Eu e loren brigamos, o motivo? Esqueci o celular em casa e fui a uma reunião.
O casarão inteiro estava sem comunicação, com isso ninguém atendia ela.
Agora ela está brava comigo e não quer olhar na minha cara, e pra piorar, uma mulher está no casarão substituindo um secretário.
— Senhor Hacker — Um capanga entra na sala já dizendo — A Senhora Hacker está aqui, já a convidei para entrar mas a mesma se nega.
— Obrigada Martin, já resolvo isso — Digo me levantando.
Dispenso dois homens que estavam na minha sala logo saindo também.
Assim que fecho aporta da sala vejo loren encostada no corrimão observando o pessoal trabalhando lá embaixo.
— Que porra de vestido é esse loren? — A mesma se vira em minha direção, sem o sorriso de sempre.
Ela faz de propósito, só tem homem nessa porra de casarão e ela vem com um vestido minúsculo.
— Eu vou sair com umas amigas, quero a chave do meu carro — Ela vem em minha direção estendendo a mão direita.
— Que chave linda? — Sorri de canto pra ela aproximando meu rosto ao seu.
— Não se faz de sonso vincent, você é tão ridículo que trancou as chaves dos seus carros em uma gaveta — Diz se afastando de mim — E o motorista não queria me levar.
— Vai aonde? — Como resposta a mesma só me encara com uma cara de raiva — Amor me perdoa.
Puxo a mesma pela cintura colando nossos corpos.
— Ainda estou muito brava com você seu ridículo — Diz entrelaçando seus braços envolta do meu pescoço.
Aproximei meu rosto na intenção de beijá-la, mas a mesma olhou pro lado fazendo minha boca encostar na sua bochecha.
Desci meus beijos pro seu pescoço intensificando cada vez mais.
— Sai daqui seu louco — A loira diz rindo tentando sair dos meus braços me fazendo a abraçar mais, desci minhas mãos para sua bunda as apertando.
— Senhor Hacker — Uma voz feminina diz, é agora que eu estou fodido de verdade.
— Caroline, precisa de algo? — Digo sem me afastar de loren, apenas tirando meu rosto de seu pescoço.
Olho pra loren vendo sua cara confusa, a mesma olha pra mim arqueado a sobrancelha e logo cruzando os braços.
— Preciso que assine esses papeis, são dos empresários de ontem — A mesma diz estendendo os papéis em minha direção — E você é? — Diz direcionando seu olhar para loren.
— Loren, é um prazer Caroline — Minha loira diz a cumprimentando.
Eu quero muito rir da cara dela, mas é bem provável que eu fique sem mulher, e sem vida também.
— Prazer Loren — Seus olhos percorrem o corpo inteiro da minha mulher.
Logo Caroline sai de nossa visão entrando em uma sala.
— Eu posso te matar agora ou eu espero a gente chegar em casa? — A loira diz entrando na minha sala sem nem olhar na minha cara.
— Linda me deixa explicar — Puxei seu braço aproximando nossos corpos.
— O que uma mulher está fazendo aqui no casarão? Eu nunca vi isso, voce ao menos me avisou.
— Ela só está substituindo um secretário, foi de última hora gata, não tinha mais ninguém — Beijei sua testa — Desculpa, me da um beijinho vai.
A mesma se nega e se afasta de mim se sentando no sofá da minha sala.
— Quero sorvete de maracujá, agora — Olhou sorrindo pra mim e cruzou as pernas.
...
— E agora minha princesa, vai me desculpar? — Me sentei do seu lado colocando meu braço em volta do seu ombro e beijei sua cabeça.
— Tô brava ainda — Ela olhou pra mim colocando a colher de sorvete na boca.
Deus, que mulher linda.
— Mas eu tô com saudade — A loira disse e sorriu aproximando nossos rostos e beijei ela.
Segurei seu queixo afastando nossos rostos minimamente, sou tão apaixonado nessa mulher, os olhos, a boca, cabelo, tudo.
— Você é tão linda, casa comigo?
Seu rosto abriu em um sorriso lindo e a mesma soltou uma gargalhada.
— Já somos casados seu louco — Me deu um selinho.
— E daí? Nos casamos denovo — Sorri beijando ela mais uma vez — A lua de mel pode ser agora mesmo.
Deitei ela no sofá aprofundando nosso beijo, minhas mãos passavam por cada parte de seu corpo.
Meus beijos desceram para o seu pescoço deixando marcas por ali, minhas mãos foram até os seus seios os apertando, fazendo a loira soltar um gemido baixo no meu ouvido.
Ouvi duas batidas na porta me fazendo revirar os olhos.
Loren se sentou rápido arrumando seu vestido e cabelo, pegando o sorvete da mesa voltando a comê-lo.
Olhei pra ela mandando um beijo sendo retribuído.
E adivinha quem estava na porta? Caroline.
— Senhor Hacker, tem um minuto? — Assenti com a cabeça mandando a mesma entrar, olhou para Loren e logo falou — Pode ser sem ela?
Ouvi uma risada sair da loira mas não demorei para responder.
— Não — Sentei na minha cadeira e Caroline sentou a minha frente.
Olhei pra minha esposa vendo a mesmo com braços e pernas cruzadas olhando fixamente para a secretária.
— Então Senhor, queria saber se tem alguma possibilidade do meu trabalho ser fixo — Parecia que ela estava contando alguma piada.
— Não, já deixei bem claro quando te contratei, provisoriamente — Falei pausadamente — Então não, Caroline, a senhorita não tem alguma possibilidade de ter o seu trabalho fixo.
A mesma abaixou o seu olhar.
— Inclusive já pode ir arrumando as suas coisas, o secretário já está bem para voltar — Digo me levantando da minha cadeira indo em direção a porta — Mais alguma coisa?
— Não senhor — Diz se levantando, logo saindo da sala.
— Não gostei dela — Escutei a voz da loira assim que fechei a porta.
Loren se levantou vindo em minha direção.
— Nem eu minha linda — Beijei ela a abraçando.
— Quero sair amor, já que o Senhor Hacker não devolveu a chave do meu carro e eu perdi o meu horário — Ela se apertou mais contra minha enterrando sua cabeça no meu pescoço.
— Te levo pra onde você quiser linda — Apertei sua bunda beijando sua cabeça.
...
Olha quem apareceu.
Se quiserem mais extras precisam me dar mais ideias, então comentem aqui pfv
TAVA COM SAUDADE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in crime- Vinnie Hacker
FanfictionLoren Gray e seu irmão são filhos de um mafioso, seu pai assina um contrato com Vinnie Hacker, para que as duas máfias trabalhem juntas. Nisso tudo, Loren e Vinnie se conhecem, e tem uma história um tanto quanto tentadora.