Capítulo 07: Guerra.

42 4 33
                                    

   Lena pegou seu celular e deu um sorriso animada com a ligação de Kara Denvers, aceitou a ligação e colocou seu celular no ouvido.

— Alô? Kara? É você mesmo? - dizia Lena -

— Sim sou eu, acabei de aparecer aqui no meu quarto, eu não sei bem oque aconteceu tudo parece diferente. - diz Kara confusa -

— Você pode vir até aqui, mando localização por mensagem, temos novos aliados. - diz Lena - Vamos explicar tudo.

— Vou aguardar a localização e vou assim que possível. - diz Kara desligando o telefone -

   Lena se vira para os heróis na sala então dá um sorriso largo.

— Deu certo, funcionou. - diz ela -

   Maya se aproxima abraçando a mulher de maneira apertada, Bucky sorri abraçando Victor e Arlequina abraça Hera. Nebulosa se aproxima de Louise.

— Ele sabe que vencemos, ele estaria orgulhoso. - diz a filha de Thanos pra mutante -

    Bucky se levantou com Victor em seus braços e caminhou para fora da sala indo até um dos quartos, entrou e deitou o loiro sobre a cama com cuidado.

— Tem que descansar agora... - diz Bucky -

— Está tudo bem, não foi nada. - diz Victor -

— Vamos esperar um pouco, se estiver bem depois voltamos pra Wakanda para ver T'Challa. - diz Bucky -

— Não se preocupe, está tudo bem.. - Victor da um sorriso -

    Aos poucos as pessoas de todo o universo voltam a vida como se nada tivesse acontecido, aquilo era uma vitória aos heróis que resgataram as jóias e trouxeram todos novamente a vida.

Em algum planeta fora do sistema solar, momentos antes do estalo.

Para ler a passagem a seguir recomendo ouvirem "Pull Me Under ( Deadly Avenger x Si Begg Remix), by Bassline Drift, Deadly Avenger. Coloque no repeat para ter uma melhor experiência.

    Thanos estava em seu chalé, a manopla usada no passado estava sobre uma bancada com todas as jóias nela. Ele preparava sua refeição quando as jóias começam a brilhar, ele encara as jóias então se aproxima.

— Mas oque está acontecendo? - pergunta ele a si mesmo -

    Ele tinha um painel holográfico então começou a procurar anomalias que pudessem estar causando aquilo, quando o Planeta Terra ficou em destaque com uma explosão semelhante a seu estalo original, logo ele pegou a localização exata.

— Impossível! - disse ele -

     No momento do estalo de Victor, as jóias de Thanos se reduziram a pó, todas elas. Não poderia existir duas jóias da mesma na mesma linha do tempo, caso isso acontecesse as mais fracas se destruiriam. A expressão facial de Thanos se fechou, ele assim saiu do seu chalé e caminhou para fora, pegou sua espada e sua armadura vestindo a mesma, em seguida caminhou para sua nave, decolando vôo. Antes de ir ao seu destino final, passou em um planeta obscuro, cheio de criaturas ferozes e alienígenas montando um exército particular.

    Não demorou muito e ele estava entrando na atmosfera do nosso planeta, indo diretamente a Avengers Academy. Sua enorme nave parou sobre a academia e logo apontou os canhões para o prédio.

    Arlequina estava se aproximando da janela de vidro quando viu a nave apontar seus canhões.

— Não! - gritou ela se virando e correndo -

The Academy: A Marvel and DC Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora