3

103 14 3
                                    


SIMON

Acordo e imediatamente penso: café da manhã. Só depois de alimentado tenho forças para surtar – e para qualquer outra coisa.

Estou a poucas horas de viajar para Hampshire. Vou levar as caixas mais importantes, terei alguns dias para procurar um apartamento, então voltamos, eu pego o resto das coisas e me mudo definitivamente.

Tento não pensar em tudo que pode dar errado.

Tento não pensar.

Tiro o celular do bolso e digito um mais tarde a gente tá indo, para Aggie. Ela me responde na hora do almoço. juro que peguei pra te perguntar isso agora! BOA VIAGEEEEEM ESTAMOS TE ESPERANDO. PELO AMOR DE DEUS NAO ESQUECE O BRINCO DA MINHA MULHER. não te amo :P bjs, sorrio para a tela e respondo usando emojis.


BAZ

baz, tá aí?

baz

tyrannus

saco. queria que respondesse logo.

São as notificações de Agatha Wellbelove fazendo meu celular vibrar incontrolavelmente. O que foi?, é a resposta que envio antes que o aparelho exploda em meus dedos.

até que enfim. aquela ideia de pagar pra alguém ir com vc na festa era sério???

Releio a mensagem umas três vezes. Estou com medo de perguntar. Pior, estou com medo de quais vão ser as palavras dela depois que eu perguntar. Agatha, primeiro: eu não demorei dois minutos pra te responder, segundo: quê? Quase que imediatamente uma nova notificação aparece; aquele dia na cafeteria vc falou alguma coisa sobre pagar pra te acompanharem na festa. pagaria mesmo ou é meme??

– Jesus... Que porra essa doida tá planejando agora? – o pensamento escapa dos meus lábios num murmúrio.

Claro que não, Agatha. Meu pai do céu. Qual parte do "quero levar alguém conhecido" você não entendeu?

Ags

em momento algum eu disse que era um desconhecido ué

E por que caralhos eu teria que pagar pra um conhecido ir comigo?

Ags

c o n h e c i d o, não amigo.

Agatha? Que diabos você tá fazendo?

Ags

tentando arrumar um parzinho pra vc gay. pagaria ou naaaao?

Quem você tá tentando me vender?

Ags

que horror, basilton kkjk já falei que é um conhecido. ele precisa de uma grana. juro que é uma pessoa decente.

veja como um tipo de encontro as cegas!!

Tá ficando pior.

Ags

meu deus, ZERO confiança em mim.

Confiando ou não, vou precisar do nome por causa da lista de convidados.

dois beijosOnde histórias criam vida. Descubra agora