu não deveria ficar tão brava,digo a mim mesma que é por Gabrielly me perguntar todos os dias sobre ele,sobre olhar para o cão em minha casa e vê-lo com um maldito sorriso malicioso no rosto segurando a coleira,ou por sem querer esbarrar nos corredores com ele pela escola.

Tudo bem,eu admito.Eu sinto falta daquele canalha mais do que deveria, até mesmo de sua implicância.

Repito que ele não tinha esse direito, não devia remexer na minha vida só para depois cair fora,e eu ter que lidar com todos problemas sozinha.

E cada lado que eu olho,tem um deles me observando, sem contar os poemas misteriosos que recebo todos os dias.Eu poderia pensar que são de Jhon,mas não há ameaças neles,e sim incentivos para que eu lute contra ele,pela minha interpretação.

—Ficou sabendo?-Anna me pergunta, girando a chave de sua moto entre os dedos enquanto esperamos Lise.

Minha cabeça acena em confusão, mostrando que não sei ao que ele se refere.

—Os meninos irão dar uma festa hoje a noite.-Lise comenta aparecendo pelo corredor-O tema é deuses gregos.Fomos convidadas.

—Eu não.-Sinto uma pontada de decepção em meu peito.

—Tem certeza?-Anna pergunta-Verifica sua caixa de mensagens.

Pego meu celular, procurando por alguma notificação recente,mas não encontro.

Entro no aplicativo de mensagens, percebendo uma mensagem marcada como lida de um um número não salvo.

Desconhecido
Deixa eu adivinhar, não esperava por essa mensagem não é mesmo garota chamosa?Oh, não poderia deixar de convida-la.Deixe que nós conduziremos essa dança hoje a noite.

Noto que há frase no final da mensagem e leio-a em voz alta, não entendo seu sentido de estar ali.

—Cravo meus dentes em tua pele,tatuo minhas iniciais-sussuro para as meninas, tentando compreende-la

—É do livro Confissões de Afrodite.-lise me explica -Afrodite.Deusa da beleza e do sexo.

Fico me perguntando como essa mensagem já foi visualizada,pois eu não havia a visto.Talvez eu devo ter pegado no sono com o celular ontem a noite,e ao amanhecer a mensagem foi visualizada sem querer.Ou só foi um bugue.

—Parece que sua fantasia já foi escolhida por eles-Lise da uma risadinha meiga-Queria que tivessem escolhido a minha também, não sei o que usar.-noto um desânimo abafado em seu tom de voz, provavelmente por querer que Matteo fizesse isso, já que ela havia ficado fissurada nele assim que o viu.

E nunca vi Anelise fissurada em um garoto.

Para tristeza dela,ele nem sequer dirige uma palavra para ela.Eu poderia ficar com raiva,mas nunca havia o visto falar com ninguém a não ser com Dean e Luccas,e é óbvio, comigo.

Eu não sei porque,mas eles se interessam e me rodeiam assim com Luccas.As vezes como se buscassem uma falha para me acusar.Outras como se tivessem obcecados comigo.

Eu queria odia-los, principalmente Dean por tentar menosprezar Anna todas as vezes que tem oportunidade,mas falha,por ela não abaixar a cabeça para ninguém,ainda mais quando se trata dele.

—Se eu fosse você,usaria outra só para contrariar-ela coloca um sorriso diabólico em seu rosto,eu imagino que não fui a única que teve a personagem escolhida,mas ao contrário dela,ela tem certeza de quem a convidou.Eu já tenho a certeza que não foi Luccas,o número não corresponde ao dele.

—Eu não vou-digo

Não devo ir, provavelmente Jhon e Victoria vão aparecer mesmo que não tenham sido convidados,e a única forma para que eu não acabe sendo humilhada por eles,ou na cama com Jhon é não estando nas mesmas festas que eles.

Além disso não estou preparada para ver Luccas me ignorando fora dos portões da escola,ou vendo-o levar outra garota com a mesma intensidade que exerceu sobre mim.

—Você vai sim Miller!Que porra?Você vai chegar lá como a dona do lugar,e colocar aqueles três para lamber seu pé,ou até mesmo sua boceta - as últimas palavras saiem com desdém,mas tornam o clima mais engraçado.-Mas você vai naquela festa mostrar quem é Isabelly Miller.

—Até mesmo eu irei,afinal são meus vizinhos.

Meus olhos se arregalam,mas Anna permanece neutra.Obviamente ela já sabia, não por lise ter contado,mas por Dean estar no local,o qual ela sente a necessidade de saber.

—Vizinhos??Por que não me disse antes?-só de pensar que ele não está tão longe de mim em nenhum momento,e que por mais que eu o evite na faculdade, provavelmente o veria em algum lugar na rua.

—Achei que ele teria te contado.

—Não temos essa intimidade -retruco.

—Ainda sim ele foi na sua casa levar uma cachorro para sua irmã-a loira ao meu lado debocha sorrindo

—Vocês são estranhos para caramba

Começo a rir dos comentários das duas, percebendo que é tão confuso para mim,mas para as duas que estão assistindo é pior ainda.

Nunca conseguimos nos resolver.Nos odiamos da mesma forma que nos atraímos,compactuamos e nos destruímos só para depois nos construir.

Eu o odeio,mas odeio-o mais ainda por me fazer quere-lo por perto.

Ele sabe disso, Luccas controla minha mente e meus desejos,e tem noção do que faz,me levando ao seu caminho sem que eu perceba.

Por isso vou tomar as rédias e ir nessa festa,como a porra da Afrodite.

—Quer saber?-interrompo as duas-Eu vou!

As duas gritam em comemoração e me abraçam

—Não ir não estava na opção só para você saber -Anna brinca

—Fingirei que sim-sorrio

Como um ímã meus olhos encontram o dele no fundo do corredor,e meu estômago se aperta, não há um sorriso debochado como sempre em seu rosto ou um chiclete em sua boca,seu maxilar está travado,e ele me encara como se quisesse ver através de mim.

Eu devolvo o mesmo olhar,a única diferença é que o meu transborda mágoa.Isso o faz recuar.Enquanto seus amigos notam minha presença e sorriem,Luccas deixa o lugar sem nem olhar para trás.

Se ele pensa que essa é a última vez que me verá no dia, está totalmente enganado.Eu irei mesmo que ele não queira,e que no fundo eu só estou fazendo por puro orgulho bobo, provavelmente lidando com as consequências mais tardes,mas se eu perco a cabeça está noite,ele também perderá a sua.

Eu irei mesmo que ele não queira,e que no fundo eu só estou fazendo por puro orgulho bobo, provavelmente lidando com as consequências mais tardes,mas se eu perco a cabeça está noite,ele também perderá a sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Caos Que Nos DestruiuOnde histórias criam vida. Descubra agora