Enquanto eles conversavam, novos helicópteros sobrevoam sobre eles, desta vez mais rápidos que os heróis eles jogam enormes bombas de fumaça, que ao se chocarem no chão explodem causando uma enorme cortina de fumaça, impossibilitando a visão de todos ali. Rapidamente os helicópteros ativam suas armas e logo começam a metralhar o chão, atirando com suas enormes metralhadoras na direção dos heróis, seria esse o fim? A Aniquilação chegou?Amethyst voava com seus olhos negros e logo fazia o cessar fogo acontecer após alguns minutos de tiros sendo disparados. A vilã pousava no chão pouco longe do local onde eram para estar todos os cadáveres dos heróis, logo ela assopra a fumaça fazendo ela se dispersar no ar e o local dos tiros ficar novamente visível.
— Você realmente achou que eles estariam sozinhos? - pergunta Wanda começando a flutuar levantando consigo destroços do chão -
A portadora da magia do caos chegou despercebida no exato momento da cortina de fumaça fazendo assim um enorme escudo de proteção no tom característico de sua magia, sobre todos ali.
— Impossível! - diz Amethyst levitando também -
Wanda lança os restrições contra Amethyst, que por sua vez é acertada mas não fica nem um segundo no chão, pois logo levanta lançando sua magia obscura em várias árvores, que por ventura, começam a se mover como se criassem vida.
— Você não me conhece, então deixa eu me apresentar, sou Amethyst, eu crio monstros. - diz a Vilã ruiva -
Wanda se defende dos galhos que vinham em sua direção mas uma das criaturas bate em suas costas a jogando sobre o chão. Novamente os heróis se recompõe e levantam ataque contra as árvores que pareciam querer acabar com todos os mutantes e heróis.
— Wanda! - Grita Diana correndo até a Feiticeira Escarlate e a ajuda a levantar -
— Obrigada! - dizia Wanda ao estar em pé -
— Vamos dificultar as coisas. - diz Amethyst movendo as mãos e liberando a energia negra, fazendo os soldados mortos levantarem, mais agressivos, rápidos, como zumbis melhorados -
— De novo isso.. - diz Carol negando com a cabeça logo levantando voo e atirando energia contra as criaturas -
Wanda começa também a disparar sua magia escarlate, pegando as criaturas e num ato feroz, as rasgava com sua magia no meio, as eliminando automaticamente. Steve lançava seu escudo e logo começava a lutar corporalmente com eles. Stark voava atirando nas árvores as destruindo aos poucos assim como os outros heróis. Roman usou seu controle de metais para levitar todas as balas e encontradas no chão, molda-las em uma forma pontiaguda e jogar inúmeras nas criaturas. Damon com seu controle elementar jogava chamas nas árvores. Diana lutava da melhor maneira contra as criaturas. Amethyst por sua vez voa contra Carol a empurrando pra longe, jogando magia obscura nela, mas Denver revida com socos de energia em Amethyst que com o impacto vai contra o chão, desaparecendo.
— Cadê a Amethyst? - pergunta Steve -
— Aqui! - dizia a Vilã atrás dele usando sua magia para tentar invadir sua mente -
Estranhamente não conseguindo Amethyst olha confusa pros lados, vendo Wanda de longe usando sua magia do caos para proteger a mente de Steve.
— Acho que não nos conhecemos, sou Wanda Maximoff. - diz Wanda indo contra Amethyst a pegando e voando com ela -
A vilã a encarava de maneira brava.
— Ninguém nunca falou que só eu posso mexer na cabeça das pessoas? - Wanda acaba rindo irônica -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Academy: A Marvel and DC Multiverse
FanficEmbarque num mundo onde os heróis Marvel e DC são um grupo só, enfrentando novas ameaças, seus medos, seu passado. A cada fase uma nova aventura. Fase 01: Os vingadores tentam impedir Thanos de executar seu plano de eliminar metade do universo, apó...