26

51.9K 3.4K 1.5K
                                    

Vinnie me joga na cama ficando por cima, ele começa a me beijar enquanto suas mãos apertavam meus seios por cima do sutiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me joga na cama ficando por cima, ele começa a me beijar enquanto suas mãos apertavam meus seios por cima do sutiã.

Arqueio as minhas costas pra que ele abra o fecho do sutiã e assim ele faz, ele desce seus beijos até os meus seios e começa a chupa-los, enquanto mordia o bico as vezes.

Sinto sua mão adentrar a minha calcinha, onde ele começa a acariciar meu clitóris.

— Eu te deixo tão molhada assim amor? — Pergunta tirando sua boca dos meus seios — Hum? — Ele começa a beijar minha barriga.

— Uhum — Digo manhosa — Pode me foder logo?

— Tem que pedir com jeitinho — Ele diz subindo os seus beijos novamente, parando no meu pescoço — Pede direito amor, pra mim te foder como ninguém fode — Sussurra no meu ouvido, mordendo meu lóbulo.

— Me fode amor — Digo apertando seu ombro — Por favor vai.

— Assim que eu gosto — Diz puxando minha calcinha pra baixo.

Ele começa a beijar as minhas coxas e sopra minha intimidade, arqueio as minhas costas assim que sinto sua boca começar a me chupar.

Suas mãos apertam as minhas coxas com força enquanto sua língua faz um trabalho incrível dentro de mim.

Ele tira sua boca da minha intimidade depositando um beijo ali, ele coloca dois dedos na minha boca e os os chupo, logo esses dois dedos são introduzidos dentro de mim.

— Porra — Resmungo assim que ele atinge o meu ponto sensível — Vinnie...

— O que foi amor? — Ele fala beijando meu seio — Pode gozar, eu deixo.

Solto um gemido alto assim que sinto meu ápice chegar, vinnie limpa as minhas pernas com a sua língua.

— Sua vez gatinha — Ele diz me puxando pela nuca.

Me ajoelhou na cama tirando sua calça, vendo ele sem sua boxer preta que sempre usa.

Deixo um beijo na ponta da sua glande e começo a estimular seu pau com a minha mão.

Vinnie soltava gemidos roucos e baixos enquanto jogava sua cabeça pra trás, coloco minha boca em seu membro começando a chupar ele.

Depois de alguns minutos tiro a boca de lá e volta a estimular ele com a mão, logo ele chega em seu ápice.

— Hora de te deixar sem andar — Ele diz me jogando na cama brutalmente.

Hacker pega um pacote de camisinha da sua comoda e coloca em seu membro, ele se joga em cima de mim.

Sem ao menos avisar sinto seu pau entrar na minha entrada, entrelaço minhas pernas em volta do seu corpo, ele enterra sua cabeça na curvatura do meu pescoço enquanto puxava meu cabelo.

Meus gemido eram cada vez mais autos, nossa respiração já estava descontrolada.

— Mais baixo amor, eles vão nos ouvir — Ele sussurra no meu ouvido.

— Vinnie... — Resmungo sentindo minhas pernas tremerem, sinto a camisinha ser preenchida dentro de mim, e logo chego ao meu ápice também.

— Agora eu quero você de quatro pra mim — Ele diz trocando a camisinha, apenas me deito de costas.

Suas mãos vão de encontro em minha cintura e erguem meu quadril, me deixando de quatro.

Ele começa a me estocar com força enquanto puxava meu cabelo, fazendo minha cabeça ser tombada pra trás.

Assim que ele solta meu cabelo eu enterro minha cabeça no travesseiro, tentando não gritar tão alto.

Tapas são depositados na minha bunda toda hora, olha pra ele de lado vendo ele com a boca entre aberta.

— Sua filha da puta — Ele diz sorrindo olhando pra mim.

Logo chegamos ao nosso ápice, hacker se joga ao meu lado, apenas cai na cama deitada de bruços.

Sinto as mãos do vinnie na minha bunda, onde ele começa a alisar.

— Ficou vermelha — Ele fala beijando meu ombro.

— Imagino — Falo rindo.

MARATONA ESPECIAL 20K1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA ESPECIAL 20K
1/3

Love in crime- Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora