barco

26K 1.7K 414
                                    

esse capítulo é antes da lexie nascer

Vejo a porta do meu escritório ser aberta pela Loren, que está com uma camiseta minha e uma calcinha, ela vem até mim e me dá um beijo se sentando na minha coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a porta do meu escritório ser aberta pela Loren, que está com uma camiseta minha e uma calcinha, ela vem até mim e me dá um beijo se sentando na minha coxa.

— Vem ficar um pouco comigo amor — Ela fala manhosa e coloco seu cabelo pra trás da orelha olhando pra sua boca e olhos.

— Eu já vou linda, só preciso terminar de ver se os carregamentos estão todos certos — Ela olha pra mim fazendo uma careta mas logo monta no meu colo enterrando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, começando a fazer carinho na minha nuca.

Termino de olhar tudo que tinha pra olhar e me levanto com ela no colo saindo do escritório indo até nosso quarto.

Me jogo na cama deixando ela por cima e começo a passar minha mão pelo seu corpo enquanto escutava ela falar.

— Hoje tá calor né vida — Ela fala sorrindo enquanto passava a mão pelas minhas tatuagens no abdômen.

Concordo sorrindo e ela da aquele sorriso sapeca que eu sei muito bem o que significa, praia.

— Não vem com essa cara não — Ela revira os olhos assim que faço uma cara de reprovação.

— Você só quer ir pra praia, não quer mais ficar comigo, porra — Ela arqueia as sobrancelhas e ri.

— Dramático — Ela nega com a cabeça.

— Chata pra caralho.

— Ridículo.

— Manhosa.

— Otário.

— Gostosa.

— Babaca.

— Que filha da puta, eu tô te elogiando e você faz isso? Que falta de consideração pelo seu marido gatinha — Ela pisca pra mim deixando um selinho nos meus lábios e se levanta da cama.

— Pode ir se arrumando — Ela grita do closet e reviro os olhos.

Mandei mensagem no grupo do pessoal avisando e chamando eles, entrei no closet vendo ela com o biquíni.

Coloquei um shorts branco com uma regata da mesma cor e peguei nossas coisas, esperei a Loren no carro enquanto ela terminava de se arrumar.

Ela entrou no carro com um biquíni preto junto de um shorts branco e seus óculos de sol.

— Linda — Ela da aquele sorriso e me dá um beijo.

Dirigi até o píer e descemos do carro indo até a lancha, ajudei ela a entrar e andamos até o volante.

Senti seus braços rodearam meu abdômen e assim dei partida indo até um lugar vazio.

— Acho que só vou pegar um sol hoje — Ela diz tirando o shorts assim que fomos pra frente do barco.

— Quem disse? — Perguntei com um sorriso sapeca me aproximando.

— Nem pense nisso hacker — Ela tenta fugir mas eu pego ela antes pulando na água — Eu vou matar você seu filho da puta — Ela diz brava assim que voltamos pra superfície.

— Você não tem coragem de matar seu marido gata — coloco suas pernas em volta do meu corpo e ela sorri.

— Eu não duvidaria — Ela morde os lábios se aproximando.

— Tem certeza? — Ela assente e junto nossos lábios rindo.

...

Coloco ela deitada no sofá da parte de fora enquanto estocava cada vez mais fundo.

Seguro um de seus seios começando a chupar ele enquanto escutava seus gemidos.

— Amor — Ela sussurra — Os meninos, porra, eles estão chegando — diz com dificuldade.

— Não vou parar até você gozar — Falo no seu ouvido beijando seu pescoço.

— Isso não vai demorar pra acontecer — Ela diz gemendo e logo suas pernas começam a tremer, deixando seu líquido escorrer junto com o meu.

Limpei suas pernas e amarrei seu biquíni, vendo os meninos se aproximarem com o jet ski.

— Dessa vez foi quase — Falo me sentando puxando ela pro meu colo.

— Você que inventa de transar em todo lugar — Ela passa o braço pelo meu pescoço enquanto os meninos subiam.

— Trouxe muita bebida — Escutamos kio falar.

— E eu as crias — Bryce fala subindo com noah no colo e rimos.

— Titia Lo — Peter diz sorrindo vindo em nossa direção.

— Oi meu amor — Ela pega ele no colo beijando sua buchexa — Noah ainda tá bravo comigo?

— Sim — Ele diz emburrado se sentando do meu lado — Você roubou o meu chocolate ontem anoite e eu fiquei sem.

— Depois eu compro outro pra você chatão, eu ja te disse que mulheres na tpm precisam disso — Ela se levanta — Vem, a água tá boa.

As meninas e os gêmeos foram pra água enquanto eu bebia com os meninos.

Loren subiu as escadas e pegou um copo de bebida virando ele de uma vez.

— Ficar bêbada em um barco não vai cair bem louca — Aaron diz pra ela.

— Só um copo não mata — Ela se senta do meu lado.

Curtimos a noite como sempre fizemos, dançamos, comemos, bebemos, como uma boa família.

Loren está no meu colo enquanto os outros estão espalhados pelo barco.

— E se eu tentar dar um mortal? — Kio pergunta indo pra ponta do barco.

— Kio você tá bêbado — Addison diz.

— Vai lá empurrar ele — Loren sussurra pra Noah e assim ele faz, fazendo todos nós rir.

— Eu amo você, pra caralho — Sussurro no seu ouvido apertando sua bunda.

Ela vira o rosto pra mim e me dá um beijo enterrando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

— Eu também amo você, pra caralho — Ela sussurra sorrindo contra meu pescoço.

caralho, eu nem tô acreditando que isso tudo tá chegando a 1M, obrigada por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

caralho, eu nem acreditando que isso tudo chegando a 1M, obrigada por tudo.

me dêem ideias para mais extras😀

Love in crime- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora