SIMON
– Snow... – Baz murmura contra meus lábios.
– Você me chamou de Simon antes... – ele suspira e eu volto a manter sua boca ocupada.
A cada segundo que passa tenho menos fôlego e mais vontade.
Quero tocá-lo por inteiro. Quero senti-lo; os cabelos lisos escorregando por meus dedos, o pulso acelerado na veia de seu pescoço, a pele que começa a umedecer sob minhas digitais, os músculos escondidos embaixo dessa camisa...
Estou prestes a pedir que ele venha para o meu colo quando Baz interrompe o beijo de modo agressivo – e definitivamente dessa vez. Só dá certo porque eu não esperava.
– Eu... eu devia ter parado? – pergunto, respirando precariamente.
– Não... – ele me olha e, por um instante, acho que vai me beijar de novo. Então conserta, de repente: – Sim! – ah... – Não! Não que eu quisesse... É só que... estamos no meio de uma festa de natal, no jardim da casa de alguém.
– Certo. Claro – por mais que eu queira beijar seu pescoço, ele tem razão.
Assim que me levanto, dou graças a Deus por estar de blazer.
Me questiono onde teríamos chegado se estivéssemos num local apropriado, e também se o momento teve a mesma intensidade para ele. Mas não consigo pensar muito além disso, porque ainda posso sentir seu toque em minha nuca e o seu gosto na minha boca, e nada mais importa.
Baz ajeita a gola da camisa e os cabelos, e eu resisto – com muita dificuldade – à tentação de acabar com o espaço entre nós, enquanto o sigo para dentro da casa.
BAZ
Eu, genuinamente, não sei como começar uma conversa depois de tudo que acabou de acontecer. Desde quando Simon Snow tem vontade de me beijar? E, céus, como devo proceder agora? Isso foi o começo de alguma coisa? O final? Ou nem ao menos foi algo relevante?
– Então... você é gay? – suponho que seja assim que se retome o diálogo. – Quero dizer, eu soube que você estava com o Niall... mas eu sempre achei que você quisesse ficar com a Agatha, quando a gente estudava em Watford, então...
– Gay, Snow. Eu sou gay. Mas, definitivamente, não é você quem devia estar fazendo essa pergunta...
– Ah. Eu... na verdade, não sei ainda... Fiquei com um cara na faculdade, mas não foi grande coisa... e não namorei mais ninguém – certo, o que isso quer dizer, Simon? O que o nosso beijo significou? – Eu pensei que ele ia terminar com o Dev.
– O quê?
– O Niall... Achei que ele e o Dev iam ficar juntos depois da escola... – entendo imediatamente o que ele quer saber. Sim, Simon, acabou mesmo, sem chances de reatar, penso, mas opto por não dizer isso.
– É... aconteceu – eu poderia parar por aí, mas ele me olha como se tentasse ler um mapa de cabeça para baixo e, por alguma razão desconhecida, isso faz com que eu me abra. – Eu não sentia o mesmo, mas ele pediu uma chance... e eu precisava tentar alguma coisa – que me fizesse esquecer você. – Não deu certo. Nunca consegui retribuir, sempre faltou algo. Terminamos e ele se afastou totalmente. Ainda sinto falta da amizade, mas eu sabia que era um risco.
– Ah... isso é... desculpe entrar no assunto... eu...
SIMON
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois beijos
FanfictionEles não se falam há anos, mas Baz Pitch precisa de um acompanhante para uma festa de natal e Simon Snow está na cidade. A questão é que nenhum dos dois espera esse reencontro, tampouco as dúvidas e sentimentos guardados que ele pode resgatar. • Per...