17

52.8K 3.9K 1.1K
                                    

Entro com Maya no meu quarto e coloco ela sentada na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro com Maya no meu quarto e coloco ela sentada na minha cama.

— Eu vou pegar alguns adesivos e algumas pedrinhas de brilho, tá bom? — Pergunto a ela.

— Tá bom titia.

Vou até a gaveta da minha mesa e pego alguns adesivos.

Maya nos deu a ideia de colar adesivos e pérolas no rosto, então eu disse que tinha alguns na minha gaveta, ela começou a me puxar pro meu quarto dizendo "Vamos fazer igual a cena da Barbie na competição, titia".

Me sento na cama, colocando as cartelas espalhadas pelo lençol.

— Eu vou querer só os brilhinhos — Falo enquanto ela escolhe os seus.

— Eu quero esse daqui, de borboleta — Ela tira o adesivo da cartela e vai até o espelho do meu quarto, cola no seu rosto e volta pra cama.

Coloco duas pérolas acima da sobrancelha, uma de cada, e na ponta das pálpebras.

— Estamos iguais princesas, vamos mostrar pro vovó — Ela fala me puxando pra fora.

Blake e Amélia saíram pra comprar algumas coisas, Maya preferiu ficar aqui, comigo e meu pai.

Descemos até a sala, onde estavam os 4 garotos, mas meu pai nao estava.

— Meu pai tá aí? — Pergunto pros garotos.

— No meu bolso ele não tá — Responde hacker com um sorriso sinico.

Respiro fundo, tentando manter a paciência.

Olhos pra um capanga, arqueio as sobrancelhas, na intenção de uma resposta.

— Saio para uma reunião a alguns minutos — Responde.

— Obrigada — Sorri — Então princesa — Me abaixo pra ficar no tamanho da Maya — vovô não está, então nos podemos tirar uma foto e mostrar pra ele depois — Ela assente sorrindo, me puxando pra área da piscina.

Pego meu celular, tiro uma foto dela e uma nossa.

...

Maya pediu pra mim colocar um biquíni nela, e assim eu fiz, agora ela está na piscina, enquanto eu estou observando pelo sofá da área.

Vejo os garotos se sentarem ao meu lado, eu apenas fico quieta, deitada e observando.

— Tá brava gatinha — Escuto hacker dizer ao meu lado.

— Se fode — Falo sem me mecher.

Ele me pega no colo e me joga na piscina, e graças a deus não molhou o meu cabelo.

— Vincent Cole Hacker! — Falo nadando até a borda — O meu top é transparente e eu estou sem sutiã.

— Fechem os olhos — Ele diz aos garotos.

Saio da piscina toda encharcada, através da minha blusa da pra vez um pouco os meus seios.

Vinnie me puxa colando nossos corpos e cobre os meus seios.

— Vinnie tá tão apaixonado, que não deixa nem a gente olhar pra Loren — Kio diz e olho pra vinnie, que está com seu maxilar travado.

— Calem a boca, Loren vai se trocar — Diz vinnie todo marrento.

— Ah eu não vou não, eu tô muito gostosa nessa roupa e vou esperar ela secar — Digo me virando de costas e olhando pra Maya.

— Concordo — Escuto Aaron dizer.

— Vão buscar uns carregamentos, agora — Diz vinnie, escuto as risadas dos garotos se afastando e me viro de novo.

— Ciúmes amor? — Pergunto mordendo os lábios

— Não me chama assim gata — Ele fala se sentando no sofá.

— Titia, esse loiro aí é seu namorado — Maya pergunta saindo da piscina.

— Não é não, ele é muito feio pra ser meu namorado — Falo olhando pra ele que arqueia as sobrancelhas.

— Ele não é feio titia, ele parece um príncipe, você parece uma princesa — Diz sorrindo — Mamãe, você chegou.

Maya sai correndo, olho pra trás vendo Amélia parada na porta sorrindo pra pequena.

MARATONA ESPECIAL PELA REPERCUSSÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA ESPECIAL PELA REPERCUSSÃO.

1/3

Love in crime- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora