15

54.2K 4.2K 2.6K
                                    

— Então você vai ser tia? — Add pergunta enquanto comemos no ginásio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você vai ser tia? — Add pergunta enquanto comemos no ginásio.

— Sim — Digo animada — Eles vão buscar ela amanhã, ela é linda, olha — Abro a foto da pequena no meu celular e mostro pra ela.

— Que princesa, mas eu tenho uma coisa pra falar — Ela diz.

— La vem, diz.

— Transei com Bryce — Ela esconde o rosto com as mãos.

— Ele é o menos idiota dos quatro patetas — Falo sem me importar, tomando minha água.

— Eu ouvi isso filha da puta — Escuto a voz de hacker.

— A... — Me viro pra ele — Oi otario.

— As vezes você pede pra morrer Loren — Ele diz roubando uma das minhas uvas.

— Eu sempre peço gato — Digo sorrindo e volto a minha atenção pra Addison — Tá, então amanhã ela e chega, eu tô animada.

...

Entro em casa depois da aula vendo uma princesa na minha frente.

— Papai, quem é essa moça? — A pequena diz apontando pra mim.

— Essa moça ali, é a sua titia, a irmã do papai — Sorri pra ela

A garotinha vem andando até mim, toda encolida como se estivesse com vergonha, ela para na minha frente e eu me abaixo, ficando do seu tamanho.

— Eu me chamo Maya — Ela diz toda vermelhinha.

— Oi Maya, eu sou a Loren.

Ela começa a mecher no meu cabelo enquanto sorri.

— Você palece uma princesa, igual minha mamãe disse que ela — Eu olho pra Amélia sorrindo e ela retribui.

— Você parece uma princesa também — Ela me abraça e eu a pego no colo.

Ando com ela até o sofá onde estão Amélia e Blake, me sento com eles e a pequena.

— A gente pode assistir um filme?

— Podemos, vamos pra sala de cinema — Blake pega ela no colo e fomos até a sala

Maya escolheu um filme da Disney, dizendo que príncipe e princesas tem que assistir filmes iguais a eles.

...

— Tchau titia, depois eu venho aqui denovo pra gente brincar — Maya diz do banco de trás do carro.

— Tchau princesa — Blake da partida e sai de casa

Entro em casa me jogando no sofá e começo a mecher no celular, vejo alguém arrancar ele da minha mão e se jogar do meu lado.

— Ei, me devolve — Digo a hacker.

Ele apenas ignora e começa a mecher no MEU celular.

— Isso é invasão de privacidade — Falo tentando pegar o meu celular.

— Tá escondendo algo é? — Diz enquanto anda pela casa, mechendo no meu celular — Sabe que se eu ver um garoto aqui, eu mato — Ela fala com se fosse normal.

— O QUE? Vinnie, por que? Me dá o meu celular porra — Ele começa a subir a escadas enquanto eu vou atrás. 

— Ainda pergunta? — Ele me prensa na parede — Você transou comigo mais de uma vez, isso nunca aconteceu, então automaticamente você é minha, só minha — Ele sussurra.

— Eu não sou de ninguém, e você anda muito emocionado — Ele coloca o joelho dele no meio das minhas pernas, e começa a pressionar na minha intimidade.

— Você. é. minha — Ele se aproxima — Escutou? Só minha, se eu ver você com outro cara, eu mato.

— Olha só, eu não sou sua, e se começar a me tratar assim, não vou ser nada sua, você tá parecendo um maluco possessivo, você tem um bando de mulheres atrás de você, então... Essa proposta de ser sua... — Me aproximo do seu ouvido — Não é pra mim.

Saio dos seus braços pegando meu celular da sua mão e começo a caminhar.

— Vai precisar de muito mais pra isso hacker — Entro no meu quarto batendo a porta e me jogo na cama.

Maluco! "Você é minha", qual é a dele?

Love in crime- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora