Nos decidimos não fazer um casamento grande, com muitas pessoas e várias flores, nos vamos comemorar do nosso jeito.
Apenas nos casamos no cartório e vamos comemorar de um jeito melhor.
Beber e transar até não poder mais.
Estou com uma camiseta preta colada no corpo e uma calça da mesma cor, meu anéis, colares e um tênis preto e branco.
Vejo Loren sair do closet com um conjunto branco de saia e blusa, um salto branco e o cabelo solto.
— Gostosa pra caralho — Falo enquanto estou sentado na ponta da cama e ela sorri.
— Descobri o nome de um lugar bem legal — Ela fala enquanto saímos de casa — É um restaurante de frutos do mar.
— O meu jeito de casar não era a assim — Falo e ela me olha se abraçando meu pescoço.
— E como seria? — Ela fala.
— Sei lá, a gente poderia ir pra uma boate ou um bar, beber pra caralho até esquecer de tudo e transar pra caralho em todos os lugares possíveis — Ela me olha mordendo os lábios.
— A gente pode fazer isso também — Ela fala sorrindo e eu puxo ela pela cintura beijando ela.
— Você é uma safada — Aperto sua bunda mordendo seu lábio inferior.
— Você que deu a ideia lindo — Ela me empurra e sai do elevador indo em direção ao carro.
Entrei no carro e dei partida até um bar bem conhecido aqui da Itália, coloquei minha mão na coxa da Loren enquanto dirigia.
Assim que chegamos estacionei o carro e saímos dele, o bar era bem daora, era claro e tinha vários espaços pra ficar.
Loren me puxou pro bar e se apoiou na bancada, me posicionei atrás dela, coloquei minhas mãos no seu quadril e pedimos nossas bebidas.
...
Colei o seu corpo mais ainda no meu sentindo sua bunda pressionar meu membro, vejo ela arfar sorrindo e se virar de frente pra mim.
Puxo ela pega nuca e grudo nossos lábios, pressiono ela no balcão enquanto aperto sua cintura e sorri entre nossos lábios.
Nos separei e apertei sua bunda, comecei a puxar ela pro banheiro e assim que entramos empurrei ela contra a porta a beijando.
— Posso fuder a minha mulher? — Pergunto mordendo seu pescoço passando meus dedos entre seu decote.
— Eu não sei se você merece isso — Ela fala sussurrando e sorrindo.
— E por que não? — Pergunto apertando sua cintura.
— Eu não sei — Ela fala e reviro os olhos.
Desamarrei o nó da sua blusa deixando seus seios expostos, abocanhei um deles e desci a minha mão até a sua intimidade, começando a massagear ela por cima da saia.
Coloquei uma mão por dentro da saia e sorri assim que senti que ela estava com uma calcinha minúscula.
Introduzi um dedo na sua intimidade subindo minha boca pro seu pescoço começando a deixar marcas pelo local.
— Me chupa — Sussurro no seu ouvido.
Ela desce sua mão pra minha calça e desabotoou, logo abaixando ela junto com a minha cueca.
Ela começa a beijar o começo do meu membro e lambendo ele olhando nos meus olhos, coloco as minha mão na sua nuca e empurro sua cabeça fazendo ela se engasgar, mas logo começar a me chupar.
...
Fecho o zíper da minha calça e olho pra Loren que está arrumando seu cabelo, abaixo sua saia e aperto sua bunda.
— Eu te amo pra caralho gatinha — Sussurro no seu ouvido e ela sorri empinando a bunda.
Puxei ela pra fora do banheiro indo em direção a uma mesa, me sentei e sentei ela no meu colo.
— Ta cansada? — Sussurro no seu ouvido e ela nega olhando pra mim.
— Não, por que? — Ela fala com a mão na minha nuca e abro um sorriso malicioso.
— A gente poderia ir pra casa e foder bem gostoso — Ela abre um sorriso e se levanta do meu colo.
FIM
e agora o fim é real.
Lembrando que ainda terão muitos capítulos extras.
Obrigada a todas vocês que me apoiaram nessa história e sempre participando nos comentários.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in crime- Vinnie Hacker
FanfictionLoren Gray e seu irmão são filhos de um mafioso, seu pai assina um contrato com Vinnie Hacker, para que as duas máfias trabalhem juntas. Nisso tudo, Loren e Vinnie se conhecem, e tem uma história um tanto quanto tentadora.