Ouça "Will You Fight" by Klergy e BEGINNERS.
Lena e Stark trabalhavam juntos, pesquisas, testes e mais testes tinham como resultado a busca pelo antídoto que deixaria Loki e seus aliados incapacitados. Natasha e Maya treinavam no lado externo golpes típicos das viúvas, Wanda e Victor também treinavam os dois, pois Wanda assumiu a missão de ensinar a Victor uns truques a mais. Steve e Bucky assumiram a mansão dos vingadores pois sabiam que Hulk havia sido pego.
Wakanda, 3 dias depois de Hulk ser pego.
Era um final de tarde, Maya dava golpes e chutes contra Natasha que esquivava.
— Está muito previsível. - diz Natasha pegando a perna de Maya - Não te ensinei assim.
— Desculpe. - diz Maya - Vamos recomeçar?
— Sim, por favor. - diz Natasha -
As duas então recomeçam os golpes, chutes e socos uma contra a outra, sempre desviando e revidando.
— Como tá o lance com Steve? - pergunta Natasha -
— Que lan.. - Maya era interrompida com um soco na face - Aaai!
— Jamais abaixe a guarda, por favor. - diz Natasha - Então está existindo um lance?
— Estamos ficando, ele tem sido legal e gentil comigo, principalmente desde que perdi você. - diz Maya -
— Steve é um homem bom, vocês formam um casal e tanto. - diz Natasha -
— Assim fico tímida. - Maya diz irônica -
— E tirou timidez da onde? - pergunta Natasha rindo em seguida -
— Vamos voltar ao treino. - Maya revira os olhos em seguida retoma o treino com Natasha -
Um pouco afastado dali Wanda e Victor conversavam sobre novos truques que a feiticeira ensinava ao bruxo.
— Nossas assinaturas são semelhantes, então creio que pode fazer algumas coisinhas. - diz Wanda -
— Tipo oque? - pergunta Victor -
Wanda rapidamente vai até atrás de Victor numa velocidade sobrenatural, assim emana sua magia na mente do bruxo usando as mãos.
— Pode entrar na cabeça dos outros! - diz Wanda na mente de Victor mas logo sai da mesma -
— Mentira. - Victor sorri - Como se faz isso?
— Tenta emanar sua magia para dentro da mente da pessoa, passe a controlar. - diz Wanda -
Victor caminha até a Wanda então com as mãos próximas a cabeça da vingadora ele emana magia. Seu olho assume a cor negra logo ele sorri.
— Mais fácil que pensei. - diz ele na mente da vingadora mas logo saindo da mesma -
— Agora olha isso. - diz Wanda levitando, em seguida desaparecendo -
Victor olha em volta sorrindo, em seguida levita.
— Wanda? - pergunta ele -
Ela aparece atrás dele em seguida o joga para mais afastado.
— Vamos começar o treino. - diz ela -
Wanda lança duas esferas escarlate contra Victor, mas o mesmo faz com as mãos um escudo negro a sua frente.
— Por mim tudo bem. - diz ele, o bruxo empurra o escudo criado contra Wanda que o quebra com sua magia -
O loiro lança magia contra uma árvore fazendo as folhas da mesma se soltarem e irem em direção a Wanda, que faz um escudo em volta de si logo levando uma rocha contra Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Academy: A Marvel and DC Multiverse
FanfictionEmbarque num mundo onde os heróis Marvel e DC são um grupo só, enfrentando novas ameaças, seus medos, seu passado. A cada fase uma nova aventura. Fase 01: Os vingadores tentam impedir Thanos de executar seu plano de eliminar metade do universo, apó...