17- Bônus

740 70 51
                                    

Eu, Taehyung e Bora estávamos em um almoço de família de Kim.

Ajudei a mãe de Kim com a mesa no jardim. Enquanto meu noivo estava cuidando na nossa filha, se gabando de ter uma filha tão linda, e eu ria ouvindo ele.

Quando tudo estava quase pronto, duas mulheres chegaram, aparentemente mãe e filha. Logo percebi que eram a tia e a prima de Taehyung.

Cumprimentei as duas de forma educada, mas acabei recebendo olhares de desdém.

Me aproximei de Taehyung e Bora, que estavam brincando de esconder. Bora já havia completado seis meses, e estava cada dia mais espertinha.
A bebê estava com uma frauda de boca, colocando sobre o rosto e Taehyung fingia surpresa quando ela tirava o pano do rosto, arrancando risadas da pequena.

- Olha mamãe.- Taehyung falou quando notou a minha presença.- Bora foi embora.

Ela estava com a frauda no rosto e dando gargalhadas. Brincamos por mais alguns minutos, até a mãe de Taehyung nos chamar para comer e pegou a Bora.

Minha futura sogra se sentou na ponta da mesa com a minha filha no colo, começando a dar a comida que ela mesma havia feito para a sua neta.
Vi Taehyung sorrindo bobo olhando a cena e se sentou ao meu lado.

Eu estava entretida conversando com o Taehyung e um de seus primos.

- Você é a secretária do Taehyung, não é?- a tia dele me pergunta.

- Sim.- assenti.- Sou eu.

- E vocês tem uma filha?- ela pergunta com deboche, levantando as sobrancelhas.

- Isso mesmo.- sorri forçado e tentei voltar a minha atenção a conversa com meu noivo e o primo.

- Quantos anos você tem?- ela pergunta novamente.

- 20.- respondi.

- Mesma idade que eu.- a prima dele respondeu.- E o Taetae sempre disse que sou nova demais para ele.- forçou um aegyo.

- Vinte anos e tem um filho com o seu chefe?- a tia dele voltou a falar.

Eu podia sentir a maldade em sua voz, e isso estava me deixando extremamente desconfortável.

- Isso me cheira algo.- continuou.- Golpe.- falou mais baixo e sorriu falsamente para mim.

Eu não respondi, apenas continuei comendo.
Eu sabia muito bem que não era nada disso, então não teria porque me estressar com isso. E eu não iria estragar o almoço em família de Taehyung, por uma bobagem dessas.

As duas continuaram com algumas indiretas e piadas sobre isso, mas eu tentei ao máximo ignorar tudo.
Pelo o que eu estava entendendo, a prima de Taehyung é apaixonadinha por ele, ou algo do tipo.

Agradeci mentalmente quando Bora resmungou e eu fui pegar ela. Eu já estava ficando constrangida do papo das duas.
Dando a entender que eu estava com Kim apenas por dinheiro, e que possivelmente minha filha não era dele.

Peguei Bora do colo da mãe de Taehyung e fui para dentro da casa.
Peguei a bolsa e fui para o andar de cima, entrando em um dos quartos.
Troquei a fralda da pequena e ajeitei sua roupinha.

Já estávamos na estação do outono, mas a tarde estava quente, então Bora estava com um vestido.

Quando estava quase terminando, ouvi a voz de Taehyung no corredor, me aproximei da porta para abri-la e dizer que estávamos ali. Mas consegui identificar com quem ele estava conversando, e acabei ficando ali.

- Estou preocupada.- sua tia falou.- Você tem certeza que o bebê é seu? Você fez o teste de DNA?

- Não fiz.- Taehyung respondeu.

Senhor KimOnde histórias criam vida. Descubra agora