Capítulo 04: Primeiro Estalo

33 3 9
                                    

   Maya estava próxima a uma janela e via grandes objetos caindo ao redor da redoma de Wakanda. Ela se virava para T'Challa e suspirava.

— Oque são essas coisas? - perguntava a viúva -

— Não faço ideia, mas é hora de lutar. - diz T'Challa - Wanda, fique com Shuri e Visão, vamos conseguir tempo para vocês.

   Wanda concordava com a cabeça então Thor chegava com Bruce e Louise, pousando o jato na frente do palácio. T'Challa chamava seus aliados e caminhava para fora do grande palácio.

— Viemos aqui para ajudar a combater as criaturas! - diz Thor -

— Vocês são de grande ajuda! - diz o rei -

   Junto com Bucky, Maya, a General, e mais aliados, T'Challa sobe sobre uma plataforma de locomoção então se dirigem até mais próximo a proteção, onde havia vários soldados formando um exército.

   Em formação junto aos soldados, o rei vê as criaturas serem libertas daqueles enormes objetos e virem sedentas até a proteção.

— Vai ser a luta mais digna de todas. - diz a General -

    Thor lança raios contra as criaturas pousando em frente ao exército de T'Challa. Bruce já como Hulk chega urrando alto.

— Se essas criaturas derem a volta não vai ter nada entre elas e o Visão além da Wanda. - diz o Máquina de Combate que sobrevoa, ele havia chego com Sam, junto a Thor, Bruce e Louise -

   T'Challa coloca a mão sobre o receptor comunicativo em seu ouvido esquerdo, assim se comunica com a base de segurança do palácio.

— Ao meu sinal, abram a ala noroeste dezessete. - diz o rei -

— Perdão meu rei, quer que abramos a segurança? - dizia uma voz feminina -

— Ao meu sinal! - diz o Rei -

     Todos preparados iniciavam uma corrida após o grito de guerra "Wakanda Forever". A ala se abria quando o rei autorizava então as criaturas passavam a entrar sedentas por destruição. Thor e Louise logo voam para o alto lançando raios fortes contra as criaturas. Sam e Máquina de Combate partem para perto da proteção lançando várias bombas que causavam inúmeras explosões. Maya usava suas habilidades e sua arma de choque localizada no pulso contra as criaturas. Hulk esmagava e lançava longe aquelas coisas, os exércitos do rei usavam espadas e escudos destruindo o máximo possível. Pantera negra usava seus podres contra o mal.

    Wanda estava observando da janela toda a movimentação, em seguida volta até Visão pegando a mão do mesmo.

— Vai dar tudo certo Vis... - dizia ela -

     Maya aumentava a voltagem do seu lançador elétrico causando mais danos aos monstros, Louise lança um tornado contra a entrada da proteção fazendo boa parte dos monstros serem engolidos por ele, Thor complementa o tornado lançando uma descarga elétrica sobre o mesmo. Bucky usa suas armas atirando de maneira certeira nas criaturas. Sam lança mais bombardeio nas criaturas.

    Sozinha, Próxima Meia Noite saia de entre as árvores e caminhava até a proteção vendo que desta vez os heróis estavam se saindo melhor do que imaginava-se. Ela ergue seu pulso então aciona um mecanismo de ataque mais eficaz. Wanda voltava a observar tudo da janela quando via o chão ser erguido por algo que vinha pelo subterrâneo, logo ultrapassando as proteções de Wakanda e se mostrando. Eram grandes rodas afiadas rolando em conjunto.

— RECUAR! - Gritava Pantera -

    As gigantes rodas afiadas saiam do chão girando em conjunto. Iam em direção aos heróis mas para surpresa de todos Wanda pousava a frente das rodas com seus olhos brilhando escarlate, assim usava sua magia erguendo as rodas do chão e as derrubando contra as criaturas.

The Academy: A Marvel and DC Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora