Quatro dias que o Taehyung estava viajando, quatro dias sozinha naquela casa vazia.
Tinha alguém para conversar vez ou outra, quando Chun-ja estava sem algo para fazer, mas normalmente ela estava ocupada.Saí com minha mãe um dia, outro fui ver os meus avós, e os outros dois dias fiquei apenas em casa.
Eu estava sentada no banco de balanço na varanda, de frente para o jardim, conversando com a minha melhor amiga por vídeo chamada.
- Levanta um pouquinho.- Yuna pediu.- Quero ver sua barriga.
Levantei e coloquei o celular em pé no banco.
- Omoo.- ela disse batendo as mãos.- Você está tão linda.
- Eu estou gorda.- fiz careta.
- Uma gorda linda.- ela piscou e eu ri, pegando o celular e me sentando de novo.
- Não estou reclamando.- sorri passando a mão da barriga.- Eu gosto da minha barriga, e de saber que tem um pedacinho de gente aqui dentro.
- Eu não vejo a hora de conhecer ela.- ela faz bico.- Prometo que vou para Seul quando estiver perto de ela nascer.
- Vai ser bom ter você por perto.- sorri pequeno.
- Você acha mesmo que vou ficar longe, quando minha afilhada nascer?- ela levanta as sobrancelhas.- Quero estar pertinho, e ficar babando por ela durante alguns dias.- ela sorri.- Queria poder ficar perto de vocês desde o início.
- Eu também queria.- ela pressionou os lábios.- Mas você está realizando o seu sonho, então está tudo bem, hum?
- Ok ok.- ela assentiu, olhando para baixo.- Mas me conta, e o Taehyung? Como andam as coisas?
- Bem.- eu encarei o jardim.- No meu aniversário, ele disse que está apaixonado por mim.- sorri involuntariamente.
- Eu te disse que ele sentia o mesmo por você.- olho para a tela do celular e ela mexe nos cabelo convencida.- Mas então ele só se declarou e precisou ir viajar?
- Ele disse que planejou isso, porque se fosse rejeitado, teria um tempo até passar a vergonha.- eu ri.
Fiquei mais um longo tempo conversando com ela, já que eram poucos dias na semana que podíamos conversar assim e colocar os assuntos em dia.
Mas ela precisou desligar, pois tinha um compromisso.Senhora Chun-ja havia preparado um chocolate quente para mim, então eu continuei ali na varanda, bebendo meu chocolate e lendo um livro.
Me assustei ao sentir duas mãos em meus ombros, estava tão concentrada no livro que nem havia notado a presença de alguém.
- Oi meu amor.- aquela voz grossa que eu tanto gosto sussurrou no meu ouvido.
- Tae.- sorri me virando para trás.- Pensei que ia voltar apenas na semana que vem.
- Eu ia.- ele fez a volta e sentou ao meu lado.- Mas consegui resolver tudo bem antes do esperado, então resolvi fazer uma surpresa para você.
Ele passou um dos braços pelos meus ombros, e a sua outra mão fez carinho em meu rosto.
- Eu senti a sua falta.- ele disse baixinho e sorriu.
- Eu também senti a sua falta.- ditei e ele depositou um selar em meus lábios.
Ele se sentou mais perto e me abraçou. Eu encostei minha cabeça em seu ombro.
- Como foi a viagem?- perguntei brincando com uma de suas mãos.
- Chata e cansativa.- ele suspirou.- Tive tanta coisa para fazer, que nem tive tempo de parar e te ligar. Fiquei o tempo todo ansiando em voltar para casa.
- Que bom que você voltou, então.- ele concordou.- Agora vê se descansa um pouquinho, hum?
- Vou tirar alguns dias de folga.- diz fazendo carinho em meus cabelos.- Quero passar um tempinho com você.
- Ah é?- perguntei e olhei para ele.
- Uhum.- ele assentiu, formando um bico em seus lábios.
Ele selou nossos lábios e iniciou um beijo calmo e lento, acariciando a lateral do meu rosto.
- O que você fez durante esses dias?- ele perguntou ao nos afastarmos.
- Saí com a minha mãe, visitei os meus avós, só isso.- eu sorri fraco.- Só tenho uma amiga.
- Ah sim, sua amiga mora longe né?- ele perguntou e eu assenti.- Eu tenho apenas um amigo também, você deve lembrar dele, o Jimin.
- Huh, sim.- assenti.- Lembro que achei o sorriso dele lindo.
- E o meu sorriso? Você acha lindo?- ele força um sorriso e eu ri.
- Sim, o seu sorriso é lindo, Tae.- falei.- Quero muito que a Bora tenha o sorriso quadrado igual o seu.- ele sorriu espontâneo, com seus olhinhos brilhantes.- Está com vergonha senhor Kim?- brinquei vendo suas bochechas ficarem vermelhas.
Ele não respondeu, apenas se aproximou e deixou vários selares em meus lábios.
- Eu estava pensando, pena que nós ficamos só uma vez aquele dia.- ele disse se referindo ao dia que bebemos.
- Não foi só uma vez.- eu sorri maliciosa e ele estralou a língua.
- Quis dizer que foi só um dia, e eu estava falando de beijinhos, senhorita Choi.- ele disse e eu ri.
- Estou brincando com você.- mordi a pontinha da língua.
- Nós poderíamos estar juntos desde aquela época.- ele fez bico.- Eu deveria ter te chamado para sair mesmo assim.
- Se eu não tivesse fingido que não aconteceu, teria facilitado um pouco também.- acariciei a lateral de seu rosto.
- É.- ele assentiu.- Mas agora estamos aqui juntinhos, e com a nossa pequena a caminho. Isso que importa.
- Sim.- concordei e ele sorriu.
Ele se aproximou e me beijou mais uma vez.
- Vamos entrar?- perguntei depois de terminarmos o beijo.- Está começando a ficar frio.
- Vamos.- assentiu já se levantando.- Podemos assistir a um filme, o que acha?
- Pode ser.- assenti.
Entramos na casa e seguimos até as escadas, decidimos por assistir o filme no quarto de Kim.
- Vou tomar banho rapidinho.- ele disse andando até o closet e saindo de lá com uma roupa em mãos segundos depois.- Vai escolhendo alguma coisa.
Me sentei na cama e peguei o controle da tv, passando a procurar alguma coisa. Poucos minutos depois, Taehyung saiu do banheiro vestindo uma calça de moletom e uma camiseta larga. Ele foi até a cozinha pegar algo para comermos enquanto assistíamos ao filme.
E passamos o resto do dia assistindo filmes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Kim
RomanceLucy, uma secretária de apenas 19 anos, entra em uma situação inesperada com seu chefe, que talvez não seja tão ruim quanto ela imaginava no primeiro momento. |Kim Taehyung|