Capítulo 01 - Missão Iniciada

87 4 17
                                    

Sugestão de música para acompanhar a leitura a seguir. "Game of Survival" by Ruelle.

Norte dos Estados Unidos.

  A enorme propriedade parecia uma gigantesca universidade, com quadras poliesportivas, pista de pouso para jatos, um enorme prédio e outro não tão grande ao lado, além de piscinas e campos de tiro. Adentrando o prédio em uma sala grande com espelhos, Natasha Romanoff treinava as inúmeras viúvas libertas da sala vermelha, ao contrário do antigo local, elas tinha livre arbítrio e queriam estar ali. Os movimentos pareciam sincronizados, era um verdadeiro balé mortal. Em uma espécie de sala de aula Steve Rogers conversava com vários adolescentes aparentemente normais, mas não se engane, cada um tinha seu dom especial. Em outra sala com mais alunos, Tony Stark e Bruce ensinavam ciência e computação, seus "alunos" eram os mais inteligentes com um QI mais alto que o comum. Aquela era a Avengers Academy, criada para novos super heróis.

   Eram duas horas da tarde quando algo brilhando caia do céu em direção a pista de pouso, ao entrar em contato com o solo uma grande pressão se fez presente  marcando o chão e quebrando algumas árvores próximas. Thor, deus do trovão caminhava com seu martelo em mãos até a entrada do prédio, indo ao seu encontro ia Steve Rogers e Tony Stark.

— Thor? Mas oque faz aqui? - perguntava Steve -

— Achamos que era uma estrela cadente caindo do céu. - diz Stark com um sorriso sarcástico -

— Eu vim pra avisar que Thanos vai vir atrás das jóias do infinito, ele tem a jóia do Poder e quer todas elas. - dizia Thor -

— Perai, do que você está falando? - pergunta Stark -

    As "aulas" naquela tarde foram suspensas, e os alunos não paravam de falar sobre a chegada de Thor, mas ainda não sabiam oque exatamente estava acontecendo. Na sala privada do prédio onde somente os vingadores tinham acesso estavam Bruce, Steve, Tony, e Natasha, ouvindo Thor.

— As jóias do infinito são extremamente poderosas e se você tiver as seis você pode fazer oque quiser num estalar de dedos, precisamos proteger o Tesseract e as outras jóias que estão na Terra. - dizia Thor -

— E fora o Tesseract quais as outras jóias que estão na Terra? - perguntava Steve -

— A jóia do tempo e a jóia da mente. - dizia Thor - Precisamos localizar elas antes que Thanos resolva aparecer aqui.

— Por acaso a jóia da mente é a jóia do visão? Perdemos contato com ele um mês atrás. - diz Stark - Mas podemos dar um jeito...

— Mas e quem sabe onde está a outra jóia? A do tempo, sabemos que está aqui mas não exatamente onde e com quem. - diz Natasha

— Ela é guardada pelo mago supremo, se acharmos ele achamos a jóia. - diz Thor - E eu sei onde ele está.

— Precisamos juntar a melhor equipe, Nat você leva sua melhor viúva, eu vou levar dois dos meus e você Tony, vem com a gente... Bruce vai ser nosso cérebro direto daqui pra cuidar do Tesseract e das crianças enquanto estivermos fora. - diz Steve -

— Primeiro temos que localizar o Visão. - diz Tony - Vamos trabalhar nisso e contar oque descobrimos, enquanto isso podem ir preparar a equipe de vocês..

— Tony tem razão, vamos Nat, vamos preparar nossa equipe. - diz Steve caminhando até Natasha, logo os dois saem da sala privada -

— Não acha que dois dos seus é demais? Deveria levar apenas um mutante e uma viúva, isso pode ser perigoso. - diz Natasha -

— Pensando bem você tem razão, eles podem precisar de mais gente aqui também. - diz Steve - Já pensou em quem vai levar?

— Tenho em mente um nome sim, ela é dedicada, tem a dose letal perfeita de uma viúva. - dizia Natasha - E você vai levar quem?

The Academy: A Marvel and DC Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora