Capítulo 17: The introduction of a new world

13 1 88
                                    

Ouça "No Time to Die" by Billie Eilish para ler a narração abaixo.

Muitos anos atrás, Storybrooke.

No pequeno hospital da pacata cidadela do interior dos Estados Unidos, uma mulher de cabelos curtos dava a luz, a mesma estava em trabalho de parto enquanto os médicos faziam seu trabalho. A mulher gritava, talvez pela dor que somente mães naquela situação sentiam, Regina Mills, mãe de primeira viagem logo dava um sorriso orgulhoso quando ouviu o choro de seu menino recém nascido, quando seu choro ecoou pela sala todos sentiram um calafrio e as luzes se apagaram mas logo voltaram a se acender.

- Oque está havendo? - questionou Regina pegando seu menino nos braços -

- Vamos consertar isso, deve ser um problema na caixa de fusíveis. - diz um enfermeiro -

Um "médico" adentrou a sala, os outros questionaram quem seria mas após cochichar com o médico encarregado do parto, todos pareciam se render ao homem trajado de enfermeiro. O enfermeiro suspeito caminhou até Regina e esticou os braços pegando seu bebê, o pequeno menino chorou, dessa vez não por sentir o ar pela primeira vez em seus pulmões, mas sim por estar sendo separado de sua mãe.

- Eu te disse que seu filho seria meu! - disse o homem -

- Leon! Não! - Regina se debatia -

O homem virava as costas e caminhava, o bebê chorava e as luzes piscavam, os olhos da criança estavam completamente negros, mas logo voltaram ao normal quando Leon aplicou nele uma seringa, seria algo para paralisar temporariamente seus poderes mágicos. Naquele quarto Regina gritava, chorava, se debatia, levaram dela seu bem mais precioso na vida, mas ela prometeu a si mesma naquele momento que o encontraria, que faria Leon pagar por tudo aquilo que a fez passar. Os médicos a colocaram para dormir com um medicamento, e ali em diante ela não viu mais nada, apenas acordou horas depois indignada e enfurecida, também com sua alma despedaçada por terem tirado seu menino.

5 Anos depois, em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

O pequeno menino loiro retirado em seus primeiros momentos de vida de sua mãe biológica, estava agora com cinco aninhos, brincando em seu quintal com sua mãe adotiva, ele pegava um aviãozinho e fazia um barulho infantil com a boca fingindo ser o som do avião sobrevoando. Sem nem perceber ele faz o avião pairar sobre o ar sem usar as mãos, como se fosse telepatia, o avião o rodava enquanto sua mãe adotiva o olhava impressionada, ela sabia de sua história afinal era atual mulher de Leon, o homem que o tirou de Regina.

- Pequeno Victor, papai chegou! - diz o homem caminhando até eles dois ali fora -

O avião de brinquedo cai sobre o chão, logo Victor corre até seu pai o abraçando.

- Papai! - o inocente garoto dizia feliz ao ver o mais velho -

8 anos depois do parto, ilha da Prisão de Segurança máxima, em algum lugar do oceano.

Leon caminhava com seu filho dentro da prisão, o pequeno olhava em volta notando cada detalhe, sua memória era ótima, seu pai o levou a uma sala possivelmente secreta já que era no subterrâneo, praticamente escondida de tudo. O mais velho se abaixou ficando na altura do filho.

- Filho, agora você vai tocar em uma pedra, ela é muito importante tá? Não se assuste se algo acontecer. - dizia Leon -

O pequeno concordava entrando em uma sala, parecia reforçada, como se precisasse conter algo muito poderoso. O pequeno caminhava até se aproximar de uma das jóias do infinito, sozinho ali na sala sendo observado por câmeras, ele esticava a mão e logo sentia a jóia ter uma pequena explosão de poder passando alguma quantidade a ele, naquele momento ela reluzia mais que o normal, seus olhos ficavam negros, logo sua magia negra dominava a jóia mas algo inesperado acontecia, os alarmes tocavam, estavam sobre ataque. Leon disse no microfone pra Victor sair dali, o pequeno garotinho lutou contra sua própria magia, sendo jogado alguns metros para trás, Leon invadiu a sala e pegou o garoto correndo dali para uma saída emergencial, ele não deixaria nada acontecer com seu experimento, vulgo seu filho. Mas naquele dia, seja lá qual grupo de criatura invadiu sua prisão, levou consigo a jóia do poder.

The Academy: A Marvel and DC Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora