Acordo me vendo apenas com uma calcinha deitada de bruços e olho pro lado vendo vinnie no computador, enquanto alisava minhas costas.
— Bom dia gatinha — Ela fala olhando pra mim.
— Oi — Falo com uma voz rouca e me sento na cama, vendo os olhos do vinnie percorrerem pelo meu corpo — Tá fazendo o que?
— Roubando — Ela diz e eu ri negando com a cabeça — O que é? Você faz isso também — Ele coloca o computador pro lado e se deita do meu lado.
Vinnie começa a beijar e morder meu pescoço enquanto eu ria com a minha mão no seu maxilar.
— Cheirosa — Ele fala começando a subir os beijos — Gostosa — Ele morde meu lábio — Gata pra caralho — Ele me beija e eu ri — Quer beber?
— Quero — Falo e ele me olha apertando minha bunda.
— Tá frio, então coloca uma roupa descente mas fica bem gostosa — Ele diz saindo de cima de mim e reviro meus olhos.
Coloquei um conjunto com uma saia e croped colados no corpo, junto com um casaco e uma bota, no rosto só passei um blush e rímel e deixei meu cabelo natural.
Peguei meu celular e desci pra sala, vendo vinnie com uma calça e regata preta, junto com um tênis da mesma cor, ele tinha seus colares no pescoço e os anéis no dedo.
— Puta merda, você é gostosa pra caralho — Ele fala assim eu olhou pra mim, passando os olhos pelo meu corpo.
Me aproximei dele parando na sua frente.
— Mas isso não é roupa pra frio — Ele me puxa pela cintura, me deixando entre suas pernas em pé.
— Não começa não ein, agora vamos logo — Puxo ele e começo a caminhar até a porta, sentindo um tapa na minha bunda durante o caminho.
Balançei a cabeça rindo e saímos do apartamento, logo entrando no carro dando partida até uma boate.
Assim que chegamos fomos direto pro bar e nos sentamos ali, peguei um copo de tequila e vinnie o mesmo.
Me coloquei entre as pernas dele enquanto bebia, ele deixou o copo dele na bancada e subiu os meus seios, tentando não deixar eles amostra, já que a minha blusa deixava o começo um pouco amostra.
— Vinnie, para com isso — Falo tirando as mãos dele e ele revira os olhos colocando sua cabeça na minha barriga, abraçando meu corpo.
— Loren porra, da pra vê os seus seios, os filhos da puta estão olhando — Ele fala beijando minha barriga.
— E? — Ele revira os olhos e pega a bebida se levantando — Eu odeio quando você faz isso — Falo pegando meu copo e saindo de lá, escutando ele gritar meu nome.
"— Cheirosa — Ele fala começando a subir os beijos — Gostosa — Ele morde meu lábio — Gata pra caralho — Ele me beija e eu ri."
Loren:
NAO SEI MAIS SE VAI SER JUST MINE, VOU ESPERAR UUM POUCO PQ AS DUAS ESTAO QUASE COM A MESMA QUANTIDADE DE VOTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in crime- Vinnie Hacker
FanfictionLoren Gray e seu irmão são filhos de um mafioso, seu pai assina um contrato com Vinnie Hacker, para que as duas máfias trabalhem juntas. Nisso tudo, Loren e Vinnie se conhecem, e tem uma história um tanto quanto tentadora.