Ouça "Arcade" by Duncan Laurence feat Fletcher para ler a passagem abaixo.
Após alguns minutos de choque por verem Arlequina ali, estátua, imóvel. Natasha Romanoff limpou a lágrima que insistia em correr em sua face, Maya abraçou a amiga, pois apesar de tudo também havia sentido um grande aperto em seu coração pela perca precoce de sua amiga Quinn. Lena e Kara, suspirando fundo se confortam, assim como Regina que apesar de pouco conhecer, sentia um nó na garganta por Arlequina e por perder seu filho antes mesmo de poder chegar perto o suficiente para um abraço. A expressão de Arlequina remetia a dor de seus últimos momentos, e isso deixava todo aquele momento ainda mais triste.
Estátua de Arlequina.
- Não podemos simplesmente deixar ela aqui.. - diz Natasha -
Antes que pudessem debater sobre levar Arlequina ou não, oque sinceramente não precisava de debate, Arlequina era membro do grupo e como haviam combinado, cinco entram, cinco saem. O celular de Natasha vibrou em seu bolso assim ela passou a mão sobre o mesmo e suspirou fundo vendo o apelido carinhoso de Wanda gravado na tela, ela sabia que entre todos ali, Wanda era mais próxima de Arlequina devido as duas terem aumentado a amizade quando Victor ficou em coma após a batalha contra Thanos. Ela não queria dar essa notícia, mas Wanda iria perceber logo de cara em sua voz que algo estaria errado.
- Não vai atender? - pergunta Maya -
- Não posso dar essa notícia por telefone... - diz Natasha suspirando -
- De qualquer jeito ela vai saber, se ela saber agora não vai ser pior que contar pessoalmente, é melhor ela saber por você que saber somente quando vê-la dessa maneira. - diz Maya que logo olha pra Arlequina vendo como a estátua estava -
Natasha suspira mais uma vez e atende a ligação, se afastando das outras garotas, Maya se aproxima de Arlequina e lembra de como Quinn era legal, engraçada, leal, companheira, e também de como Arlequina e Victor eram ligados, logo suas memórias levam uma enxurrada de momentos com seu irmão naquela prisão, e seu coração se aperta mais por lembrar que o perdeu.
Ligação Wantasha 📱
- Não tenho boas notícias. - diz Wanda com um suspiro -
- Nós também não, mas fala você primeiro... - diz Natasha -
- Nossa academia foi destruída, completamente... - diz Wanda - Estamos indo pra Torre Stark, lá tem quartos suficientes pros alunos.. Mas eu não ficarei lá.
- Pra onde você vai? - pergunta Natasha -
- Um hotel não sei, ainda não tenho nada definido.. - diz Wanda - Mas me conta, oque aconteceu aí?
Natasha suspira fundo procurando saber por onde começar exatamente.
- Os vilões estavam aqui. - Natasha sorri triste encostando-se na parede - São mais fortes, mais organizados... E foi um desastre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Academy: A Marvel and DC Multiverse
Fiksi PenggemarEmbarque num mundo onde os heróis Marvel e DC são um grupo só, enfrentando novas ameaças, seus medos, seu passado. A cada fase uma nova aventura. Fase 01: Os vingadores tentam impedir Thanos de executar seu plano de eliminar metade do universo, apó...