16- Nascimento

642 56 16
                                    

Já com nove meses de gestação, eu já não conseguia mais dormir direito, e quando finalmente conseguia pegar no sono, acordava para fazer xixi. Hoje foi mais um desses casos, suspirei e me desvencilhei dos braços de Taehyung, me levantei da cama com certa dificuldade, pelo tamanho da barriga, e caminhei até o banheiro.

Ao ir até a pia lavar minhas mãos, me olhei no espelho. Olheiras se encontravam embaixo dos meus olhos, indicando as minhas noites mal dormidas. Mas saber o motivo dessa dificuldade de dormir, ser porque está mais perto do que nunca da minha pequena nascer, me deixa feliz.

Caminhei de volta ao quarto, e quando parei ao lado da cama, para me deitar ouvi um barulho de liquido caindo no chão e senti a minha calça de pijama molhada. A bolsa havia estourado.

Me sentei na cama, ignorando o fato de que pudesse molhar o acolchoado. Respirei fundo, tentando me manter calma e não ficar nervosa, assim como a médica havia recomendado.

- Tae.- o chamei, colocando a mão em seu braço e ele nem se mexeu.- Taehyung.

- Hum?- ele resmungou e abriu um olho.- Deita amor, ainda está de noite.

- Ei, acorda.- balancei seu braço quando ele voltou a fechar o olho.- A bolsa estourou.

- Bolsa?- ele abriu os olhos e ficou me encarando confuso por alguns segundos.- A BOLSA ESTOUROU?- ele gritou, com os olhos arregalados.

- Sim.- assenti me levantando de novo.- Vou tomar um banho.

- Quer ajuda?- disse já em pé ao meu lado.

- Não.- neguei.- Não estou sentindo nada por enquanto.

- 'Tá.- ele balançou a cabeça.- Vou pegar as bolsas enquanto isso, qualquer coisa me chama.

Ele beijou minha testa e saiu do quarto. Taehyung estava mais calmo do que eu imaginei que estaria quando esse momento chegasse.

Tomei banho e vesti um vestido, colocando um casaco por cima, pois estava fresquinho. Taehyung já estava no quarto quando saí do banheiro, estava encarado o chão e apertando suas mãos. Quando ele me viu, levantou da cama e sorriu fechado para mim. E foi naquele momento que eu entendi, ele estava tentando disfarçar o seu nervosismo, para que eu não acabasse ficando nervosa também.

Ele já havia trocado de roupa, estava pronto, apenas me esperando.

- Está sentindo alguma coisa?- ele perguntou segurando o meu rosto.

- Não.- neguei.

- As bolsas já estão lá embaixo, falta só levar para o carro. Eu não levei, com medo de que você fosse precisar de mim enquanto isso.- ele falou e mordeu o canto da boca.

- Ok.- eu disse e sorri pequeno.- Podemos ir então.

Ele assentiu e depositou um selar em meus lábios.

Durante o caminho do hospital, senti uma pequena contração.

- Uh.- murmurei.- Pensei que fosse demorar mais um pouco para sentir contrações.

- Teve uma agora?- assenti.- Muito forte?

- Não, foi bem leve.- suspirei.- Meu Deus, minha filha vai nascer.

Ele sorriu, sem tirar os olhos da estrada.

Poucos minutos depois nos já estávamos no hospital. Taehyung balançava a perna sem parar, mas ainda tentava esconder seu nervosismo.

...

Voltei a apoiar as costas na cama, com algumas lágrimas de dor saindo de meus olhos. Mas assim que colocaram Bora em meu colo, minhas lágrimas passaram a ser de emoção e felicidade, apesar de ainda sentir dores.

Analisei seu rostinho perfeito, passando meu indicador delicadamente pelo seu rosto. E naquele momento eu soube que aquele com certeza seria o melhor dia da minha vida. Taehyung passou as mãos pelos meus cabelos e eu o olhei. Seus olhos estavam transbordando lágrimas, olhando para a pequena.

*Horas depois*

Eu recém havia terminado de amamentar Bora, e estava com ela ainda em meu colo, a admirando dormir. Notei a presença de alguém na porta do quarto, e quando olhei, era Taehyung encostado no batente da porta, sorrindo.

- Oi.- eu disse sorrindo e ele entrou no quarto.

- Como você está?- perguntou sentando na beirada da cama.

- Estou bem.- eu disse e voltei a olhar para minha filha.- Estou tão feliz, ela é linda, não é?- o olhei e ele sorriu largo.

- Ela é sim.- ele olhou para a bebê.- Ela é muito parecida com você.

- Sério?- perguntei com as sobrancelhas erguidas.

- Sim, linda igual a mãe dela.- ele disse e eu ri baixo.

Bora resmungou, acordando e Taehyung no mesmo momento pegou ela do meu colo, a embalando. Me ajeitei melhor, apoiando minhas costas nos travesseiros e passei a olhar os dois.

Taehyung estava olhando para ela, transmitindo tanto amor e carinho pelo seu olhar.

- Oi meu moranguinho.- ele sussurrou com um sorriso bobo no rosto.- Sou seu papai, você lembra, né?

E foi a minha vez de estampar um sorriso bobo no rosto, em ver a cena. Ele depositou um selar delicado no rosto da bebê e segurou sua mãozinha.  Apoiei minha cabeça no ombro de Taehyung, e pude ver que Bora já havia pego no sono novamente.

Ver a cena dos dois juntos, deixou meu coração quentinho. Por tempo eu desejei que esse dia chegasse logo, que eu pudesse ver os dois juntos, e agora que finalmente chegou, pude perceber que o sentimento é muito melhor do que eu havia imaginado.

Naquele momento eu tive total certeza de que estava vendo os dois amores da minha vida na minha frente. Apesar de eu e Taehyung não termos um relacionamento a muito tempo, sinto algo inexplicável por ele. Nunca pensei que eu estaria perdidamente apaixonada pelo meu chefe, e vendo ele todo bobo segurando a nossa filha. Agora eu sabia o significado de que o amor não tem um tempo específico, é apenas questão de conexão.

Kim se levantou e colocou Bora no berço ao lado da cama, voltando a se sentar ao meu lado em seguida. Ele se virou para mim e segurou o meu rosto.

- Talvez seja cedo falar isso, muito apressado.- ele disse baixo.- Eu me sinto completo quando estou com você, apesar de que não estarmos juntos a muito tempo, eu sinto como se estivéssemos assim a anos. Agora com a nossa filha, eu me sinto ainda mais completo.- fez carinho em meu rosto.- Eu te amo, Lucy. E eu tenho total certeza de que quero passar o resto da minha vida com você, seria muito apressado eu te pedir em casamento agora?

- Eu te amo, Taehyung.- eu sorri olhando para ele.- E não, não acho que seria apressado.

- Então.- ele fez uma pausa e sorriu.- Você aceita casar comigo?

- Aceito.- ele sela nossos lábios, iniciando mais um de nossos ósculos perfeitos.

Senhor KimOnde histórias criam vida. Descubra agora